O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 24
Visita inesperada II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Vou deixá-los na curiosidade, por isso esse post vai ser o único que vou postar hoje! Eu sei, sou má! KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/24


Até agora nenhum dos dois falou nada. Como que ele vem na minha casa e fica olhando a decoração?! Ele espera o que?! Que eu, simplesmente adivinhe o que ele veio fazer aqui?! Pelo visto acho que sim! 

Bella: Edward, caso não tenha reparado ainda não possuio o poder de ler mente. (sárcastica) Mas quem sabe no futuro próximo.


Ele pareceu ficar constrangido diante do meu sárcasmo. Mas quem manda ficar vendo a minha decoração ao invés de abrir a boca?! Affs, eu mereço viu!

Ed: Desculpe! É que achei bonita a decoração da sua casa.

Bella: Você só veio ver a decoração da minha casa?! (incrédula)

Ed: Não! É que... (desconcertado) preciso de ajuda. Da sua ajuda.


Será que ouvi direito ou meu ouvido está tão sujo de cera que acho ter ouvido algo?! Ele me pediu ajuda?! Mas precisamente á minha ajuda?! Óh, Deus! Bem que eu falei que o mundo iria acabar quando o orgulhoso Edward Cullen pedisse á ajuda de alguém! Ainda mais a minha! 

Bella: Minha ajuda?! Pra quê?! (curiosa)

Ed: Como você sabe a minha família e eu estamos passando dificuldades. Tanto que precisei me submeter a trabalhar, o que não me deixa nada feliz.

Hum. Então quer dizer, que ele queria ajuda financeira. Esperto, ele. Logo viu que euzinha aqui estava nadando no dinheiro e veio pedir pra quem?! Mas se ele acha que vou ceder tão cedo assim, está enganado, meu caro.

Bella: Sei. Aliás toda a cidade sabe disso. Mas o que tenho haver?(se fazendo de desentedida)

Ele abaixou a cabeça, envergonhado e disse:

Ed: Eu preciso da sua ajuda... financeira.

É, deve ser muito difícil se submeter a isso. A pedir ajuda das pessoas. Por que antes o poderosissímo Edward não precisava da ajuda de ninguém. E veja só, agora, está aqui me pedindo desesperadamente a minha grandiosa ajuda. É, os tempos são outros mesmo!

Ed: E então?! Irá me ajudar, Bella?!


E aí?! Devo ajudá-lo?! Mas tenho outros planos mais malignos! Muaháháhá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!