Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 3
Shopping // Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

Hey babys!! I'm so, so sorry :´(
Gente, desculpa pela demora de postar, mas é que eu estou em semana de provas e estava com 0 de imaginação.
Agradeço muito aos coments de vocês, ok?? De verdadde
Esse cap ficou uma merda, mas espero que gostem ;)
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/3



PDV BELLA.

– Então, vamos? – Ed disse quebrando o silencio.

– Vamos – falei segura. – Para onde vamos?

– Vamos ao shopping? Assistir um filme quem sabe?

– Claro – Me virei para as crianças – O que vocês acham?

– Nós vamos? – Tony sorriu, Ed assentiu confirmando.

– Sério? Tio Ed, você vai levar a gente no cinema? – Carlie pediu com os olhinhos brilhando. Ed assentiu.

– Então vamos – Ed e eu falamos juntos. Eu olhei para ele e sorri.

Ed nos levou para o shopping e Carlie ficou maravilhada, ela nunca esteve lá. Eu passava a minha adolescência ali com minhas amigas, mas depois do que aconteceu e depois que fui para L.A tudo mudou.

– Que filme vocês querem ver? – Ed mal terminou de falar e Carlie já falou que queria assistir Valente.

– Sério? – Tony fez bico.

– Se você ver o filme com a Carlie eu comprou pra você aquele carrinho que você quer e um lanche no Mc. – Ed persuadiu Tony e os olhos do menino até brilharam.

– Você promete? – Tony desafiou.

– Prometo – Ed confirmou. Carlie e eu apenas ficávamos observando essa cena.

Tony assentiu e nós fomos em direção ao cinema. Ed foi comprar nossas entradas, enquanto eu fui com as crianças ate a bomboniere comprar doces.

– Prontinho, aqui esta as entradas – Ed falou. Caminhamos em direção a nossa sala. As crianças insistiam em sentar no meio de nós dois, vai entender.

(...)

– Mamãe eu amei o filme! – Carlie ainda estava maravilhada com o desenho. Agora nós estamos no Mc esperando o Edward e o Tony voltarem com nossos lanches. – A senhora ta gostando de passear com o Tio Ed e com o Tony?

– Estou sim e você? – minha Pequena assentiu. – Olha eles estão vindo.

Edward vinha trazendo a nossa bandeja enquanto Tony trazia a da Carlie. Ai que fofo.

– Aqui Carlie, o seu lanche. – ele sentou ao lado da minha filha, que como recompensa, deum um beijinho na bochecha dele.

Minha filha corou e Tony abaixou a cabeça. Que lindos. Olhei para Ed sorrindo e ele sorriu de volta.

– Vamos comer agora, casalzinho? – eu brinquei com eles. Eles sorriram para mim e começamos a comer. Percebi que Tony ficou um pouquinho sem graça, mas depois começou a se soltar.

– Mamãe, para onde nós vamos agora? – Carlie perguntou animada.

– Para casa querida, acho que Ed e Tony já estão cansados de nós – ri.

– Na verdade, nós estamos gostando muito de sair com vocês, não é Papai? – Tony perguntou olhando nos olhos do Ed.

– Estamos adorando – passei em frente a uma banca de revistas e olhei a minha revista favorita.

– Aaaahh saiu a nova edição! – eu peguei uma e comprei. Ed, Tony e minha filha ficaram me olhando como eu fosse uma louca.

– Você esta bem Bella? – Ed perguntou.

– Estou! É que essa é a minha revista favorita! – mostrei para ele e ele sorriu. [revista:

http://www.polyvore.com/fatalli_de_la_mode/set?id=55477938

] [Looks da revista:

http://www.polyvore.com/fatalli_de_la_mode/set?id=55480786

]

– Alice é a dona da revista – ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– Quem é Alice? – que isso Bella? Ciúmes?

– Minha irmã. – ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Você é irmão de Mary Alice Cullen? – eu ainda estava besta. Meu sonho era trabalhar com ela, mas com a minha gravidez na adolescência e o fato que eu fui morar com Tia Jena em Forks, eu não tive muito tempo de fazer faculdade.

– Quer conhecê-la? Acho que ela vai lá em casa amanhã – ele disse com uma pontinha de duvida. Meu Deus eu vou conhecer Alice Cullen.

– Meu Deus eu vou conhecer Alice Cullen! – quase desmaiei agora. – Sério Ed?! Ai Meu Deus!

Dei um super abraço apertado nele e ele retribuiu. Percebi que nos encaixamos muito bem. Ri com esse pensamento. Deus! No que eu estou pensando?

– Bem, vamos? Quando chegarmos em casa eu ligo para Alice e peço para ela vir amanhã. Vocês vão se tornar grandes amigas – sorriu.

Ri. Eu bem que queria me tornar uma grande amiga da famosa Alice Cullen.


EDWARD PDV.

