Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Enjoy the cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/8

Me mexi na cama e senti um peso sobre as minhas costas.

– Hora de acordar, Bella - A voz aveludada de Edward soou em meus ouvidos. Virei para o outro lado para evitar a claridade nos meus olhos.

– Não quero acordar - murmurei.

– Mas é necessário - ele falou - você tem que ir trabalhar e eu também. As crianças tem que ir para a escola.

Virei para olhar nos olhos dele e me deparei com duas esmeraldas lindas me olhando. Edward ficou por cima de mim e me deu um selinho.

– Bom dia - me beijou de novo.

– Bom dia - falei. Envolvi seu pescoço com as minhas mãos. Ambos ainda estávamos nus. - Acho que é melhor nós irmos tomar banho e nos arrumar.

– Agora eu que não quero ir trabalhar - riu. Me beijou de novo, mas em vez de ser um simples selinho foi um beijo muito delicioso. Não queria parar o beijo, mas foi necessário.

– Temos que ir. São que horas?

Ele olhou no relógio e disse: - São quase 6.

– Ai meu Deus, não creio. - fiquei um pouco nervosa.

– Calma, vai tomar banho e eu te levo pro trabalho. Podemos passar em um Starbucks para tomar café - Edward se afastou um pouco de mim e deitou ao meu lado. - Eu vou acordar as crianças.

– Perfeito. - me levantei e me enrolei com o lençol.

– Sério Bella? Não tem nada ai que eu não tenha visto ontem a noite - preciso dizer que eu corei? Não, né. Tirei o lençol e o deixei caido no chão.

– Então vem tomar banho comigo - o provoquei. Edward levantou da cama correndo, me pegou no colo e logo estavamos debaixo do chuveiro nos beijando.

Nosso banho até que foi rápido, nós nos beijamos mais do que tomamos banho, mas isso não vem ao caso. Saimos do banho, nos secamos e começamos a nos arrumar. Fui até o outro quarto, acordei as crianças e arrumei os uniformes deles.

Fui para o quarto do Edward, onde ele estava terminando de se arrumar e a colocar seu paletó preto e comecei a colocar meu vestido salmão. Edward foi preparar o café deles na cozinha e eu terminei de me arrumar. Calcei minhas sapatilhas e fui para a cozinha, encontrando os três sentados à mesa.

– Você está linda – Edward beijou meu pescoço, fazendo-me ficar arrepiada. - Vou trabalhar na empresa hoje, quer almoçar comigo?

– Quero - falei. Me virei e dei um beijo nele. - Amei ficar com você ontem, o jantar... Foi tudo perfeito!

– Tudo?

– Tudo - ele me deu um selinho - Temos que ir. Vamos comprar café no Starbucks perto do trabalho. - assenti.

– Vamos crianças? - perguntei. Ajudei-os a terminarem de se arrumar e a escovar os dentes. - Prontos?

– Prontos - falaram. Peguei a mochila deles, Edward pegou sua pasta e a minha bolsa e saimos.

Saimos do prédio e fomos para a garagem. Edward iria com o Porshe. Entramos no carro e ele ligou o carro e o som e saimos rumo a escola e depois trabalho. Depois de algum tempo ele parou e frente a escola. Eu sai e os levei até a porta, dando um beijo nos dois. Voltei pro carro e saimos rumo ao Starbucks. Quando chegamos ao Starbucks ele saiu do carro, dizendo que já voltava. Aproveitei que ele iria demorar um pouco e mandei uma mensagem para Alice.


De: Bella Swan.

Para: Alice Cullen.

Alice me desculpa, estamos no Starbucks, você se importa se eu chegar atrasada? Juro que lhe compenso ficando mais tempo no fim do dia.

Beijos.


Alguns minutos depois ela me respondeu.


De: Alice Cullen.

Para: Bella Swan.

Ui, chegando atrasada depois de um encontro. A noite foi boa aposto. Pode chegar sim atrasada. Aqui está meio parado, não tem problema algum.

Beijos.


Só ela mesmo. "A noite foi boa" não, foi maravilhosa.

Edward entrou no carro trazendo dois cappuccinos, 3 muffins, 2 cookies de chocolate e 2 brownies.

