Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, me desculpe a demora a postar.
Ninguém comentou no outro cap, fiquei chayteada :(((
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/15

Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça. Flashes da noite passada vieram à minha mente. Compras com a Carlie, sorvete, estacionamento, James, contando a história a Edward...

Não seria mais fácil se tudo não passasse de um sonho? Ou melhor, um pesadelo? Não quero acreditar que James voltou do inferno que ele estava. E no inferno que ele iria transformar a minha vida.

– Bom dia – Edward ronronou no meu ouvido e tirando-me dos meus pensamentos.

– Bom dia – falei com uma careta por causa da dor de cabeça e esquecendo James, pelo menos momentaneamente.

– Está se sentindo bem? – perguntou preocupado.

– Estou com muita dor de cabeça – coloquei os dedos nas têmporas, aonde doía muito. – Me dá um remédio, por favor?

– Claro, vou buscar – ele levantou da cama e pegou uma maleta dentro do closet, voltou pra cama e se sentou – Sente-se, é melhor.

– Se eu sentar vou ficar com tonteira – resmunguei.

– Eu estou aqui com você, vou te dar um remédio e não vou deixar nada de ruim acontecer – falou – Você só está assim porque chorou a noite toda.

– Desculpe – murmurei e abaixei a cabeça.

– Vem aqui – ele me puxou para o colo dele e afagou meu cabelo. – Está tudo bem. Tome esse remédio que eu vou buscar seu café.

– Obrigada – tomei o remédio e deitei na cama novamente – Eu te amo.

– Te amo – ele me deu um selinho demorado e saiu do quarto, deixando-me sozinha. Fechei os olhos e evitei de pensar no dia anterior.

Ouvi as vozes de Edward e Carlie e alguém ligando a Tv em um canal de desenho. Pelo barulho do desenho, era Bem 10 e quem estava assistindo era Anthony.

– Papai, cadê a mamãe? – ouvi Carlie perguntar por mim.

Ela não está se sentindo bem. – Edward respondeu – Ela está descansando, daqui a pouco ela levanta.

– Está bem – ela suspirou derrotada.

Fechei os olhos novamente e respirei fundo. A dor de cabeça ainda não tinha passado e eu estava me sentindo um pouco mal. Tentei voltar a dormir, mas estranhamente perdi o sono.

Alguém abriu a porta do quarto e veio caminhando lentamente até a cama. Como eu estava de costas para a porta, não sabia quem era.

– Mamãe – Carlie me chamou. Minha filha deu a volta na cama e sentou ao meu lado, com um ursinho na mão. – Bom dia.

– Bom dia – falei com a voz fraca e afagando seu cabelo.

– Está tudo bem? – perguntou, ela deixou seu ursinho de lado e fez carinho na minha mão.

– Está, só estou um pouquinho indisposta – falei – Vai brincar com Anthony, depois eu vou para a sala e fico lá com vocês. – ela assentiu e me deu um beijo na testa.

Assim que ela fechou a porta meu celular começou a vibrar embaixo do meu travesseiro – eu durmo com o celular embaixo do travesseiro para o caso de alguma emergência. Era uma mensagem da Alice.


De: Alice C.

Para: Bella S.

“Bom dia amiga! Bella vamos jantar no restaurante Maria’s Italian Kitchen hoje às 20h?”


Eu teria que perguntar para Edward, mas acho que ele iria aceitar, então respondi logo.


De: Bella S.

Para: Alice C.

“Bom dia Alice! Vamos sim. Às 20h estaremos ai.”


Ela me respondeu rapidamente.


De: Alice C.

Para: Bella S.

“Perfeito, vá bem gata. Temo muitas coisas a combinar hoje. Fale para Edward usar o terno que lhe dei em seu aniversário”


Mandei mais uma mensagem confirmando que iriamos e guardei o celular.

– Está se sentindo melhor? – Edward me assustou.

