O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 16
Capítulo dezesseis - Ação, Chantilly & Flagra II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/16

Pov Edward

Estava nervoso com tudo a minha volta. A volta da Bella, casamento e blábláblá.Mas sabe o real motivo?!

Estou na seca faz mais ou menos duas semanas.Aff! Isso é uma vergonha pra mim mesmo!Tânia com esse bendito casamentos não para em casa, alergando ter que ser o casamento do século. Quanto exagero! Mulheres!

Mas pra minha felicidade vou gastar toda a minha energia á noite. Tá certo que a garota não é lá aquelas coisas, mas dá pro gasto néh?!Quando era nove e meia saí de casa. Tânia não estava em casa, havia saído para comprar mais algumas coisas para o "casamento dos sonhos".

Cheguei no beco e a garota estava lá me esperando. Quando já estava perto o suficiente a beijei. E ela correspondeu é claro! Ninguém resisti ao Gostosão Delícia, aqui.

Quando as coisas estavam ficando quente. Ela tirou minha calça e camisa. Passou chantilly e cereja em meu corpo. Não estranhei! Poderia ser alguma fantasia sexual ou sei lá.

 Ela me empurrou pra fora do beco e um monte de pessoas me olharam com horror estampado em seu rosto. E outras começava a rir do meu "estado".

E logo apareceu nada mais nada menos que Tânia Denali, minha noiva. Íh, agora que fudeu tudo mesmo!

Tânia: EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN! COMO OUSA ME TRAIR?!

Ed: E... eu fui enganado.(gaguejando)

Tânia: Enganado?! Contra outra, quem sabe alguém acredita?!

 Ed: Desculpa (abaixou a cabeça)

Tânia: Está tudo acabado! (e saiu)

Droga! E agora?! Ela não pode terminar comigo ser não tudo vai por água abaixo. Ela fala como se ela não me traísse. Sei! Conta outra!

E o pior de tudo que além das pessoas me verem desse jeito, o Edward Jurnio estava excitado.

Como podia ficar excitado numa situação dessa?! Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.