Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 2
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee eu recebi cinco comentárioooos!! Nossa que legal! Espero que vocês gostem do cap.
Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/2

PDV EDWARD.

– Anthony! – berrei, meu filho de cinco anos corria pelo apartamento só de cueca. – Se você não estiver aqui, na minha frente em dois segundo nós não vamos pra casa da vovó e você vai ficar de castigo.

Ele parou de correr e rapidamente se pôs a minha frente. Eu não sou um carrasco, mas nós estamos dez minutos atrasados, isso é muita coisa. Eu não sou a pontualidade em pessoa, mas dez minutos são muita coisa quando se tem um jantar em família.

Minha mãe, Esme Cullen, deve estar armando algum outro encontro pra mim. Eu amo minha mãe e minha irmã Alice, mas da ultima vez que elas fizeram isso não deu muito certo. Eu sai do restaurante carregando a mulher bêbada. Foi o pior dia da minha vida.

– Suba e se arrume – ordenei. Ele subiu de cabeça baixa enquanto eu o esperava na sala. Bebi um whisky enquanto esperava o pestinha descer. Eu amo meu filho mais do que minha própria vida, trabalho muito para dar do bom e do melhor para ele, mas Anthony é impossível.

Assim que ele desceu partimos rumo a Mansão. Quando chegamos lá tinha um Mustang Preto perto da porta, é eu estava certo. Minha mãe estava armando outro encontro pra mim. Entrei na sala e Anthony saiu correndo na minha frente.

– Desculpe o atraso, Anthony estava impossível hoje – Eu disse entrando na sala. Corri os olhos por lá e vi Charlie e Renné Swan com mais uma moça. Assim que nosso olhar se cruzou nós dois ficamos sem palavras. - Desculpe, sou Edward Cullen. – Estendi a mão.

A moça é linda, cabelos achocolatados com olhos da mesma cor. Baixinha, mas da altura ideal.

– Sou Isabella Swan, mas me chame de Bella – Ela apertou minha mão. Senti uma coisa estranha, como uma corrente elétrica. Tinha uma menininha sorrindo para mim e eu sorri de volta. - Ah, esta é Carlie, minha filha. – Meu sorriso murchou, se tem filha, tem marido, namorado ou noivo.

– Este é Anthony, meu filho - Carlie e Anthony se abraçaram.

– O jantar está pronto! – Mamãe anunciou.

Passei o jantar todo olhando Bella, nós conversamos muito e nem percebi se ela estava me olhando também, ou se pelo menos percebera que eu a estava olhando.

Anthony estava mais quietinho agora e estava conversando com Carlie, que por sinal é uma menina muito bonita. Eles dois estavam rindo. Carlie se aproximou de Bella e começou a cochilar.

– Acho melhor eu ir, hoje foi um dia muito corrido para Carlie – ela disse sem graça, percebi que corou um pouco.

– Claro querida - Mamãe disse - Edward leve Bella e Carlie para a casa. - Nossa ela ordenou, senti moral. Mas quem sou eu para desobedecer Esme Cullen?

No inicio Bella tentou negar, mas aceitou no final. Peguei Carlie no colo e Bella deu a mão para Anthony. Não sei se ela percebeu, mas nós estávamos parecendo uma família.

Chegamos na Mansão Swan e eu entrei com ela. Depois de um tempo Anthony estava bocejando.

– Acho melhor levá-lo para casa – ela nos acompanhou até a porta. - Foi muito bom conversar com você Bella. Foi um imenso prazer te conhecer.

– Você também Edward – disse sincera.

Depois que fechou a porta eu me sentia como um adolescente. Chegamos na mansão e subimos direto para o quarto. Anthony e eu temos um quarto para nós aqui. Meu Deus eu não consigo tirar Bella da minha cabeça. Me virei para o outro lado da cama e sonhei com Bella ali, do meu lado.


PDV BELLA.

– Mamãe, mamãe acolda. – Carlie pulava na minha cama. – Eu sei que você ta acoldada.

– Ta bom, ta bom, já levantei. O que minha princesinha quer? Fiz cócegas nela, Carlie morria de rir.

Ficamos deitadas mais um pouquinho.

– Mamãe, eu posso ir bincar com o Tony hoje? – sorriu para mim.

–Tony? – fiquei confusa, quem é Tony?

– É o filho do Tio Ed. – minha filha tem mania de colocar apelido em todos, nem conhece eles e já chama de Tio Ed e Tony. – Mamãe, Tio Ed é bem bonito, não é?

Edward, sua imagem veio na minha mente. Seus cabelos levemente bagunçados, seus olhos...

– É filha ele é bonito – Carlie deu uma risadinha. – Já pro banho mocinha! Tem que ficar bem cheirosinha se quiser passear ainda hoje – ela riu mais ainda, mas meu assim foi pro banho. Carlie ama passear.

