O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 4
Capítulo três - Amigo, um irmão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/4

Não demorou muito e já havia chegado no meu destino, o lugar que a partir de agora eu iria morar: Nova York.

Andei próximo á cidade. Como eu faria agora? Onde eu moraria sem dinheiro? Sem nada?

Sentei-me numa fonte que ficava no meio da cidade. Já havia escurecido, mas não sabia que horas ao certo era. A minha vida havia tomado um rumo que nunca imaginei que tomasse algum dia.

Humilhação, traição, mentiras, falsidade. Sem perceber já estava chorando.Sentir alguém se aproximar de onde eu estava.

Abaixei a cabeça pra essa pessoa não poder ver meu rosto e nem ver que estava chorando. Não gostava que as pessoas vissem eu chorando, nunca gostei. Sentir a pessoa se aproximar cada vez mais

.XXX: Você está bem moça? (ouvir uma voz masculina)

Bella: S..sim (gaguejei)

XXX: Olha, sem querer ser intrometido..(sem jeito). mas já escureceu e acho melhor você ir pra sua casa pois as ruas hoje em dia estão perigosas.

Bella: (deu sorriso amargo) Aí é que está o problema! Eu não tenho pra onde ir.

XXX: Como assim? Nenhum parente por perto? Apenas balancei a cabeça.

Eu não sei porque estava falando com esse homem, mas senti que ele não era perigoso. Ele parecia um pouco preocupado com o fato de não ter pra onde dormir, e pra falar a verdade eu também estava preocupada e acho que bem mais.

XXX: Você poderia dormir na minha casa. (depois que ele percebeu o que falara resolveu concertar) Isso soou meio que de outro jeito néh? (botou a mão no rosto em sinal de vergonha)

Bella: Se você está se referindode um jeito meio que malicioso sim, pareceu assim.(rindo) 

XXX: Bem, não é desse jeito que deveria de aparecer. É meio que você não tem pra onde ir e talvez se quisesse poderia ficar na minha casa, quer dizer apartamento já que moro num.

Bella: Obrigada, mas eu nem ao menos ter conheço (perguntei meio que estranhando)

Como que ele me convida pra ficar na sua casa sendo que nem ao menos me conhece e vice-versa. Isso é meio que estranho, muito estranho eu diria.

XXX: Não seja por isso então! Emmett McCarty, mas me chame de Emm (estendendo a mão)

Bella: Isabella Marie Swan, apenas Bella! (apertando a sua mão)

O olhei bem já que as lágrimas tinha secado, não me impendindo de ver. Ele era moreno, alto,musculoso (até demais, parecia um armário ambulante), cabelos pretos. Estava vestindo um terno preto e com uma maleta marrom na mão.

Bella: Porque do terno e da maleta? (curiosa)

Emm: Administro a empresa do meu pai!

Depois disso não falamos mais nada. Eu sabia que ele estava curioso sobre o que uma garota fazia vestida de noiva, sentada numa fonte e chorando á noite. Bom, eu não o culpo por ser curioso pois até eu estaria ser não soubesse o motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.