O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 14
Capítulo quartoze - Colhendo informações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/14

POV Bella

Agora era a hora. Eu sabia disso. Mas o que fazer?!

Já sei! Como não pensei nisso antes?!

O que o lutador de box faz alguns minutos antes da luta?! Primeiro observa e conhece o seu adversário e depois todos possíveis ponto fraco do mesmo. E é exatamente isso que irei fazer. Conhecer eu já conheço o meu alvo. Agora vou "colher informações".

Bella: Rose! Onde está o Emm?!

Rose: Na garagem.

A minha sorte é que Rose estava entrertida numa revista qualquer sobre carros, ser não iria perceber algo. De todo mundo, ela é a mais observadora.

Encontrei Emm na garagem, onde a minha amiga falou que ele estaria. Confusa, perguntei:

Bella: O que está fazendo, Emm?!

Emm: Lutando box.

Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E seria se o mesmo gostasse de box, o que não é verdade.

Bella: Pensei que odiasse.

Emm: E odeio!

Tá! Agora fiquei mais confusa que o normal. Se ele odiava porque estava fazendo?! 

Bella: Então porque está fazendo algo que odeio?! 

Emm: Eu vi na TV que praticar box fortalece os músculos dos braços.

Bella: Mas você já é musculoso.

Emm: Nunca se sabe né?! E ainda quero imprensionar minha ursinha!

E vai surpreender mesmo. Não só ela como o resto do mundo. Digamos que o tamanho do Emm, "assusta" algumas pessoas. Quando ele tá andando na rua algumas pessoas atravessam a rua. Agora então, só vão sair de casa quando ele não estiver na rua. É, bem capaz mesmo.

Chega de enrolar! Terei de perguntar algo que não fique muito na cara que quero saber mais do Edward ou o que quer que seja.

Bella: Então você e o Edward são primos?!

Não tinha uma pergunta melhor não?! 

Emm: Sim, mas não espalha pra ninguém pois ainda tenho uma repurtação á zelar... o que vão pensar de mim tendo primo cheio de "viadagens".Ri. Edward não tem nada de "viadagens", isso eu posso garantir. Na cama então, nem se fale. Lembro até hoje da minha primeira vez com "ele". Não que tenha como esquecer sendo primeira vez e ainda mais com ele. Impossível. Nem fazendo lavagem cerebral. Espero que eu&Edward nunca fiquemos perto de uma cama de casal. #safadaonn#Foco, Bella. Sua vingança em primeira lugar. 

Bella: Juro que não conto! Pelo que pudi ver vocês dois se dão muito bem.

Emm: Somos melhores amigos.

Bella: Aquela mansão é linda! São dos seus tios?!

Emm: Não! Meus tios não teriam dinheiro suficiente para compra-lás.

Bella: Pensei que eles fossem ricos. 

Emm: Ricos?! Quem dera! Mas não! Aquela casa são dos Denali, como Edward vai ser casar com a Tânia eles deixaram meus tios e meu primo morarem lá.

Bella: Que bondosos que eles são! (sentiu a ironia?!) Mas morar temporariamente?!

Emm: É! Depois que Edward se casar, os pais de Tânia iram deixar meus tios morarem em uma das muitas casas da família Denali.

Bella: "Uma das muitas casas"?! Quantas casas eles tem?!

Emm: Muitas! Tem gente na cidade que falam que eles tem até casa no exterior!

 Bella: Nossa então eles são ricos.

Emm: Sim e muito!

Depois disso voltei pro meu quarto.Interessante.Quer dizer então que aquela mansão e outras são tudo dos Denali e não dos Cullen. Eles estão morando lá "praticamente" de favor.

Levando em conta de que não tem pra onde ir e nem dinheiro, Esme e Carlisle devem está obrigando o único filho se casar e provavelmente no futuro dar um golpe na família da noiva. É claro! Agora tudo ficou muito  óbvio!Pois Edward nunca foi de se "amarrar" em alguém. É muito mulherengo pra isso.

 É, parece que uma certa morena dos olhos chocolates vai arruinar um certo casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD