Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oooie galera, desculpe a demora a postar, mas a vida anda muito corrida :(
Então estou postando um cap hoje e se der posto um amanhã...
Prometo :)
Beiiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/9

Estou saindo da faculdade agora. Na hora em que liguei para Rose, ela veio com Emm. Eles oficialmente estavam namorando e aceitaram tomar um drinque comigo, Ed, Alice e Jazz na sexta a noite. As aulas passaram muito rápidas, e agora estou indo para a minha BMW. Rose vai no Jipe do Emm. Liguei meu som, está tocando One More Night do Maroon 5. Liguei o carro e fui cantando até em casa.

Assim que estacionei meu carro, vi o Volvo prata do Edward na frente. O que será que ele está fazendo aqui? Entrei em casa e ele estava sentado no sofá bebendo uisque com meu pai.

– Edward? - larguei minha mochila no outro sofá e me aproximei deles. Edward levantou e me beijou, tentou né, já que eu estou de all star e sou muito mais baixinha que ele - Edward! - o repreendi por causa do meu pai.

– Isabella Swan quando que você iria me contar que está namorando Edward? - meu pai levantou com um sorrisinho nos lábios.

– Hoje - falei. - Então...?

– Você precisa da minha permissão? Ambos são adultos, trabalham e tem filhos, só espero que tomem cuidados, apenas - falou.

– Tomarei, Charlie - Edward falou. - Então, está tudo certo? - ele perguntou para o meu pai.

– Tudo certo para o que? - perguntei confusa. O que esses dois estão armando?

– Seu pai permitiu que você morasse comigo no nosso apartamento - ele falou sorrindo, frisou bem o "nosso".

– Sério? - me virei para meu pai sorrindo. Ele assentiu. Corri até ele e lhe dei um abraço - Obrigada, obrigada. Te amo.

– Vamos Bella? Carlie e Tony estão nos esperando - ele falou.

– E as nossas coisas?

– Já estão lá.

Sorrimos um para o outro. E é agora que eu estou sentindo que a minha vida em L.A está apenas começando.

[...]

– Bella! Vamos logo! - Já é a segunda vez que Edward me chama. Estou terminando de me arrumar para irmos tomar uns drinques com o pessoal.

– Estou pronta – falei indo pra sala.

– Está gata - me deu um selinho. - Vamos?

Tony e Carlie estão na casa da familia Cullen e quando nós voltarmos vamos pegar eles. Fomos para a garagem e entramos no Volvo.

Fomos em silêncio, ouvindo música no rádio. Essa semana passou muito rápido. Fui ao shopping com Alice e Rose ontem, para comprar umas roupas que estão em falta no meu ármario. Rose adorou Alice, se tornaram amiga no segundo que se viram. Claro que Rose pirou um pouco por conhecer Alice Cullen - que nem eu quando a conheci - mas se acustumou.

– Chegamos - Edward falou. Ele estacionou o carro e saimos. Alice e Jasper já estavam lá. Sentamos com eles e começamos a conversar, logo Rose e Emmett chegaram.

– Pessoal - levantei para abraçar eles. Emm, como sempre, me pegou no colo e me levantou. Edward não gostou nada e fez cara feia na hora que foi falar com Emmett.

– Prontos para pedir? - uma garçonete veio anotar nossos pedidos. Alice e eu pedimos Dry Martini, Edward pediu coca com vodka, Emmett e Jasper pediram tequila e Rose pediu vodka.

– Então Emmett, você faz faculdade de que? - Edward perguntou.

– Faço administração - ele respondeu.

– Como conheceu Bella e Rose? - Jasper perguntou.

Estava me sentindo desconfortável, e pelo jeito Emmett também. Eles achavam que eu tinha alguma coisa ele ou o que? Edward e Jasper são muito ciumentos.

– Eu estava no café da faculdade estudando para a prova quando elas perguntaram se podiam sentar comigo, já que eu estava sozinho e todas as outras mesas estavam ocupadas. - Emm chamou a garçonete e pediu vodka.

– Emmett, você vai dirigir, acho melhor parar - Rose falou.

– Que isso Rosalie! Nós viemos aqui para beber, não foi? - Jasper falou - E para nos conhecer.

