Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, mais uma fanfic da Lore ;)
Boom, eu estou na minha ultima semana de férias, então não tenho dia certo para postar, estou correndo contra o tempo porque estou betando 2 fics e tenho essa e mais uma em andamento. É muita coisa para uma pessoa só.. rsrs
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/1

PDV BELLA.


- Vou sentir saudades meu amor! - minha tia Jenna disse. Eu estou indo embora de Forks depois de cinco anos aqui.

- Eu também tia, mas nunca se esqueça de ligar ou mandar um sinal de vida, ok? - ela assentiu com lágrimas nos olhos - E você - apontei para Alaric, atual namorado da minha tia - cuide bem dela. Tudo bem?

- Pode deixar, Bella - ele me abraçou.

- Já se despediu, minha filha? - perguntei para Carlie. Ela assentiu com os olhinhos brilhando, sabia que a minha filha estava triste por deixar tia Jenna e Alaric. Mas, por outro lado, estava feliz que iria se mudar para L.A, morar perto da praia e ver seus avós de novo.

Demos mais um abraço coletivo e entramos no avião.

- Quer alguma coisa filha? - ela balançou a cabeça negativamente, mas se aproximou um pouco mais de mim. - Também vou sentir saudades deles.

- Eu vou, mamãe - ela disse com a voz embargada.

Meu nome é Isabella, mas gosto que me chamem de Bella, tenho 29 anos e quando estava grávida de Carlie meu ex-namorado me largou grávida. Não querendo aceitar isso me mudei com minha para Forks e vim morar com minha tia, que logo conheceu Alaric. Meus pais não queriam ficar longe da filha e da neta, mas aceitaram bem e sempre que podiam nos mandavam presentes ou vinham nos visitar. Isso tudo aconteceu a cinco anos. Hoje Carlie tem cinco aninhos. Ela não pergunta muito do pai. Ainda. Mas sei que quando esse dia chegar eu vou ficar totalmente confusa e sem ter o que dizer.

O voo de volta para L.A foi demorado, mas eu acabei caindo no sono assim que vi que Carlie estava dormindo. Acordei algum tempo depois com ela me chamando.

– Mamãe, nós já chegamos - ela estava com os olhinhos brilhando. E realmente o avião já estava no aeroporto. Deus! Eu dormi a viajem inteira? Tentei tirar a cara amassada e peguei as nossas coisas. Depois fomos seguindo as pessoas e pegamos nossas outras malas.

Saímos para a sala de embarque e logo vi meus pais. Eles estavam mais do que sorridentes. Carlie soltou da minha mão e foi correndo para a avó. Eu fui atras arrastando um monte de malas.

– Oi pai. Oi mãe. Eu estou bem e vocês? - perguntei ironicamente.

– Ai minha filha, não fique assim. Estávamos morrendo de saudades de vocês! - ela olhou para o relógio - Temos que ir logo. Temos que ir a um jantar ainda hoje.

Só a minha mãe mesmo. Ela me deu um beijo no rosto e um abraço. Meu pai fez o mesmo, porém ele me ajudou com as malas. Fomos conversando atrás enquanto minha mãe e Carlie estavam conversando na frente.

– Tenho que matricular Carlie em uma escola - disse quando entramos no carro.

– Vou ver com minha amiga Esme... Ela pode te ajudar - minha mãe disse vagamente e eu assenti.

Continuamos o caminho para casa conversando sobre minha vida em Forks, em como Carlie estava feliz e essas coisas. Meus pais falaram que tinham novos vizinho e que eram bem simpáticos. Cullens se eu não me engano. Chegamos em casa bem rápido e minha mãe já veio me atacando, nem me dando chance de ver a casa.

– Filha vá se arrumar que nós temos que estar na casa dos Cullen’s às 20h. - olhei no relogio e já eram 18h.

– Carlie – me virei para minha filha. - Vá tomar banho enquanto eu procuro uma roupa, sim? Depois eu vou tomar banho e você fica com a vovó.

