Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 4
Começando no Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do cap ;) Desculpe a demora de postar mas é que eu faço milhoes de coisas ao mesmo tempo hahaha
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/4

– Ela é uma menina muito fofa.

– O jantar esta servido – a cozinheira anunciou. Fomos para a sala de jantar e começamos a comer em silêncio. Toda hora reparava que Ed estava me olhando, depois Alice olhava para ele e para mim.

Capitulo 4.

Eu estava, estranhamente, desconfortável com isso. Por que será que eu to com uma estranha sensação de que isso não vai dar certo?

– Bella quando que as aulas da Carlie começam? – Carlisle perguntou.

– Na segunda – Isso esta parecendo um programa de perguntas e respostas. Ele assentiu.

Continuamos comendo, porém minha mãe e Esme estavam conversando; meu pai e Carlisle estavam conversando sobre medicina; Alice e Jasper estavam falando sobre o casamento; sobrou Edward e eu. Até mesmo nossos filhos estavam conversando, e Tony estava sendo um perfeito cavalheiro com a minha filha.

– Gostou do nosso passeio ao shopping hoje?

– Gostei, foi muito legal e acho que as crianças amaram também.

– Podemos sair, nós quatro, ou só nós dois se você preferir, quando você quiser – Eita! Ele ta me chamando pra sair?

– Claro que sim, eu vou amar – sorri. Ele riu também. – Trabalha com que Edward?

– Sou médico, no hospital que meu pai é dono, mas também sou formado em administração de empresas. E você?

– Tive a Carlie muito cedo, quando estava no segundo período de moda, e não consegui terminar a faculdade – falei meio triste – Mas em Forks quando eu morava com a minha tia, eu trabalhava em uma lojinha de roupas com a minha amiga. Era um grande sucesso – falei mais feliz. Eu sinto muita saudade da Angie, ela sempre será a minha melhor amiga.

– Por que você voltou? Sem querer ser rude.

– Voltei porque estava com saudades dos meus pais, e Carlie também estava com muita saudade. Nasci e fui criada aqui, sentia muita saudade de casa...

– Desculpa estar te fazendo lembrar disso... – segurou a minha mão.

– Não tem problema. – sorri sincera.

Nossa conversa estava fluindo tão bem que nem percebemos que a janta já tinha acabado. Todos já estavam se retirando e nos deixando a sós.

– Mamãe, eu posso bincar com o Tony?

– Pode, quando nós formos embora, eu te chamo, está bem? – concertei o vestido dela.

– Te amo mamãe – ela puxou meu rosto e me deu um beijinho na bochecha.

– Também te amo, minha Pequena.

Soltei ela e Tony deu a mãozinha para ela, eles subiram juntos e devagar.

– Esses dois vão nos dar muito trabalho quando tiverem 14 anos. – Ed riu.

– Ei! Falei por Tony, mas a minha Carlie não – soquei de leve seu ombro.

– Sério Bella? Você tem cara de quem foi bem sapeca aos 14 anos.

– Eu não fui sapeca, eu era bem estudiosa. Você tem cara de quem era o maior garanhão da escola, pegava todas, mas não gostava de ninguém – falei rindo, ele riu também. Nos dirigimos para a sala. Todos estavam sentados, conversando e rindo. Eba, tem vinho.

– Eu gostava sim, ta! Eu era super apaixonado pela mãe do Tony – depois calou-se.

– Desculpe, eu não quis.... Juro... Saiu... Sabe? – nem eu estava entendendo o que eu estava falando, imagina ele.

– Tudo bem, tudo bem... – ele riu. Sentei ao lado da minha mãe e ela falou:

– Meu amor! Tenho uma noticia maravilhosa.

– Bella você vai trabalhar comigo! – Alice, a fadinha, disse feliz e super animada – Se quiser é lógico.

– Eu quero, claro que sim. – Levantei e abracei Alice – Mas eu não sou formada, como vou trabalhar...?

– Calma – riu – Renné falou que quando você era criança gostava de desenhar roupas, você ainda tem os desenhos? – assenti – ótimo. Ela também disse que você assistia muitos programas de moda e não terminou a faculdade, mas pelo que eu fiquei sabendo, você é muito boa em moda. E tem um ótimo senso de moda! Estou precisando de um pessoa de confiança para me ajudar. Você aceita?

– Claro que sim! – abracei Alice.

– Bom, pode aparecer – ela pegou sua bolsinha e tirou um cartão de lá de dentro – nesse endereço amanhã às 9h?

– Claro que sim. Estarei lá. Prometo que você não vai se arrepender Alice.

– Eu sei, amiga.

Voltei ao meu lugar e Ed começou a conversar com Jasper e Alice. Fiquei muito feliz que Alice me ofereceu um trabalho. Sério, sempre foi o meu sonho conhecer Alice Cullen e em apenas algumas horas que eu conheço ela nós já vamos trabalhar juntas. Isso é muita sorte. E melhor ainda! Ela me chamou de amiga. Ganhei meu dia.