– Nossa, para que tudo isso?

– Fiquei na duvida de que você iria querer, então resolvi trazer tudo - riu. - Acho melhor irmos logo, não é?

– É... - comecei a beber meu cappuccino. Edward também bebia o seu.

Quando chegamos a empresa Edward estacionou o carro e subimos. Todos nos olhavam. Todos mesmo, principalmente as mulheres. Edward fez questão de ficar segurando a minha mão e de me levar até o meu andar.

– Prontinho... - ele me virou e me deu um selinho - Já que estamos aqui, vou falar com Alice

Ele bateu na porta e entrou. Alice estava desenhando e pelo que eu vi era um vestido de casamento.

– Finalmente! - brincou - A festinha ontem foi boa, não é?

– Alice! - corei.

– Deixa disso Bella, estou brincando... Pelo que eu posso ver foi boa mesmo, vocês estão com a aparencia melhor - riu - Agora sim eu parei.

Ed entregou um muffin pra Alice e deu um beijo em sua cabeça.

– Edward muito obrigada pelo muffim, mas pode ir trabalhar. Eu tenho que conversar com Isabella - falou séria. Ai meu Deus, me ferrei.


PDV ALICE.


Quando Bella e Edward chegaram na empresa alguns minutos atras eu já estava percebendo os murmurinhos. Fofocas. Acho isso uma falta de respeito. Quem me conhece sabe que eu sou muito brincalhona, amiga, mas quando se trata do meu trabalho eu sou totalmente séria. Quando eles entraram na minha sala eu estava terminando um desenho de um vestido de casamento. Levantei a cabeça e vi os dois na minha frente. Eles estavam radiantes, felizes e apaixonados. Percebi isso assim que entraram.

Edward me deu um muffim; ele sabe que o muffim do Starbucks é o meu favorito.

– Edward muito obrigada pelo muffim, mas pode ir trabalhar.- falei. Bella é a irmã que eu sempre quis ter, eu a amo muito. - Tenho que colocar o assunto em dia com a Bella.

– Vamos sair hoje, você, Rose e eu... - ela começou a falar assim que sentou.

– Rose?

– Minha amiga, está estudando moda na faculdade comigo - Bella pegou seu celular e mandou uma mensagem - Na verdade... Vamos sair para beber na sexta?

– Sério?

– Sim, na verdade que tal você levar Jasper, eu levo Ed e ela pode levar um cara que ta afim.

– Vai ser perfeito. Vou ligar para Jasper e combinar com ele.

– Sim senhora - eu ri - Quais são os trabalhos que eu tenho que fazer hoje?

– Na verdade, como você já está estagiando aqui eu estava pensando em te levar para ver como que é feito a revista. As roupas, sandálias e essas coisas - falei. - Vamos?

– Vamos - Bella falou.

– Primeiro quero que você conheça o setor de blusas e saias.

– Ok. - falou.

A levei para conhecer Kate, que era a "chefe" do setor de blusas e saias. Kate é irmã de Tanya, mas é muito mais amigável e simpática do que ela. Kate é loira dos olhos verdes e tem um bom senso de moda. Assim que Bella e eu chegamos até o setor dela, Kate simpatizou com Bella, ela mostrou tudo, todas as blusas das estações passadas e as que usaremos nas próximas estações. As saias foram mais divertidas, Bella disse que queria todas as saias.

– Muito obrigada por nos mostrar tudo aqui Kate - falei.

– Que isso Alice, eu que agradeço. Vocês são bem vindas aqui - falou.

Fomos para o setor de vestidos. Agora era com Jessica. Jessica é uma menina que tem que saber lidar. Não se pode contar muitas coisas pra ela. Jessica é a maior fofoqueira de todo o mundo.

– Alice, que maravilhosa surpresa! - ela falou alegre demais. - A que devo a honra da visita?

Expliquei a ela que eu estava mostrando os setores para Bella.

– Bella, então você é a nova namorada do Ed? - Bella ficou rigida ao meu lado. - Todo mundo sabe que você está namorando com ele e...