– Tudo bem, mamãe - me deu um beijo na bochecha. Eu amo minha filha mais do que a miha vida. Ela é tudo pra mim.

Carlie foi para o banho e eu fui pegar sua roupa, depois procurei uma minha

– É um jantar sofisticado, mas meio simples - minha mãe me pegou de surpresa. - Estou vendo a sua confusão. Eles não são aqueles tipos de ricos que só se importam com o dinheiro. Vai com essa roupa, tenho certeza que você ficará linda.

Ela saiu do quarto deixando sozinha e com meus pensamentos. Carlie saiu do banho e eu a ajudei com sua roupa. Minha mãe chegou e eu fui pro banho, tomei um banho delicioso e quando sai vesti rapidamente a minha roupa. Maquiei-me rápido e partimos para a casa dos Cullens.


(...)


– Renné! - uma mulher de mais ou menos a idade da minha mãe abriu a porta.

– Esme! - minha mãe a cumprimento. - Esta é a minha filha de quem eu lhe falei, Isabella. E essa é a minha neta Carlie.

Carlie estava ao meu lado e um pouco timida. Esme me cumprimentou e foi bem simpática. A familia Cullen foi bem receptiva conosco e bastante simpática.

– Desculpe o atraso, Anthony estava impossível hoje - um homem alto de cabelos cor de cobre levemente bagunçados entrou na sala. Assim que nosso olhar se cruzou nós dos ficamos sem palavras. - Desculpe, sou Edward Cullen. - ele me estendeu a mão.

– Sou Isabella Swan, mas me chame de Bella - eu apertei-lhe a mão. Senti uma coisa estranha, como uma corrente elétrica. Minha filha sorria para Edward. - Ah, esta é Carlie, minha filha. - Pelo que eu vi, seu sorriso murchou.

– Este é Anthony, meu filho - Carlie e Anthony se abraçaram.

– O jantar está pronto! - Esme anunciou.

Fomos para a sala de jantar e comemos em uma conversa agradável. Descobri que Edward trabalha com seu pai e é administrador da Cullen's Administrations. Ele tem 30 anos e Anthony tem 5. Não falamos sobre a vida pessoal dele, mas sim sobre a minha. Eles queriam saber se eu gostava de Forks e porque voltei. Respondi tudo com a maior sinceridade.

Logo Carlie estava dormindo nos meus braços.

– Acho melhor eu ir, hoje foi um dia muito corrido para Carlie - eu disse sem graça, não queria ir embora a conversa estava muito boa.

– Claro querida - Esme disse - Edward leve Bella e Carlie para a casa. - Nossa ela ordenou, senti moral.

– Não precisa se incomodar - falei sem graça. Edward levantou-se da cadeira e falou que não era incomodo nenhum. Saímos da mansão Cullen e fomos para a minha casa. Estava um friozinho e Carlie estava tremendo.

– Dei-me ela Bella, pode deixar que eu carrego ela - Edward pediu. Dei Carlie para ele e nós fomos conversando. Peguei na mão de Anthony e ele foi muito simpático. Logo que chegamos em casa ele colocou Carlie em sua cama e ficamos conversando na sala.

Ele me falou coisas simples de sua vida e eu da minha. Edward é um gato, mas ele tem um filho, aposto que tem noiva ou namorada. Anthony começou a bocejar.

– Acho melhor levá-lo para casa - fui acompanhá-los de volta até a porta. - Foi muito bom conversar com você Bella. Foi um imenso prazer te conhecer.

– Você também Edward - nos abraçamos.

Quando fechei a porta da sala corri para meu quarto e joguei-me na cama. Nunca fiquei tão feliz da minha mãe marcar um jantar assim, em cima da hora. Senti-me uma adolescente que vira um garoto bonito e achou que fosse o amor de sua vida. Virei para o lado e dormi. Tive uma noite sem sonhos.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Bom deixem um review falando.. Se não tiver nenhum comentário eu excluo a fic. ;)
Bjo