Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi People! Então, tudo bem com vocês??
Como prometido aqui esta o outro cap ♥
Eu ia postar hoje um pouco mais cedo, mas eu acordei era 11:30 e tinha que colocar um final no cap hahaha
Espero que gostem.
37 reviwes *----* Obrigada meninas:
Isabelly
Naty Lupette Winchester Cullen
jeh
QueremFilha
zanacullen
Vocês são umas fofas ♥
Aproveitem o cap e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/17

Capitulo 17

- Bella... Acorda amor... - ouvi alguém me chamando - Acorda.

- Hm... - coloquei a mão na cabeça. - Onde estou? O que aconteceu? - perguntei ainda de olhos fechados.

- Calma. Você está no apartamento da Alice - abri os olhos lentamente e vi Edward, ele sorriu aliviado. - Você desmaiou.

- James... - levantei nervosa - Edward! James está aqui! 

- Shiiiu... Calma... - ele me abraçou - Ele foi embora, infelizmente ele é vizinho de Alice, calma.

- Eu fiquei tão assustada - chorei copiosamente nos seus braços. - Edward me perdoa.

- Shiiu, calma. Não tenho o que perdoar. Você não fez nada de errado.

- Eu fiquei nervosa, assustada, fraca... - continuei chorando.

Ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo. Deus e agora? Alice e Rose devem estar umas pilhas. Ouvi barulho de passos do lado de fora do quarto e logo alguém entrou.

- Bella? - Alice me chamou - Oh amiga, eu fiquei tão preocupada.

- Ela está melhor - Edward respondeu.

- James ficou muito preocupado - ela falou. Fiquei rígida ao lado de Edward. - Ai amiga...

- Alice - eu a chamei, já sentia as lágrimas nos olhos - Por favor, eu te imploro, por tudo que é mais sagrado: Não confie em James.

- Por que não? - ela se sentou na cama, confusa. - Ele está lá na sala com Rosalie.

- Ele é pai de Carlie, não quero que ele saiba da minha filha, ou de Tony, ou que eu estou grávida - falei. Ela me olhava assustada. - Por favor...

- Claro amiga. Vá embora, outro dia você volta - ela me abraçou. - Vou conversar com Rosalie, para ela não falar...

- Bella, você está melhor? - Rose perguntou do batente da porta - James e eu estamos tão preocupados...

- Rose... - Alice a chamou. James apareceu atrás dela e ficou me olhando sorrindo - Bella está passando mal, eles vão pra casa e outro dia nós terminamos a revista.

- Poxa. Melhoras Bella... Vamos James? - ela se virou para ele, quase o beijando. Ele sorriu vitorioso.

- Para onde vão? - Edward perguntou erguendo a sobrancelha.

- Vamos beber - ela falou.

- Emmett sabe disso? - Edward perguntou.

- Edward ele não precisa saber de todos os meus passos - falou já irritada - E o que você tem haver com isso?

- Calma, Rose - falei - Só estamos conversando, amiga.

Ela bufou e revirou os olhos.

- Certo, desculpa. Melhoras Bella - dito isso ela se virou e foi. Edward, Alice e eu ficamos um pouco no quarto e depois eu me levantei.

- Acho melhor eu ir. Amanhã eu volto... – Alice me interrompeu.

- Não, pode deixar que eu vou até sua casa - falou - Melhoras amiga. - ela nos levou até a porta - Deixa seu carro aqui que amanhã eu levo.

- Obrigada Alice. - agradeci sinceramente.

- Por nada. - falou - Tchau Ed.

- Tchau baixinha - eles se abraçaram. 

Saímos do apartamento dela e nos dirigimos até o elevador. Edward ficou fazendo carinho na minha barriga.

- Bella - congelei ouvindo a voz de James - Está melhor?

Não respondi. Edward muito menos. O elevador finalmente chegou e entramos infelizmente ele entrou junto.

- Bella... Vamos conversar... Sobre a nossa filha - ele deu um sorriso de vitória quando falou "nossa filha" e viu que Edward ficou rígido ao meu lado - Você sabia né? - ele se virou para Edward - Bella e eu temos uma filha.

Não respondemos, ficamos calados como se não tivesse mais ninguém no elevador conosco, mas eu estava a ponto de pirar! Eu queria que ele sumisse, ou morresse. Finalmente chegamos na garagem. Edward havia estacionado bem perto do elevador, o que me facilitou bastante. Entramos no carro. Olhei pelo espelho retrovisor e vi que James nos olhava com ódio.

