Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 14
Conversas, desculpas e história.


Notas iniciais do capítulo

Ooooooie!!! s2
Tudo bem meninas??
Quero agradecer aos comentários de vocês do cap passado. VOCÊS SÃO FOOOODAS!
s2 s2
Desculpa o jeito que o Ed tratou o Tony, vocês ficaram chateadas comigo e eu fiquei chateada comig :((
Boom, mas o cap ta ai e esper que gostem :)
Beijos, beijos s2 s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/14

– Mamãe, mamãe, mamãe! - Carlie me chamava. Senti o colchão afundar ao meu lado - Mamãe acorda!
Abri os olhos lentamente e vi Carlie pulando na cama.
– Pronto, acordei! O que aconteceu? - falei sonolenta, coçando os olhos.
– Já está tarde, temos que ir pra casa. Estou com saudades do papai - ela falou sorrindo e ainda pulando na cama.
– Carlie pare pular - pedi pra ela. Senti meu estomago embrulhar e corri pro banheiro, vomitando tudo.
– VOVÓ! - ouvi Carlie gritar pela minha mãe. Senti alguém segurar meus cabelos. Quando finalmente acabei de vomitar, abaixei a tampa do vaso e me apoiei nela.
– Está tudo bem, calma - minha mãe disse calmamente no meu ouvido. Respirei fundo e me levantei com a ajuda dela. - Quer que eu lhe ajude a tomar banho?
– Não precisa, estou bem. Obrigada - agradeci.
Tirei minha roupa e entrei no box, ligando o chuveiro na água gelada. Tomei um banho relativamente longo e depois voltei pro quarto. Carlie estava deitada na cama já com outra roupa.
– Mamãe, você está bem? - ela perguntou preocupada.
– Estou me amor. Vamos tomar café? - ela assentiu e desceu na minha frente. Peguei nossas mochilas e a chave da BMW. Desci, larguei tudo no sofá e fui tomar café na cozinha com meus pais e minha filha.
– Está tudo bem Bella? - meu pai perguntou preocupado - Renné me contou que você estava vomitando.
– Estou bem pai, é só enjoo de grávida. - sentei-me à mesa e comi umas frutas, bebi suco e uma panqueca.
– Mamãe o papai já está em casa? - Carlie perguntou.
– Não sei, mas acho que já - falei meio incerta. Terminei de comer e me levantei - Temos que ir agora Carlie.
– Mas já filha? - mamãe perguntou. Triste.
– Já mãe, ainda temos que ter uma conversa séria quando chegarmos e tenho que conversar com Alice. - Eu havia me esquecido totalmente que talvez nós iriamos viajar.
– Tá bom. - ela se levantou e me abraçou - Sempre que quiser, volta, ok? Sentimos muito a sua falta.
– Eu volto mãe. - sorri. - Vou ficar com saudades. Nós podemos sair para jantar no final de semana que vem?
– Claro, querida, vai ser uma honra - mamãe falou. Ela se abaixou até Carlie e deu um beijo na testa da neta - Volte sempre que quiser, ok?
– Sempre, vovó, sempre - Carlie abraçou minha mãe.
– Tchau Bella, volta sempre - papai me abraçou - Você também minha netinha - ele deu um beijo na testa de Carlie.
Fomos embora. Liguei o carro, liguei o rádio e partimos para o apartamento. Carlie foi cantarolando a música que passava na rádio. Meu celular começou a tocar e pelo toque era Alice.


– Oi amiga - aproveitei que o sinal estava fechado, coloquei o celular no viva-voz e deixei no banco do carona e abaixei o volume do rádio.
Bella! E ai, amiga? Tudo bem? - ela perguntou feliz.
– Estou sim, e você?
Estou perfeita - falou - Quero te pedir uma coisa.
– Pode falar.
Vamos jantar amanhã à noite? Jasper, Ed, você e eu?
– Vamos, claro. Aonde?
Hm... Pode ser... Não sei, vou ver um restaurante bom e te ligo daqui a pouco. Pode ser?
– Pode - respondi. - Tchau Alice.
Tchau Bella.


