O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 10
Capítulo dez - Jantar de noivado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/10

Senti algo se mexendo na cama. Estranho!

E cada vez mais se mexia. Tomara que não seja um rato ou barata. Além de eu ter nojo, morro de medo.

Resolvi então ignorar. Logo ouvir uma voz chamar o meu nome:

XXX: Bella! BELLAAAAAAAAAA! (gritou)

Eu sabia bem quem era, só não sabia o porque de incomodar alguém que está dormindo e evidente que não quer ser encomodada. 

Bella: Vai arrumar o que fazer, Alie! E me deixe dormir. (colocando o travesseiro em cima do rosto)

Alie: Nananinanão! Chega de dormir!

Óh, Deus! O que eu fiz pra merecer esse "serzinho", que infelizmente é minha melhor amiga, pra ela está á essa hora da madrugada?! Por acaso joguei coco de pombo na cruz?! Sempre fui uma pessoa tão estudiosa, dedicada a sempre ser a melhor na escola pro meus terem orgulho de mim, sempre comprei presentes no aniversário dos meus pais. Tá certo que comprava com o dinheiro deles, mas o que vale é a intenção não?!

 Bella: Santa mãezinha das pobre vítima da Alice! (murmurei com os braços levantados pro alto)

Alie: Não começa com o drama! Temos que ir logo!

Bella: Ir?! Pra onde?!

Alie: COMPRAS! (batendos palmas e pulando)

OMG, OMG, OMG! Compras?! Não! Deus me perdoe, mas ir as compras com Alice é igual a ficar sua vida inteira na prisão! Não que eu já tenha passado algum dia na prisão, mas imagino que deve ser o uó né?! Que seja! E não! Não é nada exagero, meu! Não dúvido nada que essas "compras" seja no shopping.

Bella: Para quê?! Posso saber?!

Alie: Como você é lerda hein! Hoje é o jantar de noivado do primo do Emm!

Ah! É verdade! Como havia esquecido?! Correção: Como não esquecer?! Não tenho nada haver com isso! E também o primo não é meu!

Bella: Ei, eu não sou lerda! Só estou um pouco...(procurando a palavra adequada ¬¬) devarga, porque acabei de acorda! Mas o que eu tenho haver com o "glorioso jantar de noivado"?!

Alie: Você vai, bobinha! Quer dizer, todos vamos!

Bella: Porque eu tenho que ir?! O primo não é meu!

Alie: Porque ser não for o Emm vai ficar muito triste e preocupado por você ficar aqui sozinha.

Bella: Tenho outra alternativa?!

Alie: Não, mesmo!

Depois de eu tomar um banho bem refrescante para acorda de vez. Desci pra tomar café-da-manhã.

Rose: Também foi acordada aos gritos pela Alie?!

Então, eu não sou a única que fui acordade pela Alie?! Me sinto mais aliviada por saber que não fui a única! Bem típico de Alice!

Bella: Também foi?!

Rose: O Emm ficou irritadissímo!

Bella: Imagino! 

Ri ao imaginar a cena. Alie era mesmo terrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.