– Estou um pouco melhor, obrigada. – me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado colocando a bandeja – com café, suco, torrada e panquecas - que ele estava na mão no meu colo. Não me senti mais tonta e a dor de cabeça havia passado – Alice me mandou uma mensagem perguntando se iriamos jantar com ela e Jasper hoje às 20hrs. E eu confirmei.

– Tudo bem. Vamos deixar as crianças com sua mãe? – ele pegou uma torrada que eu estava na mão e comeu. – Ou prefere deixar com a minha? – falou de boca cheia. Dei um tapinha de leve no seu ombro.

– Você que sabe – falei. Peguei o copo com suco e bebi um pouco – Sabia que você é lindo e eu te amo muito?

– Sabia que você é linda, a mulher da minha vida e eu te amo mais? – ele me deu um selinho. – Linda.

Coloquei a bandeja no chão e pulei em cima dele. Ataquei-lhe com um beijo. Edward primeiro ficou surpreso, depois colocou as mãos na minha cintura e foi descendo até meu bumbum. Desci os beijos até seu pescoço e o mordi levemente. Edward deu um gemido abafado.

– Isso é só uma amostra do que eu farei hoje à noite – mordi o lóbulo da sua orelha e Edward deu um gemido baixo.

– Esperarei ansiosamente pela nossa noite – falou com a voz rouca. Dei mais um beijo nele e me levantei. Fui para o banheiro e senti Edward me imprensando na porta do banheiro. – Agora, temos que me aliviar. Não posso sair desse jeito na frente das crianças.

Rebolei na ereção dele e caminhei para o banheiro, segurando a mão do Edward.


[...]


Depois do “banho”, nos arrumamos e saímos do quarto. Edward ainda me deu um beijo quente antes de encontrarmos as crianças sentadinhas no sofá assistindo televisão.

Sentamos no outro sofá e ficamos assistindo um filme do Tom e Jerry que estava passando, até que era legalzinho. Edward ficou fazendo carinho na minha perna e eu entrelacei nossos dedos. Carlie estava deitada no outro sofá com a cabeça no colo do Anthony, e ele fazendo carinho no cabelo dela. Fiquei sorrindo boba com a cena.

Eu estava vestindo um short jeans, um moletom e sandálias rasteiras. Edward estava com uma bermuda, blusa branca e tênis esporte.

Edward e eu resolvemos levar as crianças logo lá em casa e almoçar por lá mesmo. Eu havia ligado para a minha mãe, mas ela não atendeu o celular, então iriamos esperar um pouquinho.

– Mamãe você compra um bonequinho do Tom pra mim? – Carlie pediu se levantando e sentando direito no sofá, fazendo com que seus cachos se balançassem.

– Compro meu amor – falei.

– Eba! – ela bateu palminhas estilo Alice. – Estou com saudades da Tia Alice.

– Também estou – Anthony falou.

Olhei pra Edward e ele olhou pra mim. Parece que pensamos a mesma coisa: Iriamos levar as crianças para a nossa viajem. Eles irão se divertir muito em Paris. Isso se Alice aceitar.

Meu celular começou a vibrar no meu bolso e eu o peguei. Mamãe.

– Oi Bells! – ela atendeu feliz como sempre.

– Oi mãe. Posso te pedir um favor? – me levantei da sala e fui conversar com ela no quarto.

Claro que pode, filha.

– Você pode cuidar de Carlie e Tony hoje a noite? Edward e eu iremos sair e voltaremos tarde.

– Oh, Bella, infelizmente seu pai e eu iremos sair também. – falou meio desapontada. – Mas Esme e Carlisle não têm planos para hoje.

– Como você sabe disso?

– Já perguntei pra ela. Mas enfim, tenho certeza absoluta que eles não irão se incomodar em cuidar das crianças hoje a noite.

– Tem certeza?

Tenho sim. Pode confiar. Agora tenho que ir, estou cheia de trabalho. Beijos.

Beijos, mamãe.

Nos despedimos e desligamos. Voltei pra sala, mas Edward não estava. Fui pra cozinha e lá estava ele bebendo suco de laranja.

– O que sua mãe disse? – ele colocou mais um pouco de suco no copo e me deu.