– Jessica! - chamei sua atenção - Você não tem permissão de falar sobre assuntos pessoais na empresa. Se Bella e Edward – frisei bem o nome do meu irmão - estão namorando é da conta deles. Se por um acaso eu descobrir que você anda fazendo fofocas sobre qualquer pessoa nessa empresa, você está fora. Entendido?

– Sim, senhorita Cullen - falou.

– Vamos Bella, acho melhor nós irmos. Temos umas coisas para fazer - falei.

Voltamos para a minha sala. Bella se sentou e começou a fazer uns trabalhos e a preencher umas coisas para a faculdade, de acordo com o que eu falava para ela.


PDV BELLA.


Achei aquele comentário da Jessica simplesmente desnecessário. Não é para tanto que eu a odeio. Achei muito legal da Alice a "ameaçar" dizendo que ela iria perder o emprego e talz, já percebi a muito tempo que Jessica não é uma pessoa para ficar de amizade.

Agora eu estou preenchendo algumas coisas da faculdade. Já que eu estou estagiando aqui, de duas em duas semanas eu tenho que entregar um relatório dizendo algumas coisas sobre o meu trabalho aqui.

– Bella, quando que nós vamos tomar uns drinques? Na sexta? - Alice perguntou quando já haviamos terminado de completar meu relatório.

– Sexta. Umas 20hrs? Eu não tenho aula nessa sexta.

– Perfeito! Para onde vamos? Tem um barzinho bem tranquilo perto de um restaurante que é perfeito - falou saltitando.

– Perfeito! Hoje na faculdade avisarei a Rose - olhei em meu relógio, parece que foi cronometrado, mas o telefone na minha mesa tocou - Escritório da Alice Cullen, Isabella falando.

Liguei só para ouvir a sua voz - Edward falou - Nosso almoço ainda está de pé?

Edward! Eu estou trabalhando, não posso falar agora - reclamei. Olhei para Alice e a mesma me mandava sinal de positivo, me incentivando a continuar falando com seu irmão. - Fale.

Posso te encontrar na frente da empresa em dez minutos? –perguntou.

– Pode. Para onde vamos?

Ainda não sei, estou pensando. Te vejo em dez minutos - falou - Beijos.

– Ok, dez minutos. Beijos - desliguei.

Alice veio serelepe até a minha mesa.

– Então....?

– O que? - falei confusa.

– Para onde vocês vão?

– Nem eu sei, na verdade, nem ele sabe - ela riu.

– Edward, será sempre Edward - falou - Bom, já que vocês vão almoçar juntos, vou ligar para Jasper. - ela pegou seu celular e pediu para o namorado estar lá em dez minutos.

– Em falar nele, como vocês estão?

– Ah, melhor do que nunca - suspirou.

– E vocês já....? - deixei a frase no vento.

– Oh - ela ficou vermelha - na verdade, já. Foi maravilhoso!

– Ai meu Deus! - eu fiquei vermelha.

– Eu sei que você e Ed já fizeram, e várias vezes - se antes eu estava vermelha, sem compara com a cor que eu estava agora.

– Ai Alice, agora eu que fiquei vermelha - falei sem graça. Meu celular começou a vibrar na minha bolsa. - É o Edward. Posso ir?

– Deve! - falou. - Bom almoço, amiga.

– Pra você também, amiga - a abracei.

Sai da sala da Alice e entrei no elevador. TODAS as mulheres desse prédio olharam pra mim. Fiquei meio sem graça, mas ergui a cabeça e continuei andando. Edward me mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando na frente da empresa no seu volvo. Assim que passei pelas portas da empresa eu o vi, ali parado, me esperando. Cheguei até ele e lhe dei um beijo.

– Saudades? - perguntei.

– Muitas - respondeu.

Ele me deu outro beijo e olhou nos meus olhos.

– Algo errado?

– Nada. Podemos ir?

Ele abriu a porta do carro para mim. Assim que entramos eu senti o cheiro de couro dos bancos e seu perfume. Ele pegou na minha mão e dirijiu até o restaurante. Era simples, mas totalmente confortavel e o melhor: Tinha vários tipos de comida.