Levamos as meninas para casa. Tony estava muito feliz que iria ter mais uma nova amiguinha em seu grupo. Esse menino me faz ter mais orgulho do que eu já tenho. Quando chegamos em casa eu liguei para Alice e ela disse que com toda certeza do mundo ela iria querer conhecer Isabella Swan, e deu um risinho do mal no final. Mesmo amando muito minha irmã sabia aonde que isso iria terminar. Como sempre termina. E dessa vez eu queria fazer do meu jeito, sabe? Arrumar um encontro por minha causa e não por que minha mãe e irmã querem, já sou um pouco velho pra isso.

– Pai, amanhã a Tia Alice vai lá em casa? – Tony perguntou enquanto saiamos da propriedade Swan.

– Vai sim – sorri.

– To com saudades dela – Desde que Tony nasceu Alice quem me ajudava a cuidar do Tony. – A Carlie pode brincar comigo?

– Pode rir – eu ri – Você gostou muito dela, não é?

– E você gostou da Tia Bella – disse com um sorriso travesso.

– Ta bom, vamos parar por aqui – deu um sorriso de vitória.

Assim que entramos na propriedade Cullen vi o Porshe Amarelo Canário Turbo 911 da Alice. Para que ser discreta? Entramos em casa e um pequeno ser correu até mim e me deu um abraço bem apertado e um beijo na bochecha.

– Ed! Irmão, eu estava morrendo de saudades de vocês!! – Alice estava quase chorando.

– Lice! – rodopiei minha irmã.

– Tia Alice – Minha irmã saiu do meu colo e deu um abraço no Tony.

– Meu bebê! Titia estava morrendo de saudades! – deu um monte de beijos nele. – Vem vamos colocar o assunto em dia.

Fomos pra sala e minha mãe estava conversando com um homem alto, mais ou menos da minha altura, ele é loiro.

– Olá, sou Jasper – ele estendeu a mão pra mim. Apertei.

– Sou Edward, irmão da Alice.

– E eu sou o Anthony – Anthony apertou a mão de Jasper.

– Cadê Alice? – olhei em volta procurando-a.

– Acho que ela foi chamar a Dona Esme – Jasper mal acabou de falar e eis que surge Esme Cullen.

– Jasper meu querido, eu disse para você não me chamar de Dona Esme – Minha mãe fez cara feia. – Pode me chamar só de Esme – ela riu. Olhou para mim e deu um sorriso – Como está seu coraçãozinho?

– Apaixonado pela Bella – acabei de falar e ouvi o barulho de alguma coisa caindo no chão.

– Quem é Bella? – Alice me olhava com a boca aberta.

– É a filha de Charlie e Renné Swan – minha irmã começou a pular no lugar.

– Meu Deus eu tenho que conhecê-la!! – vibrou.

– Tia Alice a Tia Bella falou que queria conhecer você – Tony falou.

– Sério? Agora ainda mais que eu tenho que conhecer ela! – ela parou um pouco – Espera! Como ela sabe quem eu sou?

– Esqueceu que você tem uma revista de moda? – perguntei irônico.

– Aé! – riu – Ela gosta?

– Ama! – ri – Ela praticamente quase desmaiou quando eu falei que era seu irmão.

– Sério? Chame ela aqui Ed! – Acho que ela enlouqueceu. Como que eu vou chamar Bella para vir aqui em casa? Passei o dia todo com ela.

– Vou ligar para a família Swan e convidá-los para um jantar! Vai ser magnífico!

– Cheguei família! – Papai falou. Pronto, agora eu tenho alguém do meu lado.

– Papai diga a essas malucas não chamarem a família Swan para jantar aqui hoje! – implorei – Não quero que Bella pense que eu estou pressionado-a.

– Chame sim Esme! Quero ter mais um casamento para ir este ano – ele riu – Como vai Jasper?

– Muito bem Carlisle.

– Da onde vocês se conhecem? – perguntei confuso.

– Eu sofri um acidente no ano passado quando seu pai estava trabalhando no hospital a Itália, ele cuidou de mim. Alice estava lá naquela época, morava próximo ao hospital e sempre que podia ela me visitava. Desde então estamos namorando.

– A sim. E o que você quis dizer com mais um casamento, pai?

– Jasper e eu vamos nos casar – Alice me respondeu.

Espera, quer dizer que eu não vejo minha irmã a mais ou menos um ano e quando a vejo ela me diz que vai se casar? Ai Deus eu tenho que ver se esse cara não tem ficha na policia.

– Sério? Que bom! – agora que eu me liguei, aonde que meu filho está? – Onde que Anthony está?

– Acho que ele foi para a sala de jogos. – Alice disse olhando em volta – Mamãe deve ter ido com ele.

Assenti.

Sai da sala principal e fui em direção a sala de jogos.

Mamãe estava lendo a nova edição da revista da Alice e Tony estava jogando vídeo-game.

– Hey – os dois olharam para mim – Tony sua tia quer lhe falar uma coisa, vá até lá.

Ele saiu correndo e eu olhei para minha mãe.

– Dona Esme Cullen você ligou para a família Swan?

– Liguei – nem deu moral para mim.