– Ela não pode, vai sair hoje a noite com o papai. – suspirei – Será que Esme se incomoda?

– Claro que não. Ela disse que estava com saudades da Carlie e do Tony – ele me respondeu. – Quer passar lá agora?

– Não é melhor ligarmos antes? – bebi um pouco de suco e coloquei o copo na bancada. – Vou ligar.

– Não, pode deixar que eu vou ligar – ele falou – Vai lá ficar um pouco com as crianças.

Voltei pra sala e fiquei no sofá assistindo televisão com as crianças. Agora Tony que estava deitado no colo da Carlie, com ela fazendo cachinhos nos cabelos dele.

– Bella... – Edward me chamou, tirando-me dos meus pensamentos. – Minha mãe disse que pode, e nos chamou para almoçar lá.

– Ok, vou trocar de roupa e já podemos ir. – falei – Crianças – chamei a atenção deles – troquem de roupas, nós vamos almoçar na casa da vovó Esme.

Eles saíram correndo para ir até o quarto se arrumarem. Me levantei indo até minha suíte e pegando uma roupa. A coloquei rapidamente, passei uma maquiagem rápida, peguei meus documentos e joguei tudo dentro da bolsa. Quando estava saindo do quarto, Edward me puxou, prensando-me na parede.

– Te amo – ele falou rindo. Dei um selinho nele e fomos pra sala sorrindo. Encontramos Tony com sua mochila do Bem 10 sentado no sofá. Carlie veio com sua mochila da Barbie e sentou ao lado do irmão. – Vamos?

– Vamos – falamos juntos.

Peguei a minha bolsa e saímos. Entramos no elevador e comecei a cantarolar uma música. 93 milions miles from the sun do Jason Mraz.

O elevador parou na garagem e saímos. Caminhamos em direção ao volvo, cantarolei o caminho todo até o carro já que a música não saia da minha cabeça.


[...]


– VOVÓ! – Tony e Carlie correram para os braços da Esme assim que entramos na grande mansão Cullen.

– Meus amores, eu estava morrendo de saudade – Esme – linda como sempre – falou. – ISABELLA SWAN! Como você ousa sumir e nunca mais aparecer, ou dar sinal de vida?

– Desculpe Esme... – ela me interrompeu.

– Sem desculpas – ela falou – Vem me dar um abraço. Estou morrendo de saudades.

Abracei Esme e entrei na mansão. Carlie e Tony já estavam sentados no sofá, brincando.

– Vocês vão almoçar conosco, né? – Esme perguntou.

– Claro que vamos, mãe – Edward falou – As crianças não vão incomodar?

– Não, jamais – ela falou sorrindo. – Eles vão se divertir muito aqui.

– Obrigada Esme – falei – Nós vamos buscá-las amanhã, antes do almoço.

– Ah, tudo bem – ela falou – Agora vem, vamos nos sentar e conversar.


[...]


Nós nos sentamos e ficamos conversando sobre a viajem que talvez iriamos fazer para Paris. Esme nos falou que lá é um lugar maravilhoso. Depois de alguns minutos Carlisle voltou do hospital, tomou banho e se juntos a nós na sala.

– O almoço está pronto – Esme anunciou. Chamamos as crianças – que estavam na sala de jogos – e fomos almoçar.

O almoço passou sem muitas novidades, só ficamos conversando e planejando algumas coisas.

Depois do almoço Carlie e Tony voltaram para a sala de jogos, Esme e eu ficamos conversando na sala, Edward e Carlisle foram para o bar.

– Como você está Bella? Está enjoada? – Esme perguntou.

– Só hoje que eu me senti mal, mas não tenho muita certeza se foi por causa da gravidez – falei.

– Você e Edward brigaram?

– não, longe disso – neguei rapidamente. Ela é capaz de ir até o filho e perguntar o porque da briga, se eu afirmasse.

– O que aconteceu? – perguntou curiosa.

Olhei em volta, na direção da escada e do bar e falei:

– Encontramos o pai da Carlie.

– Você estava procurando por ele? – perguntou incrédula.

