Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

**Fugindo das facas**
Eu sei, eu sei que demorei. Podem me xingar rs
Mas tenho uma boa noticia nisso tudo, 2 caps prontos *O*
Só tem um porém nisso tudo:: Só posto se tiver - pelo menos - 4 comentários.
Eu amoooo escrever a NFTL, ela é o meu xodó, mas infelizmente não temos muitos reviews :'( Então não sei se vocês estão gostando ou não e não sei o que fazer para melhorar a fic se ela estiver ruim.
31 Reviews // 55 Leitores // 15 Favoritos.
Estou muito feliz com esses números, mas bem que podiam ser mais comentários, né?
Bom, aproveitem o capitulo e obrigada a QueremFilha que está sempre comentando e me deixando feliz :DD
P.S.: Esse cap foi dividido em duas partes, se tiver comentários posto a outra parte hoje a noite ou amanhã de manhã.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/16

 Chegamos ao restaurante rapidamente. Alice e Jasper já estavam a nossa espera. Alice estava toda... Rosa. Blusa rosa, saia rosa, sapatos rosa e bolsa rosa. Essa é a Alice Cullen.

- Amiga! – ela se levantou e veio nos dar um abraço assim que entramos no restaurante. – Que saudades.

- Também estava. Você está linda Alice – a elogiei.

- Oh, obrigada. Você também – me elogiou de volta.

- Também estava com saudades de você, Alice – Edward ironizou. – E do seu irmão você não lembra. – bufou.

- Claro que eu lembro, seu chato – ela falou e abraçou o irmão. – Vem, vamos nos sentar temos muitas coisas a acertar ainda hoje.

Nos sentamos à mesa e cumprimentamos Jasper que estava com um terno preto, muito bonito. O garçom chegou e pedimos a mesma coisa Espaguete com molho branco e vinho branco.

- Então Bella e a nossa viajem? – Alice perguntou batendo os cílios, mas ela nem precisa pedir duas vezes pra ir pra Paris. It's Paris, Baby.

- Ai Alice, só falta o Edward aceitar – bati os cílios pro meu namorado. – Né Edward?

- Ué, eu pensei que estava tudo certo – ele falou indiferente – Nós vamos pra Paris!

- Jasper? – Alice perguntou para o namorado.

- Nós vamos para Paris! – Jasper comemorou também. Todos nós estávamos em êxtase em irmos para Paris.

- Isso merece champanhe – Alice bateu palminhas. – Garçom! – o garçom que nos atendeu apareceu de Deus sabe-se lá aonde e veio nos atender – Queremos o melhor champanhe!

- Claro senhora – ele se retirou e ficamos conversando. Depois de alguns minutos ele voltou com o melhor champanhe e as taças. Edward estourou a rolha e colocou o liquido nas taças.

- Paris! – falamos e bebemos nosso champanhe.

- Vai ser maravilhoso! – falei já imaginando o que fariamos – Vamos comprar, sair, passear, nos divertir! Maravilhoso!

- Dançar, comprar, beijar – Alice falou, nesse ultimo ela se virou para Jasper, que sorriu em resposta e lhe deu um beijo.

- Ai vai ser perfeito – falei de novo. Acho que já estou um pouco alta e olha que eu só bebi um gole de champanhe e duas taças de vinho. – Edward eu te amo.

- Também te amo, Bella – ele respondeu. – Chega, você não pode beber mais Bella. – Edward me repreendeu e pegou a taça das minhas mãos.

- Poxa – cruzei os braços – Só mais um gole.

- Nem meio gole, você não pode – virei meu rosto quando ele tentou me dar um beijo.

- Bella, nós temos que acertar algumas coisas da revista. – Alice falou. – Posso passar na sua casa amanhã?

- Claro. Amanhã depois que eu for buscar as crianças da casa da Esme – falei. O garçom passou e eu pedi um suco de manga, meu favorito. – Já sei! Você vai umas 10hrs 30min e almoçamos em casa.

