O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 8
Capítulo oito - De volta á Forks


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Agora vou ter que sair,girls! Mais tarde eu posto ok?! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/8

Agora estava eu aqui nesse mesmo vôo, mas diferente de antes eu estava fugindo e agora era completamente diferente.

Passei a mão na barriga, mesmo sabendo que não havia mais nada ali. Ainda era meio recente e não conseguia lidar com isso. E nem sabia!Agora sim, eu sabia o que aquelas mães falavam quando perdiam os filhos. E principalmente, eu sentia. Mas ao invés de eu perde um filho em violência, assalto e tal. Eu perdi dentro de mim e o pior... não pudi fazer nada pra imperdi isso.

Estava impotênte.Além de ser uma sensação horrível, dolorosa e difícil de explicar. E isso tudo era culpa de quem? Dele! Edward Anthony Masen Cullen, esse era o nome da pessoa que quebrou meu coração e acabou com a vida do seu próprio filho(a).

Se ele não tivesse me traído com a minha "melhor amiga". Que de "melhor amiga" não tem nada. Aquela lá era só uma VADIA que fingia ser minha amiga e ia pra cama com o meu noivo. Amigas assim eu dispenso, na real!

 Mas também eu não queria ter uma pessoa assim tão cruel, sem coração, sem sentimentos como marido. Acordando ao meu lado. E vamos ser sinceras, como ele mesmo disse "A verdade é que eu nunca te amei!" O pior de tudo foi ouvir da boca dele " Você pra mim só passava de um passatempo qualquer". Que mulher quer ouvir isso?!

Aliás nem merece! Quer dizer que sempre brincou comigo e com os meus mais singelos e verdadeiro sentimentos.

Repousei minha cabeça na poltrona. Suspirei.Só espero que dessa vez, seja diferente!

E que eu saia daqui vingada, por mim e por meu bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.