Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oooie, gostaria de agradecer aos comentários :) Vocês que comentaram são lindas ♥
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/10

Sentei na sala e comecei a ler a revista. Carlie voltou para a sala, tirando-me dos meus pensamentos.

– Mamãe - me chamou - Cadê o papai e o Tony?

– Eles já estão chegando. - falei - Que tal irmos lá na sorveteria e tomar uma banana split enorme?

– Vamos! - ela começou a pular que nem Alice e a bater palminhas. - Vamos, vamos!

Peguei minha bolsa, minha carteira e desci com Carlie. A sorveteria é em frente ao prédio. Carlie entrou sorridente e foi logo sentando em uma mesa, sentei ao seu lado. Abri o cardápio e pedi uma banana split enorme com calda de chocolate e castanhas trituradas, todos os sorvetes de morango, já que é o nosso preferido. O garçom trouxe e Carlie atacou, nem me deu chances de pegar a colher.

– Hey gatinha! Eu também quero! - brinquei com ela. Ela parou de comer e eu comecei a comer um pouco.

– Mamãe, posso pedir água?

– Claro meu anjo! - falei. Ela sorriu e chamou um garçom, dizendo que queria água. Depois de alguns minutos ele voltou com uma garrafa de água sem gás. Agradecemos e continuamos a comer. Quando a banana split estava quase no fim Edward me ligou.


– Oi anjo - ele falou.

– Oi amor, tudo bem?

– Melhor agora. E você?

– Perfeita - ri, ele me acompanhou. - A que devo a honra da ligação?

– Estou com saudades. Tony também, ele está no hospital comigo.

– Oh, Carlie e eu estamos morrendo de saudades - olhei para minha filha que fez um coraçãozinho com as mãos. Dei um beijinho em sua bochecha.

– Já já estamos em casa. O que você quer jantar?

– Hm... Que tal comida normal?

– Pode strogonoff de frango?

– Claro! Com suco?

– Refrigerante para as crianças e vinho para nós.

– Uau, claro - sorri - Vou amar.

– Então combinado. Daqui a vinte minutos eu saio e vou comprar nossa janta - falou - Eu te amo.

– Eu te amo - falei. Desligamos.


– Ele já está vindo? Carlie perguntou ansiosa. Ela gosta muito de passar o tempo com o Ed, eles ficam brincando que nem duas crianças.

– Ainda não, daqui a pouco - ela fez bico - Oh, meu anjo, não fique assim. Já já Ed estará em casa para brincar com você. Vamos comer Strogonoff de frango hoje. - ela sorriu.

– Eba! - falou - Podemos comprar sorvete e levar para a sobremesa?

– Podemos. Brigadeiro?

– Brigadeiro! - ela bateu palminhas, estilo Alice. Em falar nela, tenho que ligar para ela assim que chegar em casa.

Chamamos o garçom e pedi a conta. Aproveitei e pedi logo o pote de 2L de sorvete de Brigadeiro. Paguei e voltei com Carlie para o apartamento. Chegamos ao nosso andar e nos dirigimos para o apartamento. Carlie entrou um pouco sonolenta e foi direto para seu quarto. Mandei ela ir tomar um banho, mas percebi que ela estava com muito sono, então eu mesma dei um banho nela. Coloquei um short largo e uma blusinha fresca nela e a coloquei na cama.

Sai do quarto da Carlie e fui direto para o meu. Entrei cansada e fui direto para o banheiro. Tomei uma ducha bem gelada com sabonete de lírios e continuei na ducha por um bom tempo.

Acho que depois de meia hora eu sai do banho quase enrrugada. Coloquei uma lingerie branca e me arrumei normal. Nada extravagante. Fiz um coque frouxo e tirei o restante da maquiagem com removedor bifásico. Sai do banheiro e deitei na cama, quase me deixando levar pelo sono, mas levantei e liguei para Alice.

Peguei meu celular e disquei para ela. Alice atendeu no segundo toque, animada como sempre.


– Bella! Como vai amiga?

– Vou bem, e você?

– Perfeita! A que devo a honra da ligação?

– Quero lhe fazer uma pergunta.

– Pode fazer, quantas quiser - deu uma risadinha.

– Ok - sorri - Você vem passar o Natal aqui?

– Claro! Jasper e eu iremos com prazer!

– E quando que a empresa volta?

– Ah, estava pensando nisso agora. Bem depois das festas. Lá para o dia 7 de janeiro. Por que?

– Nada... É que - suspirei - Acho que Edwad e eu estavamos pensando em viajar, mas acho que não vai dar.

– Realmente... Eu também estava pensando em ir, mas é muito trabalho para uma pessoa só... JÁ SEI!

– O que? - perguntei animada.

– Vamos para França! Jasper, Ed, as crianças, você e eu! Podemos fazer uma matéria lá, vai ser perfeito! - se animou.

– Perfeito! Vou conversar com Ed assim que ele chegar.

– Ótimo! Amiga, vou desligar agora. Jasper chegou. Beijos.

– Beijos - nos despedimos e desligamos.


Deixei meu celular em cima da cama e fui ao meu closet pegar a minha pasta que uso para desenhar algumas roupas. Não são bonitas ou perfeitas, é só uma coisa que gosto de fazer. Peguei a mala e sentei na cama. Comecei a desenhar e não parei até que eu tivesse desenhado dois vestidos lindos.

– Amor? - escutei a voz do Edward. Levantei a cabeça e o vi com seu jaleco de médico. Ele se aproximou da cama e me deu um beijo. - Tudo bem?

– Sim, tudo perfeito! - falei animada. - E você?

– Assustado com você - ele sorriu.

– Por que? - meu lábio começou a tremer.

– Vai chorar Bella? - ele perguntou confuso.

– Não - funguei.