Edward acelerou até sairmos da garagem depois ele reduziu a velocidade. Desabei a chorar. Edward me olhava confuso, mas mesmo assim segurou a minha mão.

- Eu estou com você e sempre estarei - beijou as costas da minha mão. Meu choro cessou um pouco.

Depois de alguns minutos chegamos ao prédio. Saímos do carro e entramos no elevador. Edward me abraçou e eu quis que esse abraço nunca se acabasse. Chegamos ao nosso andar e andamos até nosso apartamento. Abri a porta e corri até o sofá, me jogando lá.

- Bella... - Edward me chamou - Vamos tomar um banho e conversar. Por favor - falou sôfrego.

- Vai você primeiro... - falei. Ele assentiu triste, mas foi.

Enquanto ele tomava banho eu separei uma roupa confortável. Edward saiu do banho e eu entrei. Tomei um banho demorado e lento, precisava me lavar completamente.

Depois de uns bons minutos no banho, finalmente sai. Coloquei minha roupa e encontrei Edward deitado na cama, ele se levantou assim que me viu saindo do banheiro. Sentei no seu colo e ele me abraçou.

- Por favor, fala alguma coisa - implorou. - Não aguento ficar sem ouvir a sua voz.

- Você é um besta - falei com a voz um pouco rouca e ele riu sem humor. - Mas eu te amo.

- Também te amo - falou - Me desculpe... Tanya sabia que eu estava no telefone com você e tirou proveito da situação...

- Eu confio em você - falei baixo. - Me desculpe, eu fui fraca, deixei que James me afetasse... É isso que ele quer, ele quer transformar a minha vida em um inferno.

- Shiiiiu - ele acariciou minhas costas e deu um beijo no meu ombro - Eu estou aqui Bella. Sempre estarei.

- Edward eu tenho medo que ele tente tirar Carlie de mim... - desabei a chorar. Se ele fizesse isso acho que meu mundo iria desabar.

Meu celular começou a tocar dentro da minha bolsa. Levantei da cama e o peguei. Mamãe.

- Oi mãe - falei.

- Bella, quando você ia me falar que James está de volta em Los Angeles? - ela está visivelmente nervosa.

- Como você soube? - perguntei derrotada.

- Esme me contou e Alice me perguntou se eu conhecia algum James - agora minha mãe estava meio magoada - Por que você me não contou?

- Mamãe - comecei a chorar - Mãe eu estou com medo do que James vai fazer... Sabemos que ele pode fazer alguma coisa...

- Deixe-me falar com Edward - falou simplesmente.

Entreguei o celular para Edward e deitei na cama. Eles ficaram conversando por alguns minutos e depois Edward desligou me entregando o celular.

- Ela pediu para nós dormirmos lá - Ele falou. - Vou só colocar uma blusa e vamos, ok?

Assenti. Fui ao meu closet e peguei um short jeans e uma blusa branca, calcei as havaianas que Alice havia me emprestado e peguei minha bolsa.

- Vamos Bella? - Edward me chamou. Pegamos a chave da BMW e saímos. Assim que saímos do apartamento e apertamos o botão do elevador e ficamos esperando. - Você está bem?

- Estou - respondi um pouco mais animada - Merda, Edward esqueci as crianças na casa da Esme.

- Sem problemas, eu ligo agora - ele falou. Edward pegou seu celular e ligou para Esme. - Mãe? Não... Bella passou mal, estamos indo para os Swan's... Ela está bem... Certo... Não... Ok... Beijos.

- O que ela falou? - perguntei esperando que ele dissesse que eu sou uma péssima mãe.

- Ela falou que vai nos encontrar na Mansão dos Swan's. - a porta do elevador abriu e nós entramos - Ela quer ter certeza que você está bem.

- Eu estou bem - falei. Parece que ninguém acredita em mim quando eu falo isso - Meu médico particular é muito bom.

- Hm... Ele é? - Edward me deu um selinho. Chegamos na garagem e entramos na BMW - Chegaremos rapidinho.

- Eu sei disso, só tente não correr muito - Edward se empolga quando dirige a minha BMW, ele deve achar que é um dos Velozes e Furiosos.

Acabei fechando os olhos enquanto Edward dava a partida no carro.

[...]

- Bella! Minha filha! - mamãe me puxou para um abraço muito apertado assim que me viu saindo do carro - Isabella você sabe o quanto que eu fiquei preocupada com você?