[...]


– Finalmente, estava ficando preocupado - Edward falou assim que eu coloquei os pés dentro do apartamento.
– Bom dia pra você também - falei ironica.
– Oh, bom dia - ele me deu um selinho. - Como está?
– Mamãe passou mal de manhã - Carlie falou entrando e indo pro quarto.
– Carlie! - a repreendi - Não foi nada, só enjoo de grávida.
– Sério? - Edward ficou preocupado - Mas está tudo bem, está se sentindo bem?
– Estou Ed. Qualquer coisa eu te falo e você me dá um remédio, Doutor Cullen - sorri e entrei no apartamento. A Telvisão estava ligada e Anthony estava deitado no sofá - Como ele está?
– Está bem, está dormindo - Edward suspirou. - Ele chorou a noite toda.
– Poxa. Ele está dormindo a muito tempo?
– Acho que não, daqui a pouco ele deve acordar - ele falou simplesmente. - Eu te amo, Bella. Nunca se esqueça disso.
– Eu também te amo - falei. - Alice ligou, nos chamou para jantar amanhã.
– Claro, aonde?
– Ela ainda não sabe, mas falou que vai me ligar. - fui andando para o quarto e joguei minhas coisas no closet. Deitei na cama e Edward deitou ao meu lado e fez carinho no meu cabelo.
– Anthony disse que queria conversar com você... - ele falou meio incerto - Ele se sentiu muito mal. Mamãe disse que ele conversou com ela.
– E o que ele falou? - perguntei curiosa.
– Não sei, ela não quis me contar - fez bico.
– Pai? - ouvimos a voz sonolenta de Anthony e nos sentamos na cama - Mãe... - ele falou meio... Não sei... Magoado? Supreso?
– Anthony - o chamei - senta aqui comigo. Quero conversar com você.
Ele veio meio inseguro, mas mesmo assim veio. Sentou-se ao meu lado e Edward levantou.
– Vou deixar vocês conversarem a sós - ele disse. Quando Edward saiu eu fiquei frente a frente com Anthony e comecei a falar.
– Anthony você me odeia? - perguntei já com lágrimas nos olhos, lembrando de ontem quando ele falou isso tão convicto e cheio de si. Ele negou com a cabeça - Por que você falou aquilo?
– Porque quando o bebê nascer vocês vão me esquecer - ele falou com a cabeça abaixada. -Carlie não vai mais brincar comigo, papai vai parar de me dar antenção e você não vai mais ficar comigo.
– Eu te esqueci em algum momento? - ele negou - Você vai me ajudar a cuidar do bebê quando ele nascer. Carlie e você vão me ajudar muito. Edward vai trabalhar e quando ele não estiver em casa vocês que vão ficar comigo.
– Vamos? Vocês não vão nos mandar para a casa da vovó? - ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos.
– Claro que não - passei a mão no seu cabelo - Nós vamos estar sempre com você, Carlie te ama muito e não gosta de ficar longe de você.
– Você me desculpa, mamãe? Eu não queria falar aquilo... Eu fui bobo, feio e mau - ele começou a chorar - Eu te amo muito - ele me abraçou e beijou meu pescoço - Desculpa.
– Eu te desculpo filho - falei chorando - Nunca mais fale isso da mamãe, ok? Eu fiquei muito chateada com você.