- Vai ser demais. Vou levar alguns projetos que já tenho e terminamos amanhã, se der tempo – ela falou – Olha a hora! Meu Deus! Nós temos que ir.

- Claro amiga, nosso jantar foi maravilhoso – falei.

- Só nosso, já que Edward e Jasper sumiram – ela colocou um pouco de vinho na taça e bebeu um gole.

- Há quanto tempo eles sumiram? – olhei em volta e vi que eles estavam voltando de algum lugar, estavam conversando. Edward olhou para nós duas na mesa e acenou, retribui – Então amanhã nós vamos acertar tudo da viajem e da revista.

Edward e Jasper chegaram à mesa. Alice e eu nos levantamos e fomos para o lado dos nossos namorados. Edward e Jasper já haviam pago a conta, então nos dirigimos até o manobrista para pegar a minha BMW e o Mercedes de Jasper.

Antes de entrarmos nos carros, Alice me deu um abraço e um beijo no irmão. Dei um abraço em Jasper, Edward e Jasper deram um aperto de mãos. Entramos no nosso carro e demos a partida.

- Essa noite foi muito legal, não é? – Edward perguntou.

- Foi sim... Mas quando nós chegarmos em casa, faremos coisas muito mais divertidas – escorreguei minha mão até seu membro, que já deu sinal de vida.

- Amor, eu estou dirigindo – ele falou sôfrego.

- Esperarei ansiosamente até chegarmos em casa – sussurrei em seu ouvido.

- Não mais que eu – respondeu divertido.

Por incrível que pareça chegamos no prédio rapidamente, aparentemente Edward estava realmente louco para a nossa noite. Ele mal parou o carro na vaga e saiu, abrindo minha porta rapidamente e me pegando. Corremos – ele correu, eu estava apenas sendo puxada.

Entramos rapidamente no elevador e Edward atacou a minha boca, seus beijos ansiosos pelos meus, sua língua ansiosa pela minha. Nos separamos ofegantes e reparamos que o elevador já estava no nosso andar. Saímos e fomos em direção ao nosso apartamento. Enquanto eu tentava girar a chave, Edward dava beijos no meu pescoço. Eu mal conseguia pensar.

Com muita dificuldade eu consegui abrir a porta. Entramos e Edward a fechou rapidamente. Corri pro quarto e tirei minhas anklee boots, deixando elas na porta do closet. Edward entrou no quarto já sem o paletó e me deu um beijo.

- Esperei ansiosamente por essa noite – ele falou rouco.

Caminhei lentamente até a cama e deitei nela. Edward veio e deitou por cima de mim – sem colocar seu peso – e distribuiu beijos da minha barriga, passando pela minha blusa e até meu pescoço. Edward se levantou um pouco e retirou sua blusa e começou a desabotoar sua calça. Me levantei da cama e fiquei de costas para Edward.

- Tira minha blusa? – Edward se levantou da cama, ficou atrás e mim e foi descendo o zíper da minha blusa lentamente. Quando ele terminou de descer o zíper deu um beijo no meu ombro, suas mãos foram diretamente para a barra da minha saia e encontraram o zíper que tinha atrás. Ele desceu o zíper até o fim e eu tirei a saia, largando-a no chão. Fiquei apenas com uma calcinha preta de renda.

- Linda – Edward sussurrou sensualmente. Me virei para ele e fiquei na pontinha do pé para lhe dar um beijo, que não chegou a um simples encostar de lábios.

Edward segurou na minha cintura e eu dei impulso. Entrelacei minhas pernas à sua cintura, minhas mãos foram automaticamente para seu pescoço e lhe dei um beijo de verdade. Ele estava só com uma box preta.

Edward nos deitou na cama, eu fiquei por cima dele. Lentamente parei nossos beijos e olhei dentro dos seus olhos.

- O que foi? – perguntou confuso.

- Estou só admirando seus olhos, você é lindo, é perfeito pra mim. Eu te amo – falei.

