O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 15
Capítulo quinze - Ação, Chantilly & Flagra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu tava pensando em não postar esse capítulo pq não gostei muito, mas como não tive mais criatividade e idéia pra fazer outro, tá aí esse mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/15

O plano já estava todo meticulosamente no esquema. E, simplesmente amei.

Agora era só esperar um pouco e logo estarei assistindo de camarote o meu plano sair como planejado.

Quando deu exato nove e meia no relógio saí de casa. Logo avistei a garota no beco. Pelo menos ela é pontual! Não deu nem um minuto e Edward já estava no local.

Camiseta branca colada no corpo, calça, sapato. A camiseta deixava claro que ele tinha tanquinho.Vi eles se beijando. E não demorou muito pra coisas esquentarem.

Edward já estava completamente pelado. Já sabia o que ela ia fazer: Lambuzá-lo de chantilly. E foi o que fez. Lambuzou suas partes íntimas e colocou nos peitos deles e grudou duas cerejas. Eu sei parecia estranho, mas era isso mesmo que estava acontecendo.

Ela empurrou ele pra fora do beco e pessoas olharam a cena horririzados. Entre eles estava uma pessoa em especial, sua noiva, Tânia Denali.

Edward tentava todo custo se tampar, mas não havia nada ali que pudesse ajuda-lo. Suas roupas?! A garota havia se mandado junto com elas.

Tânia: EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN! COMO OUSA ME TRAIR?!

Ed: E... eu fui enganado.(gaguejando)

Tânia: Enganado?! Contra outra, quem sabe alguém acredita?! 

Ed: Desculpa (abaixou a cabeça)

Tânia: Está tudo acabado! (e saiu)

Como eu havia previsto o meu plano deu certo... certissímo. Não esperava com a "chegada" de Tânia. E isso saiu melhor que a encomenda.

Saí de lá do meu esconderijo. Ao longe podia ouvir as risadas das pessoas que viam o Edward "naquele estado". Com "sua parte íntima excitada", coberto com chantilly e cereja.

E isso, Edward, é apenas o começo... querido. Isso é só pra mostrar que não brinco em serviço. Até que eu peguei leve, acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.