– Nunca mais, eu prometo - ele se soltou de mim e se abaixou até minha barriga e deu um beijo nela. - Eu te amo, bebê.
– Ele também te ama muito - falei - Vem vamos logo lá pra sala assistir um filme.
Ele se levantou e foi na minha frente. Ele entrou no próprio quarto, vi pela fresta ele sentando ao lado de Carlie e conversar com ela, e eu fui até a cozinha, onde Edward estava bebendo um copo de whisky.
– Sabia que isso faz mal para você? - perguntei tirando o copo de sua mão e sentando no seu colo. - Como médico, você deveria saber.
– Eu sei, mas me deu vontade de beber - falou. Edward me deu um beijo e foi descendo até meus seios.
– Edward pare! - o repreendi - As crianças estão em casa.
– Poxa... - ele fez bico - Nós temos que sair...
– PAPAI! - nós olhamos para trás e vimos Carlie e Tony correndo até a cozinha.
– O que foi? O que aconteceu? - Edward perguntou preocupado.
– Você é médico, não é? - Carlie perguntou.
– Sou sim, querida. Está machucada? - ela negou com a cabeça. - Então o que foi? - Edward perguntou confuso.
– Daonde vem os bebês? - Carlie perguntou sorrindo.
Nesse momento o tempo parou: Carlie e Tony sorrindo de uma orelha a outra, querendo a resposta do pai. Minha boca estava em um perfeito ''O". E Edward estava pensando na resposta que daria aos filhos.
– Eu não... - salvo pelo gongo. A campainha tocou. Sai do colo dele e fui atender.
– BELLA! - Emmet gritou assim que eu abri a porta.
– Emmett - eu o abracei. - Salvação.
– Emm? - Edward apareceu - Finalmente!
– Eu sei que vocês me amam - ele falou todo feliz - Rosalie está aqui?
– Não - falei confusa - O que aconteceu?
– Ela saiu e até agora não voltou pra casa, fiquei louco de preocupação. - seu semblante mudou e ficou um pouco triste - Eu estava saindo da academia e uma mulher veio toda saidinha pra cima de mim. Rosalie chegou bem na hora em que eu estava tentando tirá-la de cima de mim - seus olhos marejaram - Ela brigou comigo, voltou pro apartamento, trocou de roupa e saiu.
– Oh, Emm - eu abracei o grandão que chorava. Sentei ele no sofá e as crianças virem conversar com ele. A campainha tocou novamente e Edward atendeu.
– EMMETT! - olhamos para a porta e lá estava Rose chorando - Meu amor, eu estava louca atrás de você. - ela veio na direção dele e lhe beijou - Nunca mais me faça ficar preocupada assim.
– Eu te amo, Rose - ele falou e abriu o maior sorriso do mundo - Te amo minha loira.
– Vamos, Emmett. Vamos pra casa - ela o puxou do sofá. Quando estavam saindo Emmett se virou para trás e falou:
– Obrigado por me aguentarem aqui por dez minutos - ele sorriu.
– De nada - Edward e eu falamos juntos.
– Tio Emmett! - Carlie correu até ele. Emmett se abaixou e a pegou no colo: - Daonde vem os bebês? - Emmett olhou para nós dois e ficou de olhos arregalados.
– Eu não sei. Mas a sua mãe e seu pai sabem - ele colocou ela no chão e se despediu mais uma vez e foi.
– Ninguém sabe daonde vem os bebês? - ela perguntou meio chateada.
– Vem, vamos assistir tv - eu a chamei.