- Mãe... - ela me interrompeu.

- Você tinha que ter me contado, Isabella - ela brigava comigo. Pior, na frente do Edward como se eu fosse uma adolescente.

- Mãe! - falei - Vamos conversar - me virei para Edward, mas ele falou antes de mim:

- Vou buscar minha mãe com as crianças e já volto - ele me deu um beijo e entrou no carro.

Segui minha mãe para dentro de casa, fomos direto para o quarto dela. Renné Swan é o tipo de mulher que não gosta que ninguém mexa nas coisas dela. Por esse motivo eu quase nunca entro no quarto dela. Apenas quando eu tinha 24 anos e contei para ela que estava grávida.

- Me explique o que aconteceu Isabella - ela sentou na cama e eu me sentei de frente para ela. - O que James falou para você.

- Hoje quando eu estava no apartamento da Alice com ela, Rose bateu na porta da Alice. Eu abri a porta e me surpreendi com James ao lado de Rosalie... - contei a ela até a parte que Edward arrancou com o carro.

- Você acha que ele vai fazer alguma coisa Carlie? - minha mãe perguntou cautelosa - Ou com você?

- Não sei, estou evitando ao máximo de pensar nisso - falei. Limpei algumas lágrimas – Mãe, nós podemos mudar de assunto?

- Não Bella! - ela gritou me assustando - Naquela época você fugiu de James...

- Ele não me queria porque eu estava grávida! - rebati.

- VOCÊ DEVERIA TER SIDO MULHER E TER LUTADO PELOS SEUS DIREITO!

- EU FUI MULHER, MAS NÃO SOU CACHORRA PRA FICAR CORRENDO ATRAS DE HOMEM - rebati de volta. As lágrimas desciam furiosas pelo meu rosto. Minha própria mãe me falando isso era demais.

- QUERO VER SE EDWARD TE LARGAR GRÁVIDA O QUE VOCÊ VAI FAZER? VAI FUGIR PARA A JENNA? ELA TEM UMA VIDA, NÃO PODE FICAR CUIDANDO DE VOCÊ E DUAS CRIANÇAS, JÁ QUE VOCÊ NÃO PODE IR SEM CARLIE - ela se levantou e ficou na minha frente. Me olhando com puro... Não sei que tipo de olhar minha própria mãe me dava. Mas isso me magoou bastante.

- Mãe? - sussurrei - Edward não vai me largar...

- Mas e se ele for? - falou baixo, mas a sua voz ainda era dura.

- ELE NÃO VAI! - falei. Comecei a soluçar.

Será que ela estava falando a verdade? Será que Edward vai me largar se James ficar nos seguindo? Pior: Será que ele vai me largar se Tanya quiser ficar com ele? Ai meu Deus minha vida é uma merda! Coloquei as mãos no rosto e chorei mais do que nunca. Chorei pelo que me pareceu muito tempo. Senti mãos fortes me segurando e depois me abraçando.

- Calma... Eu nunca vou te largar - Edward sussurrou no meu ouvido. - Eu te amo, estou aqui com você. Sempre estou aqui com você.

- Edward ela m-me o-odeia - falei - Minha mãe... M-me odeia.

- Bella ela não te odeia - Edward falou calmo mais firme - Ela só estava nervosa. Renné te ama e só o melhor para você.

- Edward... - tentei falar, mas ele me interrompeu.

- Renné estava de cabeça quente, agora Charlie e ela estão no escritório conversando. Nós chegamos na hora dos gritos...

- Ai meu Deus - enterrei minha cabeça no peito dele.

- O que foi?

- Vocês chegaram justamente na hora em que nós estávamos gritando. Meu Deus, que vergonha - solucei.

- Bella... Respira - ele falou - Isso vai acabar te fazendo mal. Vem, vamos embora - Edward se levantou e eu me levantei automaticamente. - As crianças dormiram lá na sala.

- Como vamos levá-las? - perguntei.

- Eu ajudo a levar elas - Charlie falou - Desculpe se assustei vocês.

- Não assustou, pai - falei. - Nós estamos indo embora. Que sabe outro dia voltamos.

- Bells - ele abriu os braços e eu corri para abraçá-lo - Você sabe que está sempre segura. Comigo, com o Edward, Esme ou Carlisle, até mesmo com Alice e Jasper. Sua mãe só está passando por um momento dificil... Ela se arrepende...

