Foto de LoreHale
LoreHale
ID: 98941
Cadastro:
  • 21/08/2011


  • Quem sou eu? Hmmm... Sou só alguém tentando descobrir o que fazer da vida. 

    Onde me encontrar:

    Twitter

    WeHeartIt

    Polyvore

    WattPad

    Instagram

    Instagram 2

    ◊◊◊◊

    Não desista assim tão fácil. Quando amamos temos que saber lutar por aquilo que queremos. Por mais que doa, por mais que nos machuque, temos que lutar. Mas caso no final não consiga o que queres, você vai ter a certeza que fez de tudo para dar certo, que fez de tudo para essa pessoa ama-la, mas ela não deu valor.

    ◊◊◊◊

    Minhas Fics:

    Finalizadas:

    Aqui E Agora

    Desafio De Moda.

    Fuck You!

    Never Forget The Love 

    Dois Anjos Na Minha Vida

     

    OneShots:

    Hey There Bella - OneShot

    One Call Away - OneShot

    Heaven - OneShot

     

    Em Andamento:

    Forever and Always

     

    Desafio de ModaFuck You, Dois anjos da Minhda Vida, Forever and Always e Never Forget The Love estão sendo postadas no WattPad, apenas na minha conta pessoal. Caso vejam em algum outro site que não seja o Nyah! Fanfiction ou WattPad, denunciem imediatamente e me avisem, por favor.

     

    ◊◊◊◊

     

    Ficwriter desde 23/08/2011.

    Aviso:Por favor, não me envie MPs com a propaganda de fic. É contra as regras de condulta do site.

    "A cada review que você não deixa, um autor morre!

    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe a sua review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo..."

    Colaborem com ESTA Campanha e colem ISSO nos SEUS perfis. : )

    ◊◊◊◊

    Querida quando as coisas dão errado, eis o que você faz: Você levanta a cabeça, dá um lindo sorriso, faz uma bebidinha... E vai pra rua! - Menina de vinte.

    "Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal." Kristen Stewart

    "Eu gosto de ser jogada no desconhecido e depois achar o meu caminho. Eu não quero provar nada para ninguém. Eu quero que as pessoas me vejam descobrir algo"

    — Kristen Stewart.

    Vai pensando que eu sou boba Vai pensando que acredito no que você diz Vai pensando que eu me importo Vai pensando que vai doer Vai pensando e fica pensando aí Enquanto você pensa... eu faço acontecer bem longe de você. - Bárbara Kyss.

     

    The Twilight Saga

    As pessoas nos dizem que nós, Twilighters, somos posers, porque não somos a Wikipédia. Elas nos dizem que Twilight é apenas modinha, mas não são elas que esperam pelo o começo da eternidade. Que Twilight é apenas mais uma saga entre tantas, mas Twilight foi considerado um Clássico. Que vivemos num mundo que não existe, mas conhecemos os Cullens e somos amigas deles. Que Twilight é apenas uma fase das nossas vidas, mas somos nós que juntamos cada centavos para comprar um livro, uma revista, ou uma bijuteria deles que vamos levar para sempre, fomos nós que imploramos para as nossas mães para comprar o Ovo de páscoa de Amanhecer, ou que ainda vamos implorar. Somos nós que ficamos nas filas dos cinemas ansiosas, já com algumas lágrimas no rosto por que vamos presenciar mais um filme histórico. Somos nós que vivemos Twilight cada dia, cada hora que passa. Somos nós que vamos viver e provar que Twilight é para sempre. E que Twilight, pode ir e irá além da eternidade.

    E então vai chegar o dia que, depois de colocar seus filhos na cama, você vai voltar pro seu quarto, dar um beijo de boa-noite no seu marido, e vai vasculhar aquela prateleira velha. Lá no fundo dela, em um cantinho que você nem sabia que existia, você vai reencontrar Crepúsculo. Você vai achar os livros amassados, as páginas rasgadas, as palavras apagadas. Você vai abrir a caixinha dos DVD's e CD's, e vai perceber que todos os discos estão riscados. E então você vai ligar a TV e estará passando a notícia do casamento da Mackenzie, da vida de casado de Robsten, de Taylor que encontrou sua metade da laranja e, puta merda, ele continua gostoso. E então você voltará no tempo. No tempo da adolescência, das paixonites. Você vai sentir falta da sua mãe e sua mania de chamar a saga de vampirinhos. Você vai se surpreender por ainda pronunciar Twilight corretamente, mesmo depois de ter parado de estudar inglês. E, sabe? Depois de tantos anos, depois de estudar, se formar, casar e ter filhos, você continua vivendo a eternidade. Sua mão voa para seu peito e você sente seu coração batendo e então, sorrirá. Você prometeu que seria eterno enquanto estivesse viva, e, bom, você cumpriu sua promessa. E provavelmente, quando chegar esse dia, você vai sorrir o mesmo sorriso bobo e eterno que está sorrindo agora.

    Roubei isso do profile da Nayla Cullen Salvatore Volturi

     

    "Ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa." ♥ - Comer, Rezar, Amar.

    "Sometimes you just gotta be your own hero and save your own little heart. Because sometimes, the people you can't imagine living witout you can actually live without you." - Khóe Kardashian

    "The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams." - Oprah.

    Bem vindo ao meu profile ;)

    18.08.2016



    _lola123 mudou seu nome para Lola12313/12/2011
    Lola123 mudou seu nome para LoreHale27/03/2012