– Preferi lhe trazer aonde tem vários tipos de comida do que só italiano - ele riu - gostou?

– Amei! - falei a verdade.

Peguei uma porção de comida japonesa e ele pegou comida mexicana.

– Como você pode comer uma coisa dessas?

– Hã?

– Isso é horrivel - resmunguei. Ele riu de mim e falou que não era, que na verdade era uma delicia. Almoçamos devagar e regado a muita risada. Quando acabamos, saimos e voltamos pra empresa. Edward fez questão de me levar até a minha sala novamente. E mais uma vez fez questão de me beijar na frente de todos. Quando ele estava de saida eu o chamei. - Edward!

– Fala amor - ele me chamou - Hoje eu vou sair mais cedo da faculdade. Vou dormir em casa...

– Na nossa casa? - perguntou sorrindo. Oi? Nossa casa?

– Nossa casa? - perguntei confusa.

– Meu apartamento, seu apartamento - se aproximou ainda mais de mim - Nossa casa.

– Não sei... Tenho que conversar com meu pai... Amanhã - afirmei.

– Ok...

– E... Sexta vamos tomar uns drinques? Alice, Jasper, Eu, você, Rose e Emm?

– Quem é Emm? - nem se preocupou em perguntar por Rose, seu ciumes falou mais alto.

– Ele é um cara que a Rose ta afim, ele estuda administração na faculdade.- Edward se acalmou um pouco mais.

– Claro amor, vou amar - me deu mais um selinho. - Agora eu tenho que ir. Amanhã vou trabalhar no hospital - fez careta - Mas quando eu chegar em casa, quero que você esteja lá, ok?

– Com certeza... - o beijei.

– Com Carlie, não quero que ela fique com raiva de mim - fez bico de pirraça. - Eu amo você. Tenho que ir.

– Amo você também - dei um ultimo selinho e entrei. Alice estava no almoço ainda, já que não se encontrava na sua sala. Comecei a pensar um pouco na vida e a atualizar alguns pedidos pendendes de saias, blusas, coletes e etc. Estava muito concentrada no trabalho que nem ouvi quando Alice entrou saltitante.

– Bella! Meu amor, amiga linda! - falou me abraçando, quase me sufocando - Como você está?

– Muito bem, e você? - falei um tanto desconfiada.

– Estou bem. Quero lhe dar uma ótima noticia. Está liberada dos trabalhos hoje! - bateu palminhas - Pode ir pra casa! Boa aula na faculdade.

– Obrigada Alice - peguei minha bolsa e me vire para ela - Mas por que você está me dispensando tão cedo?

– Jasper está ai fora e...

– Tudo bem, tchau Alice - ela sorriu. Sai e encontrei Jasper mexendo no celular, nós nos comprimentamos e eu fui até o andar de administração falar com Edward. Quando cheguei lá ele estava no celular. - Atrapalho?

Ele me olhou e me pediu para esperar um pouco. Esperei uns dois minutos, logo ele me abraçou e me deu um beijo.

– Vai embora? - perguntou meio confuso.

– Sim, Jasper está ai e Alice.... - nem terminei e ele me interrompeu dizendo que não precisava saber de mais nada - Muito trabalho?

– Muita dor de cabeça. Mamãe me ligou dizendo que Tony estava passando mal... - passou as mãos nervosamente pelos cabelos - Acho que tenho que ir para cuidar dele...

– Não precisa, eu posso ficar com ele até a hora de ir pra faculdade - olhei no relogio - São 13h 30min, eu só saio para a faculdade as 18h. Até lá você já chegou?

– Acho que sim. Muito obrigado amor - me beijou, passando as mãos pelas minhas costas e apertando meu bumbum. Ele deu uma risadinha.

– Edward! - briquei com ele - Aqui não. Até amanhã - lhe dei mais um ultimo selinho e desci. Parei na porta e dei meu endereço pro taxista. Uns vinte minutos depois chegamos. Adentrei em casa e encontrei Carlie sentada no sofá fazendo sua lição de casa. A chamei baixinho e ela me olhou sorrindo.

– Mamãe! - correu para me abraçar. - Chegou cedo.

