O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 23
Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpe não ter postado mais, mas agora continuarei (espero que a minha inspiração me ajude).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/23

Hoje era Domingo. E como todos os domingos, não tem nada pra fazer. Ou seja, eu ficaria num completo tédio. 

Estava literalmente jogada no sofá sem nada pra fazer. Ah, esqueci de dizer que finalmente comprei uma casa inteira somente pra mim. Não que seja ruim morar com os meus melhores amigos, não era nada ruim, chegava até ser divertido.

Mas não fui feita pra ser castiçal ou algo assim. Ficar segurando vela era ótimo. Sentiram a ironia em minha voz néh? Tipo quando estávamos assistindo á um filme de terror(amo). As meninas ficavam com medo e se agarravam em seus namorados. E eu?! Ficava chupando dedo, é claro! Aff!

Então decidi me mudar pra evitar esses tipos de coisa.
Estava usando um shorts jeans, camiseta de manga simples.

Link da roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60054513&.locale=pt-br

Nada como ficar em casa assistindo a uma maratona de Bob Esponja. Tocaram a campainha. Quem será?


Abrir a porta e me suprendi com que estava em frente a minha porta.

Mas como? Ele nem ao menos sabia onde eu morava?Bem, agora ele sabe.


Bella: O que você quer, Edward?!

Edward: Eu posso entrar?!


Como estava muito curiosa, dei espaço pra ele entrar e assim o fez. Entrei e fechei a porta. Na sala, o encarei cada vez mais curiosa.

O que será que ele veio fazer aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.