[...]


Finalmente Carlie e Anthony tiraram da cabeça essa idéia maluca de saberem daonde os bebês vem. Ainda bem. Edward já estava ficando meio nervoso por não saber o que responder aos filhos sobre esse assunto.
Agora nós estamos indo para o shopping comprar uma boneca nova para Carlie, que já chorou dizendo que precisa de uma nova, e um video game para Anthony que prometeu não jogar até terminar o castigo de um mês dele.
Estamos no Volvo. Carlie e Tony no banco detrás nas suas cadeirinhas. Demoramos muito para sair de casa, já que Edward reclamava de cada roupa que eu colocava. Não podia ser muito curta, muito apertada ou muito sei lá o que. Vê se pode!
– Bella, me desculpe - ele falou quebrando o silêncio do carro. Fiz bico e virei a cabeça para o outro lado - Meu amor, você está linda, mas você sabe o quando eu sou ciumento...
– E dai? - falei, mas continuei com a cabeça para o outro lado.
– Desculpe Bella - ele falou mais uma vez. Chegamos no estacionamento do shopping e ele desligou o carro. Saimos e eu tirei Tony enquanto ele tirava Carlie da cadeirinha. - Não vai falar comigo?
– Vou assim que você deixar eu sair com a roupa que eu quiser - falei.
– Quando sairmos amanhã, você pode ir do jeito que você quiser - ele parou na minha frente e me deu um beijo - Desculpa?
– Tá desculpado - falei, sorrindo que nem uma boba.
– Mamãe, eu posso beijar o Tony também? - Carlie perguntou.
– Não amor, vocês são irmãos. - falei. - Só se for na bochecha
– Ah ta - ela disse. Ufa, que bom que ela não perguntou mais nada.
Edward levou Tony para uma loja que eles iam comprar o video game e eu levei Carlie para a Rihappy e comprar a Barbie dela.