– Cheguei sim, amor - fui para o sofá e comecei a ajudá-la na sua lição de português. - O que aconteceu com o Tony, Carlie?

– Ele tava brincando, ai do nada ele começou a passar mal, e a vomitar. Tia Esme foi buscar ele na escola e me esperou. Cade o Tio Ed? - perguntou.

– Edward está trabalhando, ele só vai voltar de noite - falei - Meu amor vou tomar banho e depois vamos visitar o Tony?

– Vamos - pulou de alegria.

– Então vamos tomar banho - ela subiu na minha frente e entrou em seu banheiro. Deixei uma roupa limpinha na sua cama e fui para meu quarto. Abri meu closet e peguei uma roupa meio flex, que eu poderia usar agora, cuidando do Tony e mais tarde na faculdade.

Prendi meus cabelos e banhei meu corpo. Passei sabonete de morango e quando terminei um hidratante de morango. Me sequei e vesti minhas roupas. Passei um make rápido e fiz um rabo de cavalo. (BELLA)

– Mamãe, estou pronta - Carlie falou. Peguei a chave do meu carro e passei no quarto da minha mãe.

– Mãe, estou indo visitar o Tony. Mais tarde trarei Carlie de volta e vou para faculdade, ok? - sentei ao seu lado na cama.

– Claro, Bella - suspirou - Vai lá. - ela estava meio triste. Não sei o que minha mãe tem e não sei se quero saber. Nos despedimos e peguei o carro, indo pra Mansão Cullen.

Carlie saiu correndo e tocou a campainha. Lucy - a empregada - abriu a porta, sorrindo para nós duas. Ela falou que eles estavam no quarto do Tony. Carlie subiu as escadas correndo e eu fui atrás dela. Carlie bateu na porta e entrou. Quando entrei Esme e Carlisle estavam sentados na cama dele.

– Bella! Que visita maravilhosa! - Esme me abraçou - Eu já ia ligar para você, Tony não para de chamá-la.

– Tia Bella? - ele me chamou fraco - Deita aqui comigo.

Esme e Carlisle desceram e ficamos apenas Carlie e eu. Deitei ao lado do Tony, percebi que ele segurava uma blusa de Edward, eu podia sentir o cheiro do perfume dele.

– O que você tem? Conta pra mim... - sentei ao seu lado e Carlie deitou ao seu lado.

– Minha garganta doi e minha cabeça ta quente - fez cara de choro. - Faz parar...

Peguei o celular e liguei para Edward. Levantei da cama e andei pelo quarto, vendo as milhões de coisas que o Anthony tem.

– Bella? Aconteceu alguma coisa com Anthony? - perguntou nervoso.

– Edward eu acho que ele está com saudades de você...

Como assim?– me interrompeu - Passamos o domingo juntos.

Edward ele está abraçado a sua blusa - falei. - Você pode vim para cá?

Posso, já estou saindo daqui - desligou. Ele deve estar bem nervoso mesmo. Voltei e sentei na cama do Anthony. Carlie estava brincando com seus cabelos e ele ria com ela.

– Tia o papai ta vindo? - perguntou segurando a minha mão.

– Ta sim Tony, seu pai ta vindo - mal terminei a frase e Edward entrou no quarto, correndo e bem nervoso.

– Tony! Filho, o que aconteceu? - Edward sentou na cama e beijou a testa do filho. Tony se abraçou ao Edward e começou a chorar. Chamei Carlie e nós saimos sem fazer barulho.

– Já vai Bella? - Esme perguntou.

– Vou sim, vou deixar Carlie em casa e ir pra faculdade. - dei um abraço nela - Se Edward ou Anthony procurarem por nós, diz que fomos para casa, por favor?

– Claro - agradeci e fui para minha BMW. Levei Carlie para casa e a minha mãe a pegou na porta. Segui para a faculdade. Deixei o carro no estacionamento, resolvi ligar para Rose me encontrar no Starbucks.

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um aviso rapidinho::: Esse cap foi dividido em duas partes pois iria ficar muito grande, eu estou cheia de cap de outras fics pra fazer, por isso vai demorar um pouco para eu postar...
Gostaram do cap?? Espero que sim,,, Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.