- Ela não se arrepende - falei firme - Conheço Renné.

Papai me deu um beijo na testa e foi em direção a sala. Edward pegou minha mão e fomos atrás dele. Chegamos na sala, Charlie estava com Tony no colo e ele quase babando no meu pai. Edward pegou Carlie no colo e nos dirigimos para a BMW. Colocamos as crianças no banco de trás e as prendemos com o cinto de segurança.

- Até mais Bella - papai me deu um beijo - Até mais Edward, cuide bem da minha princesa - ele falou.

- Pode deixar Chefe Swan - Edward falou sorrindo para meu pai - Cuidarei muito bem da sua filha. - Ele me abraçou pela cintura.

- Tchau pai - dei um abraço no meu pai e entramos no BMW. O caminho para casa foi normal, mas o silêncio estava me incomodando. Liguei o rádio e estava passando uma música que não reconheci no início, mas era 93 milions miles from the sun. Como eu amo essa música. Cantei algumas partes - Just know that wherever you go No you are never alone You will always get back home.

- Você canta tão bem meu amor - Edward me elogiou.

- Não canto não - abaixei a cabeça envergonhada.

- Canta bem sim, mamãe - Carlie falou baixinho. Olhei para trás e a vi sorrido para mim.

- Acordou a muito tempo? - perguntei pra ela.

- Desde que você começou a cantar - ela sorriu, meio sem graça.

- Viu Bella, você canta bem e ponto - Edward falou.

Finalmente chegamos no prédio. Sai do carro e ajudei Carlie a sair do carro e fui segurando a sua mão, ela ainda estava meio sonolenta. Edward teve que levar Tony nos braços, já que ele estava dormindo. Seguimos para nosso apartamento conversando um pouco. Carlie cambaleava por causa do sono.

Quando entramos no apartamento Carlie foi direto para a cama, tirou apenas suas sapatilhas e deitou na cama. Edward tirou o tênis do filho e o deitou na cama, apagamos a luz do quarto e seguimos para o nosso. Tirei minhas havaianas e minha roupa, deitei apenas de lingerie. Edward fez o mesmo que eu e deitou apenas de box.

- Boa noite amor - lhe dei um selinho.

- Boa noite - ele responde quase dormindo. Vencidos pelo cansaço dormimos, foi um dia cheio de emoções.

PDV EDWARD.

Acordei e Bella ainda dormia calmamente ao meu lado. Do jeito que o Sol está do outro lado, já deve ser um pouco tarde. Peguei meu celular e tinha uma mensagem de Jasper.

De: Jasper H.

Para: Edward C.

Assim que você acordar me liga, tenho algumas informações sobre aquilo que você me pediu.

Nossa Jasper é rápido, quando ele diz que consegue as informações ele não brinca. Respondi a mensagem rapidamente.

De: Edward C.

Para: Jasper H.

Certo já vou e ligar, só vou sair do quarto para não estragar a surpresa.

Tirei as mãos da Bella da minha barriga com o máximo de cuidado possível e me levantei. Fui em direção a cozinha e me sentei na bancada.

- Edward? – Jasper atendeu, também falando baixo. Alice deveria estar dormindo.

- Sou eu – respondi – Quais as informações que você tem?

- São boas – ouvi ele sorrindo do outro lado – Consegui uma vaga pra você, duas para as crianças e um ótimo lugar.

- Quando que está disponível?

- Assim que você fizer o primeiro depósito – falou – Você vai fazer isso mesmo?

- Vou,  - suspirei – é o melhor para minha família.

- Ok, então. Vamos a um bar hoje no centro resolver as ultimas pendencias? A partir do dia dez de Janeiro você já pode dar entrada e tudo já será seu – falou.

- Uau, você é rápido Jasper. Muito obrigado, cara. Me encontra naquele bar perto do shopping ás 15hrs.

- Pode deixar. Até mais.

- Até mais.

Desliguei o telefone e voltei para o quarto. Bella dormia abraçada ao meu travesseiro. Dei um beijo na testa dela e fui tomar um banho.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Espero que sim, hein!
Iiiih, o que será a surpresa do Edward? E agora que o Jasper esta envolvido? Tenso né?
A Renné deu a louca, mas ela vai se explicar no próximo cap, juro. hahaha
Só posto o próximo se tiver pelo menos 4 ou 5 comentários e não vale comentar em caps diferentes ;)
Beijiiinhos e espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.