O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 7
Capítulo sete - Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Capítulo pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/7

Como as coisas mudam tão rápido?!

Era o que eu me perguntava muita das muitas vezes na minha cabeça. Nesses meses aconteceram muitas coisas: Conheci os amigos da Rose e do Emm: Alice e Jasper. No meu segundo mês de gestação acabei perdendo o bebe. O meu bebe.

 E é claro que fiquei arrasada! Não é nada fácil saber que um ser vivo nem pode vir ao mundo, contudo menos que esse ser é o seu filho. Todos tentavam me consolar, mas isso era em vão. Pois nada do que me disserem vai mudar. Meu filho está morto e nunca pudi ao menos ver o seu rosto ou pegá-lo no colo. Isso chegava ser muito triste. Muito mesmo!

Irei carregar essa dor comigo pra sempre! Disso eu tenho certeza!

E a última novidade é que decidi voltar pro Forks. Porque?! Primeiro: Não posso fugir pra sempre! Segundo: Um primo do Emm, parece que vai se casar. Terceiro: Então, porque não aproveitar e ir logo de uma vez?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.