O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 11
Capítulo onze - Jantar de noivado II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Último capítulo que postarei hoje! Agora é só amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/11

Passamos a manhã e a tarde inteira no shopping. E passaríamos mais tempo ser não fosse eu e a Rose puxando a Alie pra saída. Pois enquanto não comprasse o shopping inteiro não se sentia completamente satisfeita.

Jazz: Como foi a tarde no shopping, garotas?!

Alie: Teria sido melhor se as duas não tivessem me puxado pra fora do "meu tão amado" shopping!

Bella: Depois eu que sou a Dramática aqui não, Alie?!

Alie: Eu não sou drámatica! Só tô falando a verdade! Vocês não desfrutam do que o shopping nos traz e ainda por cima não me deixam desfrutar! (fazendo bico)

Rose: Vamos logo se arrumar! 

Alie: Bem lembrado, Rose! Vamos logo, girls!

Duas horas e meia, foi esse tempo que levou para nós três ficamos prontas. Até lá foi incansáveis trocas de roupas, maquiagens & sandálias de salto. Custe a acreditar mais a minha inimiga é o salto alto. Eu sei que toda mulher ama e é amiga do salto alto, mas eu não. Nunca disse que eu era normal!

Alie estava com vestido tomara-que-caia preto e bege, com uns desenhos de flores na ponta do vestido. Sapato salto alto da mesma cor que o vestido. Link da roupa de Alie:: http://www.polyvore.com/amor_supera_tudo_jantar_de/set?id=56165964

Rose estava com vestido vermelho com rendas e de uma só manga comprida. Sándalia salto alto dourada. E tava com o cabelo preso de lado. Link da roupa da Rose:: http://www.polyvore.com/amor_supera_tudo_jantar_de/set?id=56168826

E por último eu estava vestido tomara-que-caia azul marinho com alguns detalhes em branco, sandália de salto e bolsa da mesma cor. A minha maquiagem era escura. Link da roupa da Bella:: http://www.polyvore.com/amor_supera_tudo_jantar_de/set?id=56191228

Descemos as escadas, pois os meninos já estavam nos apressando faz meia hora.

Mal Alice terminou de descer as escadas e Jazz já foi lhe dar um beijo. Casal vinte ¬¬

Já Emm ficou de boca aberta e foi o caminho inteiro dizendo o quanto sua "ursinha" estava linda, maravilhosa, perfeita e entre outros elogios.

 Logo parou o carro em frente a uma luxuosa mansão. O jardim era grande e bem cuidado, havia uma "fonte" de efeite.

Eu e as meninas ficamos admirando, até aparecer um lindo casal.

A mulher era baixa, cabelos cor caramelo, magra. Em torno de uns trinta anos, no máximo. Já ele era loiro, alto, olhos dourados.

 Esme: Que saudades que estava de você, Emm! (abraçando)

Emm: Eu também estava com muitas saudades de vocês!

Carlisle: Cresceu ainda mais?! Não é possível esse garoto toma bomba só se for! (abismado)

Emm: Tomo nada não, tio! Sou delicioso & gostoso por natureza mesmo! (rindo)

Esme: Vejo que é exibido por natureza também!

 Todos rimos, até mesmo o Emm.

 Emm: Esses são os meus amigos: Alie, Jazz e Bella! (apontando pra cada um) E essa é a minha ursinha! (de mãos dadas)

Carlisle: Prazer! Ursinha?! (confuso)

Rose: Sou a namorada dele! "Ursinha" é só um apelido carinhoso que usamos entre si!

Esme: Ah, entendi! Entrem!

A mansão era mais linda por dentro do que por fora. Parecia aqueles castelos de contos de fadas sabe?! 

Havia móveis antigos, aparelhos técnológico de última geração. E a decoração então?! Nem se fale! Parece que contrataram uma daquelas decoradoras! Depois eu iria pedir pra eles me recomendar!

Esme queria nos mostrar a mansão, mas Emm só faltava gritar pro mundo inteiro ouvir que estava com fome. É um esformiado mesmo não?! Então ela disse que depois nos mostraria tudo.

Entramos num cômodo que parecia a sala de jantar, onde jantaríamos (óbvio não?!)

Avistei mais dois casais, que supôs ser um deles os "noivos". E mais duas mulheres da nossa idade.

Um dos casais, era um rapaz alto, cabelos castanhos escuros,magro. A mulher era cabelos escuros, olhos dourados, magra.

Duas mulheres, incrivelmente lindas e loiras. O que eu acho ser irmãs. Elas eram totalmente exuberantes! Parecia até barbie.

Logo olhei pra direção do outro casal.E me surpreendi ao ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.