O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 12
Capítulo doze - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/12

De todas as pessoas, nunca imaginaria sequer que justo "ele" estava ali. Mas porque ele?! Não sei! Mas certamente esse é o meu "karma", já que me persegue! (mesmo que inconsciente)

Ele continuava o mesmo! Claro que as pessoas mudam, com o tempo. E digo que continua irresistivel, cada vez mais. Mas nem tudo é beleza não?! Se fosse assim era pra ele ser um anjo e eu também. Antes de tudo eu era uma anja, mas agora sou a diabinha... perfeita.Agora você terá troco na mesma moeda, Edward Cullen!

Nossos olhos estavam grudadas um no outro. Seus olhos demonstravam vários sentimentos junto, mas o que mais me imprensionou foi um em especial... admiração.

Com muito custo desviei o olhar pra outra coisa, mas ainda sentia seu olhar predominado em mim.

Uma mulher que estava do seu lado, o puxou caminhando até nós. Só pelo puxão que deu nele, percebi ser sua noiva, e ainda por cima, possessiva. Posso usar isso á um ponto a meu favor!Ela era parecida com as outras, loira, olhos dourados, alta. Deve ser irmã delas!

Emm: Olha o cabeção aí! (desarrumando o cabelo do Ed)

Ed: Porque sempre desarruma o meu cabelo?! É bom te ver também, Emm! (arrumando o cabelo)

Emm: Primeiro: porque é legal! Segundo: Irritar você é muito divertido! E terceiro: Ah! Não tem terceiro, é só dois mesmo!

 Ed: Queria ver se fosse bom eu fazer isso com você!

Emm: Eu não iria tentar arrumar essa juba de leão que chama de cabelo! Que viadagem!

Ed: Meu cabelo não é juba de leão! E isso também não é ser viado!(careta)

Emm: Engraçado que eles também falam que não são viados e são!(rindo da careta)

XXX: Ele não é viado e isso eu tenho como provar! (sorrindo maliciosa)

Nossa! Que voz manhosa e sorriso malicioso é esse?! Horrível! E junto com o contexto da frase não ajudou muito não!#Tentativa fail#

Emm: E quem é você?! (confuso)

XXX: Tânia Denali, noiva do Edward e futura esposa!

O certo era o noivo apresenta-lá para família e não o contrário! Ela falou o seu sobrenome como se tivesse um orgulho imenso só por ser "Denali". Grande merda! Por mim ela podia ser o papá que não mudaria nada!

Emm: Noiva? Do cabeção aqui?! (apontando pro Ed)

Dessa vez quem respondeu foi o mesmo.

Ed: Sim, Tânia é a minha noiva.

Emm: Esqueci de apresentar! Essa é a minha "ursinha", Rose, Alice, Jasper e...

Ed: Bella

Alie: Vocês se conhecem?! 

Ed: Bella era minha...

Ele não podia dizer que eu era a "antiga noiva que foi enganada". De maneira nenhuma! Até porque como que eu ia ficar aos olhares dos meus amigos?! Olhares de pena?!

Bella: Amiga. Uma velha amiga. (sorri)

Bom, o jantar foi totalmente um tédio sem fim! Finalmente conheci os pais de Edward.

Deixa eu explicar: Quando eu e Edward ainda namoravámos e eu estava fazendo o papel da "namorada chifruda e ingênua", os pais dele foram fazer uma segunda lua-de-mel. É o que me falaram na época. E eu ia conhecê-los no dia do casamento. Mas como não houve, não pudi conhecê-los.

A Esme é toda carinhosa e amavél com todos. Admiro isso! Pois ficar de chamego e sorrisos não é pra qualquer um não! Carlisle era mais diplomático.

As três irmãs ficavam me olhando com raiva, ódio. Mas eu sabia que era pura inveja. Nem me sentir não?! Tânia era das três que mais estava enciumada e encomodada. Se ela soubesse que está jantando com a antiga "noiva" do seu noivo, com certeza não iria gostar nada. 

O casal Carmem e Eleazar ficavam só de carinhos e chamegos entre si. Achei um casal bem simpático e carinhoso.

Minhas preces foram atendidas muito antes de eu faze-las. Fomos embora.

Ufa! Graças ao nosso bom Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura :DD