A conversa estava muito boa. Carlisle e Edward são muito palhaços. Conversa vai, conversa vem e quando vimos já era quase 00h.

– Tia Bella – Tony veio sonolento até mim. Estiquei meu braço e peguei sua mãozinha – A Carlie dormiu... – ele bocejou.

– Acho que é melhor eu ir embora... – levantei-me e peguei Tony no colo. Senti o olhar de todos as minhas costas. Me virei para eles e disse: - Vou levar ele para cama e pegar Carlie, ok?

– Eu vou com você – Edward se levantou do sofá e me acompanhou até o segundo andar. Quando chegamos no quarto do Tony, vimos Carlie deitada na cama dele. Ela estava que nem um anjinho.

– Ela é um anjinho, Bella – Ed disse, quebrando o silêncio.

– Ela é mesmo – coloquei Tony ao seu lado e peguei meu celular – Você se importa de esperar um pouco? Quero ter uma foto deles dois.

– Claro que não me importo. Pode tirar a foto.

Tirei duas fotos deles dois e depois me virei para Edward. Ele colocou uma mexa que tinha saído de trás da minha orelha, de volta pro lugar.

– Quer carona amanhã? – estávamos muito próximos.

– Não precisa, eu quero estrear meu carro novo – meus pais me deram uma BMW Preta, linda. – Mas se você quiser, pode me buscar amanhã às 8h.

– Pode deixar – ele se aproximou bem mais de mim e seu nariz roçou no meu, nossa respiração quase se misturando.

– Te espero amanhã... – sai de perto dele e peguei Carlie no colo – Tenha uma boa noite, Edward.

Sai do quarto com a minha respiração ofegante.

– Bella? – Alice, que me viu sair do quarto do Tony, perguntou – Você está bem?

– Estou sim – tentei controlar a respiração. – Tenho que ir, vou acordar cedo amanhã.

– Eu sei, também estou indo – ela abriu a porta do quarto, mas antes de entrar, voltou e me deu um abraço e um beijinho na Carlie – Tenha uma boa noite Bella. Não se atrase amanhã, ok? E vá bem bonita. Você já é linda, mas... Ah! Você entendeu! – e riu. Ela é muito doida, mas é um amor de pessoa.

– Boa noite – desci as escadas e encontrei Esme, Carlisle, mamãe e papai estavam na porta.

– Bella! Ainda bem, nossa! Estava pensando que você tinha se perdido por ai – minha mãe falou e riu. Muito besta, Senhor!

– Não me perdi. – ri. Meu pai entrou de novo e pegou Carlie do meu colo.

– Vamos – ele falou quando pegou minha filha no colo.

– Tenham uma boa noite – Esme falou. Abracei-a e Carlisle também.

– Boa noite para vocês também – papai, mamãe e eu falamos juntos e depois nós cinco rimos. Saímos de lá e eu entrei no carro, meu pai colocou Carlie no meu colo, entrou no carro e sentou ao lado da minha mãe. Fomos o caminho todo em silêncio. Quando chegamos em casa minha mãe abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a sair com Carlie. Entramos em casa e eu fui em direção ao meu quarto. Tirei a roupinha da Carlie e coloquei uma camisola nela. Tirei minha roupa e coloquei meu baby doll rosa. Fui em direção ao banheiro para tirar a maquiagem. Coloquei demaquilante bifásico no algodão e comecei a tirar minha maquiagem. Estava cantarolando uma música que esqueci o nome quando minha mãe bate na porta do meu quarto:

– Bella? Posso entrar? – Ela colocou a cabeça pra dentro do quarto.

– Pode sim, estou no banheiro – falei baixo. Ouvi os passos da minha mãe e podia jurar que ela estava com um chinelo de pantufas. Ela chegou no banheiro e vi que realmente ela estava com pantufas. Ela ficou esperando na porta do banheiro enquanto eu tirava o restinho de maquiagem do rosto. – Agora pode falar.

– Por que você demorou tanto lá em cima com o Edward? – fez uma cara de quem dizia: “Hum... Eu sei muito bem o que vocês estavam fazendo lá em cima”.

– Estávamos fazendo nada, mamãe – me defendi. Sai do banheiro e peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa – Eu só tinha colocado Tony na cama ao lado de Carlie e tirei duas fotos. Eles estavam tão bonitinhos juntos – mostrei a ela a foto.

Ela viu a foto e sorriu.

– É, realmente, eles estavam muito bonitos juntos – ela sorriu de novo – Acho melhor você dormir, tem que acordar cedo amanhã, lembra-se? Boa noite.

Disse “boa noite” pra ela também e me deitei ao lado da Carlie.


No dia seguinte:

Hey I Just met you

And this is crazy

But here’s my number

So, call me maybe?


Sério, quem colocou essa música como meu despertador? Deve ter sido Carlie. Levantei com muita preguiça. Nunca mais tinha acordado tão cedo assim, são 7h da manhã. Peguei uma roupa bem bonita – e chic – e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho com sabonete liquido de orquídeas e lavei os cabelos com shampoo e condicionador de óleo de Argan, para deixar o cabelo forte, brilhoso e sedoso. Terminei meu banho e me sequei. Coloquei minha roupa e fui para o quarto. Fiquei receosa em acordar Carlie, então resolvi acordar ela só quando eu já estivesse totalmente pronta.

