O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 6
Capítulo Seis - Insônia, mal entendido & amigas II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/6

Acordei ouvindo gritos vindo de algum cômodo do apartamento.

Levantei ainda meia sonolenta por causa da noite mal dormida. Segui o barulho, queria saber quem estava gritando logo de manhã. Fui andando, andando e andando.

Avistei uma loira, incrivelmente linda na porta. Parecia uma modelo saída das capas de revistas.

Certamente era a namorada do Emm, ele disse que ela era bem ciumenta, mas que a ama muito. E agora entendo o porquê disso.Ela parecia nervosa e gritava:

XXX: Emmett McCarty, DEIXE-ME ENTRAR AGORA! (ela me viu, pareceu está mais nervosa) QUEM É ELA? É POR ISSO QUE NÃO QUERIA ME DEIXAR ENTRAR? É CLARO QUE SIM! VEJO QUE NÃO MUDOU NADA, CONTINUA O MESMO TIPO "PEGADOR" DE SEMPRE!

 O que será que quis dizer com o "tipo pegador de sempre?"Será que Emm já foi "pegador"? Credo! Não o imagino assim.

Emm: Não é nada disso que você está pensando Rose! A Bella é apenas minha amiga! 

Rose: SEI BEM QUE TIPO DE "AMIGA" VOCÊ TRÁS PRA CASA! Bella? Já sabe até o nome dela? Pelo visto ela é muito mais que peguete!

Mesmo sabendo que gente de fora não deve entrar nesse tipo de "briga", mas eu precisava fazer alguma coisa. Pois não podia ficar sendo chamada de "peguete".

Bella: Eu não sou peguete de ninguém!

Rose: Concerteza! Você deve ser sei lá noiva? ou talvez esposa?

Bella: Não! Sou apenas uma amiga do Emm!

Rose: Ainda não acredito nessa desculpa esfarrapada de vocês dizerem que são apenas "amigos"! Até parece que eu vou cair nisso né?

Bella: Olha ontem eu descobrir que o meu noivo estava me traindo com a minha única e melhor amiga e que estava prestes a ser casar comigo apenas por eu estar grávida!

Rose: Além de tudo o Emm teve coragem de ter traí?

Bella: Não! O Emm não é meu noivo nem nada! Ele apenas me encontrou ontem perto da fonte chorando e como não tenho parentes e nem dinheiro me trouxe pra sua casa. Somos apenas amigos!

Rose: Entendi! Mas como assim você não tem parentes?(mais calma e confusa)

Bella: É porque eu morava no México, mas depois que descobrir tudo fugi do casamento. 

Rose: Desculpa ter lhe tratado daquele jeito! É que sou um pouco ciumenta sabe?

Emm: Só um pouco ciumenta néh, Dona Rosalie? (beijando o cabelo dela)

Rose: Ok, ok! Digamos que ás vezes esse meu ciúmes é muito! (se aproximando de mim) Rosalie Hale, só Rose.

Bella: Isabella Swan, apenas Bella!(sorrindo)

Rose: Me desculpe mesmo viu, Bella! Tô até com vergonha agora!

Bella: Não foi nada! Não precisa ter vergonha, eu que deveria de está pois me intrometir na discurssão de vocês!

Rose: Vamos fazer assim então a culpa é das duas ok?

Bella: Ok! As duas se sentaram no sofá e ficaram conversando.

Em menos de três horas nós duas já se tornamos melhores amigas. Rose ficava tímida se tratando de desconhecidos, mas com conhecidos era totalmente diferente. Adora compras, roupas e carros.

Bella: Emm, posso ligar pro meus pais! Eles devem está preocupados comigo!

Emm: Precisa realmente perguntar?

Bella: BoboEles deveriam de realmente está preocupados comigo. Espero que estejam bem.

Bella: Alô

XXX: Bella? minha filha?

Reconheci de imediato á voz, era da minha mãe, Renée.

Bella: Sou eu sim, mãe! Tudo bem?

Renée:Que saudades! Como você me saí correndo da igreja?

Bella: Ai, mãe! (suspirei) Eu flagrei o Edward beijando a Jéssica e ele me disse que só estava casando comigo por causa de eu está grávida.

Renée: Não acredito! Ser o seu pai souber disso vai matá-lo.

Bella: Não! Por favor não deixe papai saber disso!

Se o meu pai soubesse iria matá-lo mesmo. Ainda mais sendo o Cherife de polícia.

Renée: Mas e se o seu pai descobrir?

Bella: Não vai! Tá tudo bem? (tentando mudar de assunto)

Renée: Agora está néh! Mas ficamos bastante preocupados com você.

Bella: Eu sei, desculpe!

 Renée: Onde você está?

Bella: Em Nova York!

Renée: Meu Deus! E como você está?

Bella: Tô na casa de um amigo!

 Renée: Vou lhe mandar cartões de créditos e dinheiro! Me manda o endereço.

Depois de eu mandar o endereço e falar o necessário desliguei o telefone.

Rose: Agora será que podemos ir pras compras?!

Bella: Minha mãe vai ainda mandar dinheiro e cartão de crédito.

Rose: Mesmo assim faço questão de comprar algumas roupinhas e acessórios pra você e o seu bebê! E não aceito não como resposta.

Bella: Não tenho outra alternativa mesmo não?!

Rose: Não mesmo!

Não demorou muito tempo e logo chegamos na casa do Emm. Só não compramos muita coisa porque conseguir controlar um pouco a Rose, pois a mesma se deixar comprava o shopping inteiro.

Estava tão cansada que dormir sem comer nada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.