O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 25
Uma nova forma de ajudar


Notas iniciais do capítulo

Isso mesmo, caras eleitoras estou de volta! Podem comemorar! A greve acabou, kkk.
Espero que estejam tão feliz quanto estou. E sim, estava morrendo de saudades, people.
Logo abaixo está o tão esperado capítulo vinte e seis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/25

Bella: Claro. Porque, não? Estou precisando mesmo de um modormo.
Ed: Não. Bella acho que não entendeu bem.
Bella: Acho que entendi perfeitamente bem. Não está precisando de dinheiro?
Ingênuo, Edward.
Ed: Sim, mas não imaginava ter que trabalhar, ainda mais como modormo.
Bella: E achava o quê? Que iria lhe dar dinheiro e abrigo á vocês de graça?
Ed: Não, exatamente de graça... mas precisamente por bondade?
Realmente, ele ainda não sabe quem realmente sou.
Bella: Bondade? Poderia ser no passado. E manterá lá.
Ed: Mas, porque?
Bella: Porque pessoas como você e Jéssica me fizeram ser assim. Desse jeito.

A culpa de eu ser assim é inteiramente deles. Claro, que fins não justificam meios. Quer dizer uma metade, á outra metade é minha. Bella: Então, aceita ou não? Ed: Tenho outra alternativa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar. O que acharam?
Desculpe algum erro de português, digitar no celular é terrivél.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.