- Também te amo. Muito. – ele falou.

Me abaixei e lhe dei um beijo nos lábios. Parei de beijar seus lábios e fui distribuindo beijos pelo seu pescoço, peito, abdômen... Até chegar na barra da sua box. Brinquei com o elástico e ouvi Edward suspirar quando abaixei sua box lentamente. Tirei completamente sua box e larguei no chão. Fiquei olhando para aquele membro enorme.

Edward inverteu nossas posições, ficando por cima de mim. Ele começou a beijar lentamente meu pescoço, meu busto, deu leves chupadinhas nos meus seios e foi descendo até minha barriga. Ele fez carinho na minha barriga. Seus carinhos foram descendo para a minha calcinha e a desceu lentamente. Rapidamente a minha calcinha estava com a box dele em algum lugar do quarto.

Edward beijou minha barriga e foi subindo os beijos até meus lábios, deixando um caminho de fogo por onde seus lábios passavam. O puxei para um delicioso beijo. Edward parou nossos beijos lentamente com leves selinhos e ficou me olhando. Eu assenti e ele abriu minhas pernas um pouco, Edward lentamente foi me penetrando e me amando lentamente.

Ele estocava lentamente, como se fosse a primeira vez que estivesse me amando.

- Oh... Ed-Edward – gemi seu nome. Senti que estava próxima de gozar. Edward aumentou um pouco a velocidade. Gozei junto dele. – Oooh.

Nos separamos ofegantes e maravilhados. Edward encheu meu rosto de beijos.

- Eu te amo. Cada vez que nos amamos parece que é a primeira vez. Você me faz o homem mais feliz do mundo – sussurrou no meu ouvido – Eu te amo.

- Eu te amo – falei – Você é que me faz a mulher mais feliz do mundo. Te amo mais que tudo.

Ele me deu mais um beijo.

- Boa noite, minha vida.

- Boa noite – respondi.

Dormimos juntinhos e abraçados. Foi uma noite maravilhosa.

[...]

Acordei lentamente no dia seguinte. Tateei o colchão ao meu lado e nada de Edward. Levantei e percebi que estava vestindo uma blusa de Edward, mas ainda estava nua por baixo. Me sentei na cama e cocei os olhos. Onde Edward está?

Levantei da cama e sai do quarto. Entrei no quarto das crianças. Nada. Nem no banheiro, cozinha... Em lugar nenhum. Voltei pro quarto e deitei na cama. Olhei em cima do criado-mudo e tinha um bilhete do Edward.

“Bella, me chamaram no trabalho. Eu ia te acordar, mas você estará dormindo tão serenamente. Volto depois do almoço, não se preocupe. Qualquer coisa, me ligue.

Beijos, Edward.”

Bufei. Ele tinha que trabalhar justamente hoje? Levantei para fazer alguma coisa para o café da manhã, mas uma forte tonteira me atingiu. Corri para o banheiro e vomitei. Me senti fraca e mais enjoada ainda.

Levantei do chão e dei descarga. Tirei a blusa do Edward e fui pro box tomar uma ducha morna. Lavei meu corpo com sabonete de maracujá, liguei mais uma vez o chuveiro e tirei a espuma do sabonete. Me enrolei na toalha e fui pro closet. Peguei uma saia de trico preto, uma blusa branca, sandálias de salto pretas e lingeries brancas. Vesti-me e caminhei até a cozinha.

Comi algumas torradas, uma maçã e um suco de manga. Lavei a louça e vi a hora, são 09hrs 50min. Escovei os dentes, peguei minha bolsa e a chave do Volvo. Sai do apartamento e peguei meu celular na minha bolsa. Liguei para Edward.

- Oi, amor – ele atendeu todo alegre.

- Oi. Edward Cullen, como você pode ir trabalhar depois de ontem a noite? – apertei o botão do elevador.