– Ok - ela suspirou dando-se por vencida.

Começamos a conversa a rir e vi que toda aquela tensão dos meninos com o Emmett havia passado. O garçom passou mais algumas vezes na nossa mesa. Emmett, Edward e - estranhamente - Alice estavam bebados! Apenas Rose, Jasper e eu estavamos sóbrios, por assim dizer. Dava para dirigir, chegar em casa e não causar nenhum acidente.

Os meninos e Alice já estavam mais para lá do que para cá, então nós resolvemos ir embora. Pagamos a conta e pedi o carro ao manobrista. Jogamos Edward no banco do carona e fui em direção ao prédio. Deixei o carro na garagem e pedi ajuda ao segurança para levar Ed para o nosso apartamento. Estava com preguiça de dar um banho dele, então o joguei na cama e fui para a sala. Liguei para Esme.

– Esme, boa noite é a Bella. - falei.

– Boa noite Bella. As crianças já estão dormindo - falou com a sua voz alegre de sempre.

– Ah sim, sobre isso... Ed acabou tomando drinques demais e está um pouco bebado, mas nada com o que se preocupar...

– Tudo bem, vou dar uma arrumada nas coisas e esperar Carlisle chegar - falou - Boa noite, durma bem.

– Boa noite, você também.

Desligamos e eu fui em direção ao quarto. Edward estava todo desmaiado na cama, não tinha nenhum espaço para eu dormir ali. Peguei meu travesseiro, minha camisola e roupa intima. Tomei banho na nossa suite e fui dormir no quarto da Carlie e do Tony. Tivemos que colocar duas camas de solteiro no quarto pra eles. Deitei na cama da Carlie e dormi.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Quem é o ser que me acorda às - olha o relógio - 7 horas da manhã de um sábado? Peguei meu celular. Mamãe. Ah, é bom que seja uma emergência.

Bom dia Bella! - ela falou animada.

– Bom dia mãe - falei ainda com sono.

– Te acordei bebê?

– Magina! - falei com sarcasmo - São 7 horas da manhã, mãe!

– Eu queria mesmo te acordar - riu - Vai sair hoje?

– Acho que vou buscar as crianças na casa da Esme e vamos passar o dia juntos vendo filme e comendo besteiras. Por que?

– Nada, só pra saber mesmo - falou - E o Natal, como será?

– Acho que vamos passar o Natal aqui... Na verdade, TODA familia vai.

– Ok ok, entendi - riu - Nós não vamos viajar esse ano.

– Que bom - ri - Tenho que ir mamãe. Beijos

– Beijos.

Desligamos. Levantei e voltei pro quarto. Edward estava todo desmaiado na cama, abraçando seu travesseiro e babando nele. Ainda bem que eu fui dormir no outro quarto... Peguei minha roupa no closet e fui tomar banho. Me arrumei e fui em direção ao Volvo do Ed. Havia deixado um bilhete na comoda dizendo aonde eu estava. Fui para a Masão Cullen. Esme abriu a porta para mim toda sorridente como sempre. Logo Carlie e Tony vieram correndo.

– Já tomaram café? - perguntei.

– Ainda não, acordamos agora - Carlie falou.

– Eles dormiram demais, estavam cansados - Esme falou.

– Sem problemas - falei - Vamos ao Starbucks. Quer alguma coisa Esme?

– Não, obrigada - falou.

– Sem problemas... Vamos? - chamei as crianças. Coloquei eles no banco de trás e liguei o carro. Paramos no Starbucks perto de casa. Tirei eles da cadeirinha e entramos.

– Eu quero chocolate quente - falaram juntos. Pedi dois chocolates quentes, um frapuccino mocca, um café amargo, quatro muffins, dois cookies e dois pedaços de bolo de chocolate. Paguei tudo e voltamos para o carro. Liguei o rádio e estava tocando Live While We're Young da 1D. Cantei baixinho enquanto meus filhos bebiam chocolate quente no banco detrás. Chegamos no prédio, deixei o carro na garagem e subimos. As crianças estavam me contando o que fizeram ontem.