– Então eu estou indo e volto amanhã para buscar o Tony – brinquei. Claro que eu não ia perder de ver a Bella e a Carlie mais uma vez.

– Ed, eu sei que você quer vê-las de novo – sorriu – O pessoal chega às 20h.

Assenti. E agora? Todas as roupas que eu tenho aqui já usei. Vou para casa e depois volto. Ai, estou parecendo uma mulher.

– Alice, você pode ficar com Anthony? – perguntei e sorri – Vou no meu apartamento e depois volto pra cá. Te amo.

Sai correndo sem nem esperar a resposta. Ouvi minha mãe dizer para Alice: “É o amor”. Mas será que é?


PDV BELLA.

Depois que Ed nos deixou em casa Carlie queria tirar um cochilo. Ela subiu para o quarto para tomar um banho e dormir um pouco. Minha bebê já está tomando banho sozinha, que gracinha. Fui para meu quarto. Minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando.

Vinte minutos depois ela chegou.

– Bella! – cantarolou. OMG ai tem.

– Sim... – falei receosa.

– Esme Cullen nos chamou para jantar na casa dela. Acho que Alice voltou. Você tem que conhecê-la, Alice é uma menina muito simpática...

– Alice? Alice Cullen?

– É.

– Meu Deus! Ed disse que eu iria conhecê-la em breve, mas não tão em breve! – alarmei-me. Eu tenho que esta super perfeita. – Que horas?

– Às 20h.

Olhei o relógio, ainda tenho duas horas.

– Tudo bem – disse para mim mesma – Tenho duas horas. Ai Deus!

Corri para meu closet. Tenho que estar perfeita, já que vou conhecer Alice C. e vou rever o Ed.

2 h depois:

Já estou pronta, sinceramente estou linda[

http://www.polyvore.com/bella_swan/set?id=56935166

]. Me arrumei bem rápido. Minha mãe, meu pai e Carlie estão prontos, só falta eu. Na verdade, não estou totalmente pronta, está minha sandália e depois minhas jóias.

– Mamãe a senhora já está pronta? – Carlie entrou no meu quarto.

– Estou sim. – terminei de colocar a sandália e as jóias. Estou gata. Espero que Alice goste da minha roupa.

– Está bem bonita, mamãe – disse minha anjinha.

– Você também – devolvi.

– Ótimo, todos estamos bonitos, podemos ir? – papai disse já cansado de me esperar.

Entramos no carro do meu pai e fomos em direção a Mansão Cullen. Minha mãe tocou a campainha e foi uma baixinha super bem arrumada que abriu a porta.

– Alice! – OMG! Aquela é Alice Cullen.

– Renné! Querida quanto tempo – elas se abraçaram – Charlie! – ela abraçou meu pai.

– Alice, essa é Bella, minha filha, e Carlie, minha neta – minha mãe nos apresentou.

– Você é a famosa Bella! – abraçou-me. – Estou tão feliz de conhecer você!

– Também estou, sabe é uma honra conhecer você Alice!

– OMG! Que roupas divonicas são essas?

– Obrigada – sorri – a sua também!

– Cheguei! – Ed falou atrás de nós.

– Como sempre atrasado. - falei

– Tio Ed! – Carlie falou pulando em seus braços.

– Saudades minha anjinha? – ele tratava minha filha como sua. Tão fofo.

– Está linda Bella – elogiou-me.

– Você também!

– Vamos entrando? – Esme falou – Bella, nossa você está maravilhosa! Já pensou em fazer faculdade de moda?

– Eu vou começar esse ano –ri.

– Vai se dar muito bem no ramo da moda, e vai pode trabalhar comigo – Alice disse. OMG, nós conhecemos agora e ela já me ofereceu emprego. – Seremos melhores amigas Bella – me abraçou de novo.

Entramos e ficamos na sala conversando um pouco. Conheci Jasper, noivo de Alice. Alice, que me conheceu agora, já me chamou para ser madrinha do seu casamento. Tony chamou Carlie para brincar e agora eles estão na sala de jogos.

Ed estava em seu apartamento, por isso chegou atrasado. Ele estava bem cheiroso e super bem vestido.

– Então Bella, nós vamos para a casa de praia que temos no Brasil daqui a três dias, seus pais concordaram em ir. Você gostaria de ir conosco? – Carlisle perguntou.

– Claro que sim, obrigada – sorri.

– Bella, quantos aninhos a Carlie tem? – Alice perguntou curiosa.

– Cinco – sorri. Eu só ando sorrindo esses dias. Que tenso, Senhor.

– Ela é uma menina muito fofa.

– O jantar esta servido – a cozinheira anunciou. Fomos para a sala de jantar e começamos a comer em silêncio. Toda hora reparava que Ed estava me olhando, depois Alice olhava para ele e para mim.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim, mesmo o cap estando uma merda e sem fim direito, prometo que recompenso vocês depois!! No próximo cap eu posto o look da Alice.
Boom, quem tem conta no POLYVORE me avise! eu sigo de volta, é só me seguir rsrs
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.