– Não! É que... – contei a ela a história. Esme ouviu atentamente, não me julgou nem nada.

– Você acha que ele vai fazer alguma coisa?

– Não sei, mas talvez sim... Faz muitos anos – falei – Mas vamos esquecer isso...

– É vamos – ela sorriu – São que horas?

Peguei meu celular e vi que já era quase 18hrs.

– Meu Deus! Esme nós temos que ir – falei – Temos um jantar com Alice e Jasper, hoje.

– Claro querida, volte sempre – ela me abraçou. Nos levantamos. Fui chamar Edward no bar e ela foi chamar as crianças para nos despedirmos.

– Edward, vamos. – falei. Ele conversava sério com o pai, depois balançou a cabeça e me olhou. – Amor, já são 18 horas, temos que ir.

– Ah, claro. Esqueci – ele se despediu do pai e veio na minha direção – E as crianças?

– Papai! Mamãe! – Carlie nos chamou. – Já vão?

– Já sim – falei – Se comporte, respeite a vovó e o vovô, não faça bagunça, vá dormir cedo, eu te amo, amanhã te busco, ok?

– Ok, ok – ela revirou os olhos – eu te amo.

– Eu te amo muito – me abaixei, lhe dei um beijo na testa e um abraço.

– Isso também vale pra você Tony – Edward falou – Amo vocês dois. – Tony e Carlie foram dar um abraço no Edward.

Antes de irmos dei mais abraço nos meus filhos e nos meus sogros. Entramos no carro e Edward segurou minha mão enquanto dirigia e fazia carinho com o dedão.

– Eu te amo, Edward – falei.

– Eu te amo... – quando ele ia terminar de falar meu celular toca, estragando o momento. Alice.

– Oi, Alice.

– Oi, Bella! Nosso jantar ainda está de pé?

Está sim – olhei para Edward e ele assentiu com a cabeça.

Perfeito – falou – Já estou indo me arrumar e às 20 horas nos encontramos no restaurante, estou super animada!

Também Alice. Até, beijos.

– Beijos.

– Chegamos – Edward avisou quando coloquei o celular na bolsa.

– Foi rápido – falei. Saímos do Volvo e fomos para o elevador – Temos que tomar banho e nos arrumarmos... – Edward atacou a minha boca. – Edward! – fale com surpresa quando nos separamos.

– Eu te amo. – ele falou todo bobo.

– Eu também te amo – falei. – Vem – o puxei para nosso apartamento – Temos muitas coisas a fazer.

– E como... – falou com segundas intenções.

– Edward! Agora não, deixa de ser pervertido – dei um tapinha no seu ombro.

Fui para o banheiro tomar um banho, Edward ficou no quarto.


PDV EDWARD.


Bella foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama, pensando. Meus pensamentos iam de James e Tanya até a conversa com meu pai. Não foi nada demais, apenas um concelho. Estava perdido em pensamentos quando Bella saiu do banho e me chamou.

– Edward? Você está bem?

– Estou, só estava pensando – falei – Vou tomar banho – me levantei e fui pro banho.

Tomei um banho relativamente longo e quando sai Bella já estava quase pronta, só faltava terminar de passar alguma coisa no cabelo, calçar suas sandálias e pronto.

– Pensei que você tinha ido de ralo a baixo – riu –Por que demorou tanto?

– Estava pensando na nossa futura viajem – falei, não queria estragar a surpresa. – Vou me arrumar.

– Ok – ela se virou para o espelho e terminou de se arrumar.


PDV BELLA.


– Vamos? – perguntei quando terminei de calçar minha sandália. Peguei minha bolsa em cima da cama e coloquei minha carteira e celular dentro dela.

– Você está linda – Edward me elogiou – Esta sempre linda.

– Obrigada, você está lindo – ele me beijou.

– Vamos – saímos do apartamento e fomos para a garagem, só que dessa vez iriamos na minha BMW.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim.
Comentem :)
O que será a surpresa do Edward? Se tivermos muitos comentários eu posto logo logo e o cap vai ser grande rs
Beiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.