- Eles me chamaram no hospital, tive que fazer uma cirurgia de emergência... – o elevador chegou, entrei e apertei o botão da garagem. – Em falar nisso eu estou com a sua BMW.

- Eu sei – bufei. Cheguei na garagem e logo vi o Volvo, ao lado dele tinha uma Ferrari Vermelha.

- Ficou chateada? - perguntou preocupado e um pouco magoado.

- Não, claro que não. Você sabe que pode pegar a BMW – entrei no volvo e deixei o celular no vivo-a-voz.

- Não estou falando pelo carro, mas sim pelo fato que eu não te chamei hoje de manhã – falou baixo.

- Não, tudo bem... É que eu passei mal e estava sozinha...

- Você está bem? – perguntou preocupado. Sai da garagem e dirigi até a Mansão Cullen.

- Edward – Ouvi a voz de uma mulher no fundo – Já terminou de falar no telefone?

- Edward? – falei baixo. Senti meus olhos ficarem marejados, mas eu não iria chorar. - Edward, quem está ai?

- Sai daqui Tanya! Bella, não é o que parece – falou desesperado.

- Certo. Eu estou dirigindo, tchau – desliguei o celular sem lhe dar chance de me responder.

Vários pensamentos passaram na minha mente. Tentei tirá-los da minha mente. Cheguei na Mansão Cullen e sai do carro, toquei a campainha e Esme abriu a porta.

- Mas já chegou? Poxa, queria ficar mais uns minutos com meus netos – falou meio triste.

- Bom dia Esme – ironizei.

- Oh, Bom dia minha flor – ela me abraçou e me puxou pra dentro da Mansão – Carlie, Anthony! Mamãe chegou.

- Mamãe – eles falaram juntos aparecendo na escada.

- Mamãe, podemos ficar mais um pouco? – Carlie perguntou com carinha pidona.

- Podem, se Esme deixar – olhei para minha sogra que assentiu feliz. – Então podem... – Quando eu ia terminar a frase meu celular tocou. Olhei no visor pensando que seria Edward, mas era Alice.

- Bom dia! – falei.

- Bom dia Bella! Onde você está?

- Estou na casa da Esme – respondi.

- Ah, que bom! Então, você pode vir aqui em casa? Meus projetos estão todos embaralhados e eu ainda tenho que procurar uma coisa, pode ser?

- Claro, já estou indo – respondi – Tchau Alice.

- Tchau – falou.

- Bom, já que vocês vão ficar, estou indo – dei um beijo nos dois e um abraço em Esme.

- Não quer ficar para o almoço? – Esme perguntou.

- Desculpa, Esme. Dessa vez não vai dar. Estou indo terminar uns trabalhos na casa da Alice – falei.

- Tudo bem – ela falou – Fica pra outro dia.

- Pode deixar – dei mais um abraço neles e sai da sala, indo em direção ao Volvo.

Dirigi pelas ruas de Los Angeles pensando em Edward. Será que ele estava me traindo, dizendo que tinha ido para o trabalho mas na verdade tinha ido encontrar a tal Tanya? Balancei a cabeça negativamente e cheguei no prédio que Alice mora. Deixei o carro no estacionamento e fui para o elevador. Percebi que tinha alguém me seguindo. Olhei para trás e vi James.

- Bella – ele falou alegre. Merda, e agora? – Como vai?

- Bem – respondi. Infelizmente ele entrou no elevador comigo, mas graças a Deus meu celular começou a tocar. Edward.

Bella, me escuta!

- Edward... – tentei falar mas ele me interrompeu.

- Me escuta, por favor – implorou.

- Pode falar – falei. Olhei de relance para James e ele me olhava sorrindo.

- Me desculpa, Tanya estava aqui no hospital... Ela quebrou a perna... - acho que ele nem respirava de tão rápido que falava.

- Edward... – o interrompi, mas ele me interrompeu.

- Onde você está? Vou te buscar para almoçarmos.

- Estou chegando no apartamento da Alice – falei – Quando você chegar em casa nós conversamos.

