O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 22
Capítulo vinte e dois - Novidades II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, girls! Desculpe não ter postado recentemente, mas estava sem criatividade ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/22


Tomei um susto ao ver "ele" ali naquele local. Tá bom que é público.E também seria normal se ele estivesse apenas fazendo alguma refeição, mas o que me intrigou foi vê-lo vestido daquele jeito. Com uniforme. Isso mesmo! Será que ele está trabalhando aqui?!

Ed: O que desejam, garotas?

Alie: Está trabalhando aqui, Edward?

Ed: Infelizmente

Rose: Porque?

Ed: Digamos que Tânia terminou comigo e com isso eu e meus pais saímos de lá. Então estou ajudando meus pais.

Entendi. Até parece que os Cullen realmente quiseram sair de lá. Eu tenho cara de quê? Vóvozinha da chapéuzinho vermelho, por acaso? Com certeza os Denali despejaram-nos.

Mas é claro que Edward iria dizer isso, afinal, ainda tem uma reputação á zelar não é mesmo?

A cara de desgosto e vergonha de Edward, era impagavél. Estava declarado que não queria está ai servindo mesas. 

Tivemos que sair de lá, pois Alie queria ir voltar á loja do shopping. Consumista por compras, assumida!

 Chegamos em casa e logo as meninas foram de encontro ao seus repectivos namorados. 

Sabe, acho até romantico e legal minha amigas terem alguém. Mas ficar numa casa onde todos estão fazendo coisas "proibidas para menores de dezoito anos" e saber que você é a única que de certo modo não está aproveitando do mesmo modo. É chato!

Conhecendo Edward do jeito que conheço não prolongará muito o seu novo "serviçinho", pode ter certeza.

E eu? Estarei aqui esperando de joelhos, ele desesperado pedindo minha ajuda. A partir de hoje, sua vida será um verdadeiro inferno! Aliás bem pior que isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.