Chegamos no nosso andar e eles correram para o apartamento. Deixei as coisas na cozinha e fui para o quarto. A cama estava vazia. Edward estava tomando banho. Entrei no banheiro e ele estava de olhos fechados embaixo do chuveiro.

– Atrapalho? - perguntei.

– Que susto! - ele quase bateu a cabeça no box - Quer tomar banho comigo?

– Não, nossos filhos estão em casa - falei.

– Bella.... - implorou. - Então vem me dar um beijo.

Caminhei até o box e quando fui dar um selinho nele, Ed me puxou pra debaixo do chuveiro com ele.

– Pronto, agora toma banho comigo?

– Não! - falei indignada. Sai do box, me sequei e coloquei um roupa leve - short, blusa branca e fiz um rabo de cavlo - fui pra cozinha e tomei café com as crianças.

– Mãe, nós vamos sair hoje? - Carlie perguntou.

– É, mãe! - Tony falou. Mãe? Ele me chamou de mãe?

– Mãe? - Carlie perguntou confusa.

– Você me chamou de mãe? - eu estava mais confusa ainda.

– Ops.. Desculpa Tia Bella.. Eu...

– Oh, meu amor! Eu não me importo que você me chame de mãe - falei - Você é como um filho pra mim.

– Então o Tio Ed é meu pai? - Carlie perguntou.

– Sou - Edward falou - Somos uma familia.

Daonde ele saiu? Só tinha nós três aqui.

– Somos uma familia - repeti sorrindo.

[...]


Já se passou um mês desde que eu vim morar com Edward em seu apartamento. Já estamos em Dezembro, quase chegando o Natal. Edward e eu já compramos alguns presentes para a nossa familia e para nossos filhos. Anthony me chama de mamãe, coisa que deixou Carlie com bastante ciumes.

Hoje Carlie e eu estamos indo ao mercado comprar algumas coisas para a ceia. Ed insistiu para que esse ano todo mundo fosse para seu apartamento - que ele ainda insiste em dizer que é nosso.

Alice e Rose se tornaram grandes amigas. Depois daquele dia que nós fomos tomar uns drinques, nós seis - Alice, Jasper, Rose, Emmett, Edward e eu - ficamos mais amigos ainda. Rose está sempre indo ao shopping conosco.

Edward parou de trabalhar na empresa de Alice por causa de Tony, mas não foi uma coisa ruim. Ele estava passando mal por causa do excesso de trabalho do Ed. Agora Edward trabalha só no hospital com meu pai e com Carlisle.

Depois daquele momento familia um mês atrás ficamos mais juntos. Carlie e Tony são como irmãos. Fui na reunião na classe do Tony ontem e ele fez questão em falar que eu sou mãe dele. Muitas mulheres ali ficaram com ciumes, mas não por causa do Tony e sim do Ed.

– Mamãe, posso comprar uma revista? - Carlie pediu.

– Pode, vamos lá. - a levei em uma banca e comprei a revista que ela queria. Quando estava saindo vi uma que na capa tinha Edward e eu. A comprei na hora.

Fui para o mercado e quase pirei quando vi uma matéria sobre Alice, Rose eu - quando fomos no shopping semana passada - e minha e do Edward. Guardei a revista na bolsa e fui pro mercado. Carlie me ajudou no que tinhamos que comprar, não parei de pensar na revista por um minuto. Não queria que a minha vida se tornasse publica.

– Pronto mamãe - Carlie me chamou. Pagamos as compras e saimos indo em direção ao Volvo. Ed não gosta que eu ande na minha BMW quando estou com Carlie ou Tony ou ambos, ele diz que é perigoso.

Fui em uma velocidade razoavel até em casa. Chegamos e eu pedi a uns meninos para me ajudarem a levar as coisas para nosso apartamento. Carlie entrou correndo e eu entrei atras, com os meninos atras de mim com nossas compras. Pedi pra eles colocarem na cozinha e logo eles sairam. Sentei no sofá da sala e comecei a ler a revista. Li a matéria e fiquei indignada, como eles podem colocar coisas da minha vida particular lá? Quem foi que deu essa entrevista?

Continua [...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Comentários?? Se gostaram mandem um "oo/" haha
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.