O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 13
Capítulo treze - O reencontro II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Agora é o POV Edward! Vcs vão entender um pouquinho mais atráves desse POV!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/13

POV Edward

Desde que Bella flagrou eu e Jéssica nunca mais a vi e nem ouvir notícias suas. Estranhei o Charlie ainda não ter vindo tirar satisfação comigo, mas certamente ele não deve saber de nada ou pelo menos da "verdade". 

Logo depois apareceu novos moradores na cidade e com isso conheci Tânia. Não demorou até eu trocar Jéssica por Tânia. O que Jéssica não gostou nada. Mas também quem gostaria de ser trocado?!

No nosso aniversário de namoro de dois meses "tive" de pedi-la em noivado. E ela óbvio aceitou! Pensando que o amava. Nem preciso falar que ela só está se iludindo.

Então porque pediu ela em noivado?! Porque meus pais me "obrigaram".

Os Denali são bem ricos, diferente de nós que não temos nem onde cair morto. Desde que comecei a namorar Tânia, eles nos deixaram morar em seu mansão.

 Com isso meus pais acham que quando me casar, irei ter uma boa parte do dinheiro. E isso nos ajudaria muito.

Estávamos esperando meu primo, Emm chegar. Tânia cismou que queria uma festa pra comemorar, mas achamos muito, então decidimos ter pelo menos um jantar em família. E convidei o meu primo que há muito tempo não o vejo, por morar em NY.

Logo ele chegou junto de meus pais e mais quatro pessoas. E devo dizer que ele está tão grande, quanto Huk. 

Emm: Olha o cabeção aí! (desarrumando meu cabelo)

Eu, definitivamente, odiava que me chamassem de "cabeção" ou "Ed". 

Ed: Porque sempre desarruma o meu cabelo?! É bom te ver também, Emm! (tentei arrumar meu cabelo)

Emm: Primeiro: porque é legal! Segundo: Irritar você é muito divertido! E terceiro: Ah! Não tem terceiro, é só dois mesmo! 

Ed: Queria ver se fosse bom eu fazer isso com você!

Emm: Eu não iria tentar arrumar essa juba de leão que chama de cabelo! Que viadagem!

Ele chamou meu cabelo de juba de leão?! E me chamou de viado?! Sou muito homem isso sim! Bom, pelo menos as mulheres nunca reclamaram! Só porque me arrumo mais Emm acha que sou viado! Sempre achou! Sou apenas um pouco vaidoso.

Ed: Meu cabelo não é juba de leão! E isso também não é ser viado!(careta)

Emm: Engraçado que eles também falam que não são viados e são!(rindo da careta)

XXX: Ele não é viado e isso eu tenho como provar! (sorrindo maliciosa)

Eu já falei que odeio essa voz enjoada e de gralha que Tânia tem?! Não?! Então, pronto falei!

Emm: E quem é você?! (confuso)

Tânia: Tânia Denali, noiva do Edward e futura esposa!

Certo que era eu que tinha que está aprensentado-a. Mas já que ela quer tanto... ela que se apresente sozinha.

Emm: Noiva? Do cabeção aqui?! (apontando pra mim)

Dessa vez quem respondeu fui eu.

Ed: Sim, Tânia é a minha noiva.

Emm: Esqueci de apresentar! Essa é a minha "ursinha", Rose, Alice, Jasper e...

Antes que e pudesse sequer pensar já tinha falado seu nome antes. Bella! Ela estava bem mudada do que da última vez. Mais feminina, talvez?! Sexy?!

Ed: Bella

Alie: Vocês se conhecem?! 

Percebi que ninguém sabia que nos conheciamos. Ou melhor que fomos namorados e quase "marido e mulher".

Ed: Bella era minha...

Antes que pudesse ao menos responder, a mesma me interrompeu antes. Muito antes.

Bella: Amiga. Uma velha amiga. (sorriu)

Não entendia o porquê dela ter mentido. Será que ela tinha algo á esconder?! De uma coisa eu tinha certeza! Alguma coisa está errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!