O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 5
Capítulo Cinco - Insônia, mal entendido & amigas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/5

Caminhamos, eu o seguia já que não sabia onde era o apartamento. Assim paramos num prédio e percebi ser do mesmo.

Entramos e havia um homem com um uniforme escrito o nome do prédio, supôs então ser o porteiro:

Porteiro: Boa Noite, senhor McCarty!

Emm: Boa noite, Patrick!

Seguimos em frente entrando no elevador. O seu andar era o oitavo.Já fora do elevador, paramos na porta nº 744.

Emmett abriu a porta com a chave(óbvio, com a cabeça que não seria) e entrou. Acompanhei, o apartamento era muito bonito e cuidado demais pra um homem. Estranhei,não que eu entrasse em apartamentos de homens, longe disso. Até porque eu não tinha amigos homens, contudo menos amigas. Mas eu via em filmes que os quartos de homens era tudo bagunçado, jogado pelos cantos da casa.

Bella: Belo apartamento!

Emm: Obrigado! Fique á vontade!

Sentei no sofá, ainda observando tudo. O sofá era bege, o chão era de uma cor tipo negrito, uma mesinha pequena de vidro, TV de plasma, quadros de paisagens. Mais adiante tinha uma grande mesa quadrada de vidro(jantar), oito cadeiras, um lustre e outros quadros.

Emm: Quer alguma bebida?

Bella: O que tem pra beber? (perguntei percebendo que minha boca tava seca)

Emm: Suco de uva e laranja, coca-cola, guarana, soda!

Bella: Aceito um copo de suco de laranja, por favor!

Emm: Ok!

Ele veio pra onde eu estava sentada com dois copos na mão:

Emm: Um copo de suco de laranja pra você e uma coca pra mim!
Dul: Obrigada!

Emm: Bella, eu não quero parecer de maneira alguma indelicado, mas gostaria de saber o que estava fazendo lá na fonte chorando?

Respirei fundo. Eu sabia que alguma hora ou outra teria de contar a alguém, mas não esperaria que fosse tão logo. Ainda era tão recente e por isso difícil de falar sobre esse assunto. Mas teria de falar, sentia de alguma forma que poderia confiar no Emm. Eu sei, eu sei, depois disso tudo que me aconteceu não deveria de confiar em ninguém. Mas nesse momento não tinha altenativas.

Bella: Digamos que é uma longa história! (disse tentando não contar)

Emm: Eu tenho tempo!

Bella: (suspirei cansada) Agora era pra mim ser uma mulher casada e está indo pra minha lua-de-mel.

Emm: E o que aconteceu? Você fugiu?

Bella: De certa forma sim! Um pouco antes do casamento, descobrir que o meu noivo estava esse tempo todo me traindo com a minha "melhor amiga" e que só estava se casando comigo por obrigação.

Emm: Agora entendo o porquê do choro! Mas não entendi a parte da obrigação?

Bella: Eu engravidei antes do casamento.

Emm: Então... você ainda está grávida? (surpreso)

Bella: Sim! Apenas de algumas semanas, eu acho! (feliz)

Emm: Já escolheu nomes?

Bella: Ainda não! 

Emm: Está com fome?

Bella: Não! (minha barriga roncou) Mas parece que o bebê não concorda muito comigo!

Emm: Eu vou tomar banho, mas você pode ficar á vontade!

Bella: Tudo bem! Olha que eu fico mesmo hein! (rindo)

Emm foi tomar banho e eu fazer um sanduíche pra mim. Não sabia o quanto estava com fome, mas depois da primeira mordida percebi. Havia ficado muito tempo sem comer. A minha última refeição foi o almoço, nada mais. 

Emm estava insistindo pra mim domir no seu quarto e ele ficaria na sala. Eu não aceitei, mas ele insistiu tanto que tive de aceitar uma hora. Estava muito cansada. Meus olhos queriam muito se fechar, mas não conseguiam.

Ainda estava me lembrando sem querer do quão difícil e cheio foi hoje. Estava me lembrando das palavras "dele". Me doía só de pensar e saber que ele não me amava e nunca me amaria de forma alguma.

E pior ainda de saber que talvez Jéssica esteja certa, "Vocês nunca dariam certo!"" Em nenhum lugar e nenhum aspecto!"Passei a noite toda numa total insônia, o que nunca tive. Só conseguir finalmente "dormir" quando já estava amanhecendo, e só dormir por conta do cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!