Voltei pro banheiro e sequei meu cabelo com o secador, mas não totalmente, apenas o suficiente para não molhar a minha roupa. Penteei o cabelo e comecei a fazer uma maquiagem bem básica. Passei corretivo para as olheiras “sumirem”, depois passei base, só pra começar a fazer o make. Passei um primer fixador de sombras e por cima passei uma sombra marrom bem clarinha e ao lado passei uma sombra marrom mais escura. Esfumei bem. Passei um rímel transparente e depois passei um rimel preto, fiz três camadas do rimel preto para meus cílios fcarem bem grandes. Peguei o lápis preto e passei na linha d’água do olho. Depois, para finalizar, peguei um gloss e passei nos lábios.

– Mamãe? – Carlie me chamou.

– Meu amor, bom dia Anjo – caminhei em direção a cama e dei um beijo nela.

– Para onde você está indo? – perguntou confusa.

– Tia Alice ofereceu um trabalho para mim. Vou trabalhar hoje e você vai ficar com a vovó, ok?

– Ta – falou meio tristinha.

– A mamãe vai trazer uma coisa pra você, está bem? – tentei fazer ela sorri, e consegui.

– Ok, mamãe – ela levantou da cama e me deu um abraço.

– Vamos tomar café? Depois a vovó te dá um banho – eu lhe disse. Ela assentiu.

Descemos juntas e Mary – cozinheira da minha mãe – já tinha feito nosso café. Minha mãe estava sentada a mesa.

– Obrigada Mary – eu agradeci.

– Bella – minha mãe falou – Edward já esta vindo.

– Mas já? – olhei o relógio e já era vinte para às 8h. Tomei meu café na velocidade da luz e depois subi para escovar os dentes e retocar o gloss. Peguei minha bolsa junto com meu celular e desci as escadas foi quando descia ouvi a risada de Ed misturada a da minha filha.

– Estou pronta – anunciei descendo as escadas. Ed olhou na minha direção e abriu a boca.

– Você está linda – ele disse – Vamos?

– Vamos. – dei um beijo na minha filha e disse: - Prometo que vou trazer alguma coisa pra você, meu anjo. – virei para minha mãe e disse: - Beijos mãe. Se vocês forem sair o cartão esta em cima da cômoda, mas não expire meu limite.

Saímos e Edward abriu a porta do seu Volvo Prata lindo pra mim. Entramos e ligou o carro e fomos em direção ao lugar aonde será meu novo emprego. Fomos o caminho todo em silêncio. Minha mente vagava em muitas coisas quando Edward parou o carro.

– Chegamos? – perguntei sem conseguir conter o super sorriso.

– Sim, chegamos – ele disse rindo de mim. Saiu do carro e abriu a porta para mim. – Vou te levar até o seu setor. Alice avisou que já está chegando...

Ele olhou além de mim e quando olhei para trás um Porshe Amarelo Canário vinha em nossa direção. Fiquei olhando atônita para o carro, era um carro muito lindo.

– Ela chegou – Hein? Esse é o carro da Alice?

– Esse é o carro dela?

– É sim, digamos que minha irmã não é nem um pouco discreta – ele riu. Ri junto com ele.

De dentro do carro saiu uma Alice Cullen totalmente estilosa e Pink. OMG! Nunca vi tanto rosa na minha vida. Quando ela nos viu abriu um super sorriso e desfilando na nossa direção:

– Ed! Bella! Ainda bem que chegamos na mesma hora, podemos entrar juntos e eu posso apresentar você para todos Bella! – ela me abraçou e deu um beijo no irmão.

Entramos no prédio de apenas quatro andares e todos viraram a cabeça para olhar Alice. Ela cumprimentava todos.

– Venham! Vou levar Bella até o setor dela – Hein? Eu já estou trabalhando aqui? Ai que legal! – Edward se você quiser pode ir até o setor de administração e fazer o que tem que fazer e depois ir para o hospital.

– Obrigada por te trazer aqui Edward – dei um beijo na bochecha dele. Senti o olhar de TODAS as mulheres que trabalham nesse prédio em cima de mim.

– De nada, quando precisar é só chamar – ele riu e entrou no elevador e foi para o setor de Administração.

– Vamos Bella? – Alice deu um risinho – depois você pode dar uns pegas no meu irmão.

– Alice, eu....

– Pode ficar tranqüila, amiga – me puxou e entramos em outro elevador. – Vou te mostrar aonde você vai trabalhar.

Foi me levando de setor em setor e me explicando o que eu tinha que fazer. Me apresentou todas as pessoas possíveis. Todas as meninas foram bem receptivas comigo. Menos uma Tânia Denali. Já vi que isso não vai dar certo.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que siim!!
Beijos e até o proximo post :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.