Enquanto ela estava no banho eu fui até seu quarto pegar uma roupa para ela. Peguei um conjuntinho simples.

– Mamãe você lava o meu cabelo? – ela gritou lá do meu banheiro. E agora que eu percebi que ela estava tomando banho na minha suíte. Eu fui até meu banheiro e lavei o cabelo dela.

Depois que ela estava pronta, desceu enquanto eu ia tomar meu banho. Lavei meus cabelos com xampu e condicionador de morango. Eu tinha que tomar um café rápido e sair logo. Eu ia procurar uma escola para Carlie.

– Bom dia – entrei na cozinha.

– Bom dia – minha mãe respondeu. Meu pai já deve ter ido trabalhar.

– Mãe, me diz uma boa escola pra colocar a Carlie? – os olhinhos da minha filha brilharam. Ela sempre quis ir pra escola, mas espera só quando chegar a parte difícil que eu quero ver.

– Sério mamãe? – seus olhos estavam brilhando mesmo.

– Sim minha filha – ela me deu um abraçou bem forte e me deu um beijo. – Agora vamos tomar um café bem gostoso e depois nós vamos sair. – olhei para minha mãe – Mãe, mas qual é uma boa escola?

Carlie olhava para minha mãe bem ansiosa.

– Espere um minuto, sim? Vou dar um telefonema e já falo com vocês, ok? Aproveitem o café da manhã – ela sorriu. Só eu que estou achando minha mãe meio estranha?


PDV RENNÉ.

Esme e eu temos um plano: Juntar Ed e Bella. Ambos não são comprometidos e só trabalham e vivem para seus filhos. Eles têm que aproveitar a vida.

– Esme, qual é a escola que Anthony estuda? – tudo saiu praticamente embolado. – Responda mulher!

– Calma amiga... – ela pensou por um tempo – Sabe aquela escola chique? A Escola para Jovens aprendizes? – Isso é nome pra uma escola de criança?

– Sei sim. Aonde que o Ed ta?

– Ele esta se preparando para sair com Tony, por que? – desconfiou.

– Bella vai sair com Carlie para levá-la a umas escolas... – Esme me cortou já falando seu plano.

– Vou falar pro Ed levá-las a escola do Tony. – e desligou na minha cara.


PDV BELLA.

Minha mãe voltou e disse toda sorridente:

– Bella. Liguei para Esme e ela me indicou uma boa escola!

– Sério? – Carlie estava mais do que animada.

– Muito sério – Minha mãe estava parecendo uma adolescente – O Ed vai levar vocês duas até a escola que o Tony estuda.

Minha cara de “O QUE?” foi muito engraçada pelo jeito, já que minha filha estava rindo. Minha mãe e Esme deviam estar armando alguma coisa, elas são que nem duas adolescentes.

– É! Eu liguei para Esme e ela disse o nome da escola e também que Edward ficaria feliz de levar vocês lá. Já terminaram o café? – minha mãe muito elétrica não é uma coisa muito boa. – Terminem de se arrumar e RUA.

Preciso dizer que sai correndo? Carlie estava na minha frente terminando de se arrumar. Assim que eu pus uma sandália minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

– Rápido! – alertou.

Passei mais um gloss e desci. Edward estava na sala conversando com minha mãe e brincando com Carlie. Anthony estava me olhando na escada.

– Tia Bella – me deu um abraço. Ai que garoto fofo, nem me conhece direito e já gosta de mim.

Trocamos poucas palavras e depois saímos.

– Quantos anos Carlie tem mesmo? – estávamos no carro dele. Um lindo Volvo Prata.

– Cinco, a mesma idade de Anthony, não é? – perguntei sorrindo.

– Sim tem – sorriu pra mim. Uns dez minutos depois chegamos na tal escola. Era bem grande, mas Edward disse que aquela era a parte do Ginásio. O Ensino Fundamental Anos Iniciais era do outro lado.

Ele nos levou para passear pela escola, mas Carlie já estava decidida: Ela queria porque queria estudar ali. Então estava tudo certo. Carlie iria estudar lá.


– Nome? – a moça da secretaria perguntou.

– Carlie Marie Swan.

– Idade?

– 5 anos.

– O que a senhora é dela?

– Mãe.

– Nome?

– Isabella Marie Swan.

Acabando o interrogátorio. Pronto Carlie estava oficialmente estudando naquela escola.

Ela me olhava feliz, Anthony estava feliz que tinha mais uma amiguinha e Edward estava sorrindo. Era só eu ou mais alguém que estava achando que estávamos parecendo uma família?


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim!
Se vocês tiverem ideias podem me mandar por MP ou por review msm hahaha
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.