- Tudo bem, eu te amo – falou derrotado – Carlie e Tony estão com você?

- Não – finalmente o elevador parou no andar do apartamento da Alice. Sai e respirei fundo. – Ficaram com Esme.

- Ah tá, tenho que ir. Beijos, te amo.

- Te amo.

Parei em frente ao apartamento da Alice e batei três vezes na porta, ouvi um “já vai” e esperei. Alguns segundos depois Alice abriu a porta, linda como sempre.

- Obrigada por vir, Bella – ela falou – Se você soubesse o quanto que o meu escritório está cheio de planilhas e tudo mais está, sairia correndo.

- Que isso Alice, não deve estar tão ruim assim – dei de ombros.

- Você não faz ideia – ela revirou os olhos - Eu acho que meu escritório está até o teto de planilha. A próxima edição da revista vai ser Paris, mas eu tenho que deixar algumas coisas prontas aqui e deixar com Rosalie... - ela falava sem parar.

- Rosalie? - o que minha amiga tinha haver com isso?

- É, eu esqueci. Rose vai estagiar ao seu lado. - ela pegou uns papéis e me deu - Mas você está em um cargo acima porque já está lá a muito tempo, é minha melhor amiga, cunhada e irmã.

- Awn, que fofa - a abracei. - Vamos ao trabalho amiga.

Alice via cada roupa que o pessoal da revista mandou pra ela. Eu estava vendo hotéis, lugares para ir e o que fazer em Paris. Meu celular já tocou umas cinco vezes, Edward não parava de me ligar, mas eu não atendi, ainda estou muito chateada com ele. Mesmo com a explicação dele.

- Bella, você quer um chinelo emprestado? - Alice perguntou - Seu pé vai acabar doendo.

- Quero sim amiga, obrigada - agradeci. Ela foi até seu quarto e pegou uma havaianas preta e me emprestou.

- Pode usar a vontade, acho que é do seu tamanho - e realmente é do meu tamanho.

- Certo Alice, como você sabia que eu iria precisar de um chinelo? - desconfiei dela. Vindo da Alice, tudo é possivel.

- Só achei que você iria precisar - sorriu. A campainha tocou - Deve ser Rosalie. Pode abrir, por favor?

- Claro - sai do escritório e fui pra sala abrir a porta. - Já vai Rose.

Ok - ela gritou do outro lado.

Abri a porta e encontrei Rose linda como sempre conversando com... James? Estanquei na porta e fiquei olhando para os dois de olhos arregalados. Mas que merda é essa?

- Amiga, você está bem? - ela se aproximou de mim, mas eu dei dois passos para trás. - Bella o que aconteceu?

- Bella você está bem? - James perguntou.

- De onde vocês se conhecem? - Rose perguntou confusa. A ignorei totalmente e gritei por Alice.

- ALICE! - a chamei. Rose me olhava assustada, mas quem estava assustada aqui era eu. Alice apareceu correndo.

- O que foi? Oi Rose - ela cumprimentou nossa amiga - Oi...

- James... - ele falou - Sou seu vizinho.

Ai fodeu! E agora? Não posso ligar para Edward, as meninas estão "encantadas" com o James... E agora?

- Bella? - ouvi Alice me chamando - Hey, hey, não precisa chorar - só ai percebi que estava chorando - O que aconteceu?

- Bella? - ouvi James me chamando. O que ele estava fazendo aqui dentro? Meu celular começou a tocar e Alice atendeu.

- Edward! Sim... Bella está aqui, mas está chorando... Não sei... Não sabendo! Edward! Edward vem rápido! - ouvi ela gritando com ele no telefone e depois tudo ficou escuro.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Comentem & comentem & façam uma autora ficar mais motivada e postar mais rápido.
O que será que o James vai fazer? E a Rennée? A Rosalie é uma burra né? Mas quem sabe ela descubra logo o que o James fez...
Quero saber o que acharam, comentem muitooooo.
Beeeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.