[...]

Passamos meia hora naquela loja. Nunca, nunca mais eu volto lá. Uma criança quase me bateu porque eu peguei uma Barbie - que era a ultima daquele modelo - que ela queria. Pelo outro lado, Carlie se divertiu muito.
– Podemos voltar outro dia? - ela perguntou com os olhinhos brilhando.
– Podemos - falei.
Compramos três Barbies e um boneco que eu não sei o nome pro Tony. Antes de encontrar eles passamos em um quiosque do Mc pra comprar sorvete. Meu celular começou a tocar. Era Edward.
– Oi amor - atendi.
Oi, nós já compramos tudo. Aonde nos encontramos?
– No estacionamento. Depois podemos voltar e comer alguma coisa, estou morrendo de fome.
Ok. Já estamos indo - ele falou.
Guardei o celular na bolsa e segurei na mão da Carlie.
– O papai está vindo? - ela perguntou.
– Ele vai nos encontrar no estacionamento - falei.
Fomos para o estacionamento e ficamos ao lado do Volvo esperando Edward aparecer com Anthony.
– Mamãe, eu estou com saudades da Tia Jenna - minha filha falou.
– Também estou - falei lembrando dos momentos legais que passamos lá - Você quer ir vê-lá?
– Quero! Quero! - falou animada e bateu palminhas - Quando?
– Hm... Vou falar com seu pai e veremos, ok?
– Sim, sim. Você é a melhor mãe do Mundo - ela me abraçou e me deu um monte de beijinhos.
– Bella! - ouvi alguém me chamando. Virei a cabeça, mas não vi ninguém. Estranho.
– Bella?
– Aaah! - gritei de susto. - Que susto, Edward! - Coloquei a mão no coração.
– Desculpe Anjo. O que aconteceu? - perguntou.
– Ouvi alguém me gritar, mas quando virei a cabeça, não vi ninguém - dei de ombros. Edward olhou em volta e também não vimos ninguém. O estacionamento estava vazio, a não ser por algumas pessoas que entravam e saiam de seus carros.
– Deve ter sido fruto da sua imaginação - ele falou - Você está cansada. Deve ser isso. Quer ir comprar alguma coisa para comer?
– Quero, pode ser Spoleto? - perguntei toda feliz, que nem criança.
– Pode - ele falou. Colocamos as coisas no porta malas e nos viramos para voltar para o shopping. Segurei na mão da Carlie e Edward na do Tony. Quando estavamos saindo, vi aquela pessoa que não gostaria de ver em milhões de anos.
– Edward... - o chamei. Ele me olhou preocupado. Olhei de novo para onde tinha visto a pessoa e continuei olhando, para ver se não era apenas a minha mente pregando uma peça em mim. - Edward vamos embora...
– O que aconteceu? - ele perguntou preocupado.
– Mãe? - Carlie me chamou. - Mãe? O que aconteceu?
A peguei no colo e sai em direção ao carro. Ouvi passos apressados atrás de mim e olhei para trás. Edward estava com Tony no colo. A pessoa estava atrás deles. Parei no Volvo e esperei Edward.
– Só vou abrir depois que você me contar o que aconteceu - ele falou.
– Abra, por favor... - pedi com lágrimas nos olhos. - Abra, Edward, abre o carro.
Quando ele viu que eu não estava brincando abriu a porta rapidamente. Coloquei Carlie na cadeirinha dela e dei a volta no carro.
– Bella - aquela voz me chamou de novo. Ele estava ali, parado na frente do Volvo me olhando.
– Quem é ele Bella? - Edward perguntou colocando a mão na minha cintura.
– Como é bom te ver Bella - ele falou - Você deve ser marido dela... - seus olhos faiscaram raiva. - Sou James.
Senti o olhar do Edward em mim naquele momento.
– Edward vamos embora - falei. Tirei a mão dele da minha cintura e entrei correndo no carro e fechando a porta rapidamente.
– Mãe quem é ele? - Carlie perguntou.
– Ninguém amor, ninguém - falei sorrindo fraco.
Edward entrou e bateu a porta com força me assustando. Olhei para frente e lá estava James caminhando de volta para o shopping. Ele parou, se virou para o carro e mandou um tchau. Aquela não seria a ultima vez que nos veremos. Sei disso.
Fomos em total silêncio até em casa. Não sei se Edward esta chateado ou não, mas eu estou com medo. Medo do que James possa fazer com a minha família. Quando finalmente chegamos no prédio eu sai do carro e tirei Carlie da cadeirinha. Pegamos nossas coisas e fomos esperar Edward e Tony no elevador.
No elevador Edward segurou a minha mão e sussurrou no meu ouvido que tudo ficaria bem. Apoiei minha cabela no seu peito e ele me deu um beijo na testa.
– Chegamos - Carlie e Tony sairam correndo e pararam na porta de casa. - Abre logo papai, estou com vontade de fazer xixi - Carlie pediu. Ri da minha filha e abri a porta, já que Edward estava enrrolado com a chave.
Assim que a porta abriu ela correu para o quarto e foi ao banheiro. Tony foi pro quarto e deitou na cama. Peguei uma roupa para os dois e deixei na cama deles. Fui pro quarto e encontrei Edward só com as calças sentado na cama.
– Me desculpe ter falado daquele jeito, ter saido daquele jeito... Eu fiquei muito nervosa - falei.
– Eu sei. Não foi nada... Quer falar disso?
– Pode ser mais tarde? Depois que as crianças dormirem?
– Claro... - dei um beijo nele. Sentei na cama ao seu lado e tirei meus saltos, minha blusa e por fim minha calça, ficando só de lingerie azul bebê. - Que tal tomarmos um banho juntos? - Edward falou com milhões de sentidos nessa frase.
– Perfeito. - falei.
Ele tirou as calças em um unico movimento e fomos pro banheiro.