– Oh Amor - ele me abraçou - não precisa chorar.

– Ok - levantei da cama, ficando beeeem mais baixa que ele. - Tenho boas noticias.

– O que?

– Vamos para Paris? - saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.

– Paris?

– É! Depois das festas, nós podemos ir?

– Seria perfeito - ele me deu um selinho. - Vou tomar um banho e falo com você.

Ele foi para o banheiro e eu fui chamar Carlie. Ela estava toda encolhida na cama e Tony estava jogando no celular do Edward em sua cama. Quando ele me viu abriu um mega sorriso e correu para me abraçar. Dei um beijo em sua testa. Olhei para Carlie que se mexia em sua cama.

– Carlie - sentei em sua cama e a chamei - Anjo acorda!

– Não... - falou baixinho.

– Acorda, não está com fome, não?

– Estou... - ela abriu o olhos chocolates iguais aos meus e me olhou.

– Carlie - Tony subiu na cama dela e lhe deu um beijo na bochecha. Carlie o abraçou e deu um beijo na testa dele.

– Tony você não acha que está na hora de tomar um banho? - perguntei levantando a sombrancelha.

– Claro mamãe - ele pegou sua roupa e foi para o banheiro.

– Vamos lá chamar o Ed? - perguntei a Carlie. Ela me respondeu com um sonoro "SIM". Saimos do quarto e fomos para a minha suite. Antes de entrar coloquei só a cabeça dentro do quarto. Vai que nós entramos e Edward está pelado? Para nossa sorte ele estava sentado na cama vendo os desenhos que eu havia feito a pouco tempo.

– Papai! - Carlie saiu correndo e foi abraçar ele. Eles ficaram conversando deitados na cama e eu fiquei apoiada no bantete da porta, admirando a linda cena de pai e filha.

– Mamãe - Tony me chamou. - Cadê o papai?

– Ele está aqui dentro, pode entrar anjo - falei. Ele entrou correndo e se deitou na cama do outro lado do Edward, conversando com ele também. - Hey, gente! Vamos comer? Eu não sei vocês, mas estou morrendo de fome!

– VAMOOOOOOOOS! - os três falaram juntos.

Fui pra cozinha colocar a comida nos pratos e os refrigerantes no copo. As crianças se sentaram à mesa e ficaram conversando. Edward abriu o vinho e colocou em duas taças. Sorrimos um para o outro. Fomos para a mesa e Edward me ajudou a colocar os pratos. Sentamos e começamos a comer em silêncio, mas Carlie o quebrou dizendo que queria logo a sobremesa.

– Hm.. O que é a sobremesa? - Edward perguntou curioso.

– Supresa - falei sorrindo cumplice pra minha filha.

Terminamos o assunto ali e terminamos de jantar. Logo eles insistiram para a sobremesa. Tirei o sorvete do congelador e coloquei em quatro potinhos.

– Sorvete de brigadeiro! - os olhos de Anthony brilharam. Ri e coloquei o sorvete a sua frente. Ele e Carlie sairam da cozinha e foram assistir Tv na sala. Edward e eu ficamos na cozinha. Sentei no colo dele e continuei tomando meu sorvete. Levantei e fui lavar a louça, Edward me ajudou, roubando de mim alguns beijos.

– Edward, nós temos que conversar - eu falei depois de algum tempo.

– O que foi? - ele perguntou um pouco assustado.

– Mamãe - Carlie apareceu com dois potinhos e colocou na pia. Espertinha. Lavei e Edward ficou me ajudando.

– Bella, você está me assustando. O que foi? - ele segurou meus braços, mas sem força.

– Vamos colocar as crianças na cama e conversamos - suspirei, ele suspirou e assentiu.

Colocamos as crianças na cama e fomos para o quarto.

– Certo, já pode falar?

– Eu estava indo para o mercado com a Carlie e ela me pediu para comprar uma revista para ela. Fomos comprar. Quando nós estavamos saindo da banca eu vi essa revista - tirei a revista da minha bolsa e dei para ele - Ai tem umas matérias sobre a Alice, Rose e eu de quando nós fomos ao shopping e uma matéria sobre você e eu. Lembra naquele dia dos drinques que você estava um pouco bebado? Então Jasper que me ajudou a lhe levar para o carro. Tem uma foto ai nossa.

Ele folheava a revista, mas não acho que estava muito surpreso.

– É só isso?

– Só isso? Edward eu não quero minha filha na mídia! Tem uma foto dela na escola! Eu não quero ir pra midia também! Passei seis anos em Forks para Carlie crescer sem isso! E agora? Agora nós estamos na midia. "Novos amores de Edward Cullen" "Edward Cullen foi visto com Anthony Cullen, Isabella Swan e sua filha Carlie. Será que o casamento está próximo? Será que Isabella está grávida? Fontes próximas do casal afirmam que Isabellaestá grávida e que logo vão se casar!" Grávida? Edward!

– Calma Bella, eu sei que você não está grávida, infelizmente... - infelizmente? - Mas nós vamos dar um jeito.

– Infelizmente? Você gostaria que eu estivesse grávida? - perguntei feliz.

– Claro que sim, eu queria ter mais um filho ou filha com você - ele levantou e segurou meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo. Parei o beijo e sorri - Nós daremos um jeito, vou descobrir quem foi que deu essa entrevista.

– Obrigada - abaixei a cabeça sem graça.

– Não tem porque ficar sem graça - ele levantou minha cabeça e me deu um beijo na testa. Eu sorri safada e o empurrei em direção a cama, mas antes de qualquer coisa tranquei a porta.

Voltei e deitei em cima dele. Nos amamos até tarde. É, quem sabe um filho esteja próximo?

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quem gostou posta um "Ameeeeeeeeeei" haha
Não se esqueçam de comentar :))
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.