[...]

– Quero de carro! - Anthony gritou.
Tomamos banho, comemos e agora estava conversando na sala sobre o que será a festa de aniversário do Anthony que será em um mês.
– Perfeito. Tem certeza? - perguntei só para confirmar.
– Hmm... - pensou - Posso responder amanhã?
– Pode - Edward falou - Agora é melhor vocês irem dormir, já está tarde - e realmente está, já é quase meia noite.
Nos despedimos deles e colocamos-os na cama para dormir. Edward e eu fomos para a nossa suite e deitamos na cama.
– Bella... Me responde, quem é esse tal de James? - Edward perguntou. Eu teria que contar para ele. Edward sabe que eu fui deixada grávida ao 24 anos, bem no meio da faculdade de moda, mas não sabe por quem, porque ou como.
– Ele é o pai da Carlie - senti Edward ficar rigido ao meu lado. Lágrimas embassaram a minha visão e eu comecei a chorar lembrando de tudo que aconteceu naquele dia.
– Shiiiu. Não precisa me contar - ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
– Mas eu quero. Não estarei sendo sincera com você se eu não te contar - falei. Respirei fundo e comecei a falar.

Flashback Bella on:
Era feriado. Não teríamos aula na faculdade naquele dia. James e eu íamos passar o dia juntos. Iriamos nos encontrar em uma praça e depois iríamos passear juntos.
Eu havia passado mal a semana inteira, até que a minha mãe me levou ao médico. Descobrimos que eu estava grávida e mais ou menos um mês. Mamãe ficou radiante, seria avó.
– Quando vai contar para James? - ela me perguntou quando eu estava me arumando para sair e encontrar James.
– Hoje mesmo, assim que eu o vir darei a grande noticia - falei sorrindo e passando a mão na barriga. - Acho que será uma menina - falei orgulhosa.
– Vai ser linda - mamãe falou. - Vai logo, senão você vai se atrasar.
Passei mais um pouco de gloss, peguei minha bolsa, dei um beijo na minha mãe e sai. Chamei um taxi e pedi que me levasse para a praça. Quando chegamos James já estava lá me esperando.
– Oi gata - ele me deu um beijo - Pensei que não viria mais.
– Claro que eu vim, acho que eu iria perder o meu dia longe de você? - falei sorrindo. Ele me deu mais um beijo e fomos dar uma passeio. Meu sorriso quase não dava no meu rosto. Fomos em uma sorveteria e pedimos nosso sorvete.
– Bella o que foi? Você está sorrindo demais - ele perguntou.
– Tenho uma boa notícia - é agora, é a hora de falar que seremos pais.
– Fala, estou curioso - ele parecia não estar me dando importancia, mas mesmo assim eu falei.
– Eu estou grávida - falei. Ele parou de tomar seu sorvete, arregalou os olhos e deixou o sorvete cair no chão.
– O que? - perguntou incrédulo.
– Estou grávida - repeti.
– NÃO! - ele berrou chamando atenção de toda a sorveteria. - IMPOSSIVEL! IMPOSIVEL!
– James...? - tentei falar, mas ele me deu um tapa tão forte que cai no chão.
– CALADA! CALADA! COMO ASSIM GRÁVIDA?! - ele berrava em plenos pulmões. As pessoas estavam desesperadas - ESSE FILHO NÃO É MEU! VOCÊ É UMA VADIA! UMA PUTA!
– JAMES - eu berrei chorando.
– PUTA! EU NÃO QUERO ESSE FILHO! QUE SE FODA, PODE FAZER O QUE QUISER, MAS NÃO QUERO ESSE FILHO! - ele saiu da sorveteria e me deixou ali no chão, sozinha e chorando.
Eu me levantei correndo e sai envergonhada. Muitas pessoas tentaram me fazer voltar para sorveteria e ligar para meus pais ou alguém, tentaram me dar água, mas eu fiquei muito nervosa. Corri até minha casa. Contei tudo pra minha mãe e disse que queria morar com a Tia Jenna.
– ISABELLA! - ouvimos a voz enfurecida de James na porta. Minha mãe ligou para a policia e levaram ele da minha casa.

Flashback Bella off:

– Dois dias depois eu estava contando essa história e chorando no colo da Tia Jenna - falei chorando.
– Calma, calma... - Edward fez carinho no meu cabelo. Eu chorava muito e temia pelo o que James podia fazer contra a minha família, minha filha.
– Carlie não sabe quem é o pai dela. E por mim ela nunca vai saber que é ele - falei com noje, lembrando da época em que eu beijava, tocava ele.
– Ela nunca vai saber, o pai dela sou eu - Edward falou convicto. - Agora durma, foi uma dia dificil. Um final de semana dificil.
Soluçando muito e ainda chorando eu consegui dormi.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Grande emoções, né? :')
AI MEU DEUS O JAMES VOLTOU!
E agora? O que será que ele vai fazer? Tá tenso, né?
Quero reviews, heins. u.u.u.u
Beiiiiiiijos
P.S: Roupa da Bella http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70380179



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.