Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 13
Brigas, lágrimas, eu te odeio, eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Oooooie, desculpe a demora a postar, mas espero que vocês gostem do cap :)
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/13

Abri os olhos lentamente por causa da claridade. Edward ainda dormia com uma expressão serena no seu rosto. Tirei o seu braço de cima da minha cintura e fui ao banheiro. Fiz a minha higiene matinal e voltei pro quarto. Edward ainda dormia, mas agora abraçado com o meu travesseiro. Sorri da cena e fui para o quarto das crianças. Tony dormia que nem o pai, abraçado a um travesseiro e Carlie se remexia na cama, sinal de quem logo ela acordaria.
- Mamãe? - Carlie me chamou com a voz um pouco rouca de sono.
- Bom dia, amor - me sentei na cama dela e lhe dei um beijo na testa.
- Bom dia - ela deu um beijo na minha barriga - Mamãe eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha?
- Ainda não sei amor, o que você quer? - perguntei feliz, pelo menos ela estava feliz que irá ter uma irmãzinha ou irmãozinho.
- Eu queria uma irmãzinha pra brincar de boneca com ela - refletiu sorrindo - Ia ser muito legal.
- Ia mesmo - fiz carinho no cabelo cacheado dela.
Carlie se sentou na cama e me deu um abraço. Retribui com muito amor. Ela se afastou e me deu um beijo na testa. Minha filha deve ser a criança mais amorosa do mundo.
- Vou ao banheiro - ela se levantou e foi no banheiro do quarto. Esperei ela sair pra eu ir fazer nosso café.
Carlie saiu do banheiro e fomos para a cozinha. Fiz panquecas, sucos, cortei algumas frutas, café e nescau.
- Hm... Tudo está com um cheiro delicioso - Edward apareceu na cozinha, apenas com a calça de moletom. - Bom dia amores da minha vida.
- Bom dia - Carlie e eu falamos juntas.
Ed se sentou na mesa conosco e tomou suco de laranja e comeu maçã e algumas panquecas.
- Bom dia - Tony apareceu sonolento.
- Bom dia - respondemos. Tony se sentou e eu coloquei um pouco de suco para ele.
O café da manhã foi bem animado e divertido, pelo menos para mim, Ed e Carlie; Tony passou o café todo comendo em silêncio e de cabeça baixa. Já que hoje nenhuma loja abre resolvemos passar o dia em família assistindo tv e comendo brigadeiros.
Fui pro quarto, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom, uma blusa e meias. Edward ficou com as crianças enquanto eu tomava banho. Depois eu fiquei no quarto lendo enquanto ele tomava banho e as crianças também.
- Bella, pode pegar uma roupa pra mim, por favor? - ele gritou do banheiro. Peguei uma cueca box preta, uma calça de moletom azul e uma blusa também azul. Entrei no banheiro e entreguei pra ele - Obrigado.
- De nada - respondi.
Voltei pro quarto e deitei na cama, esperando Ed terminar de se arrumar e vim deitar ao meu lado.
- Está linda - falou assim que deitou.
- Estou de pijama - sorri. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo.
- Eu esqueci de fazer uma coisa - ele parou o beijo de repente. Edward colocou a mão na minha barriga e deu um beijo nela. - Bom dia bebê, papai nem falou com você hoje, né? - ele deu mais um beijo - Mas papai te ama muito, tá?
- Você vai ser um pai muito babão - sorri - Vou lá ver se eles já estão prontos.
- Vou pegar os filmes e ajeitar a cama - Ele falou. Dei mais um selinho nele e fui para a suite das crianças. Quando eu estava chegando no quarto a porta estava entreaberta e Tony estava sentado na cama da Carlie conversando com ela.
- A mamãe falou que vai me dar uma irmãzinha, mas vou ficar feliz se for um irmãozinho também - Carlie falou feliz.
- Eu não quero ter irmão - Tony falou emburrado.
- Por que? - Carlie perguntou confusa.
- Carlie eles não amam mais a gente, o papai tava beijando a barriga da mamãe dizendo que ama muito o bebê! - ele falou bravo - Ele vai me esquecer - falou triste.
- Não vai, eu não vou - Carlie tentou chegar perto dele, mas Tony empurrou minha filha.
- Você vai ficar com o bebê, vai me esquecer - falou furioso. - Eu não amo o bebê, a mamãe vai me esquecer e eu não amo mais a Tia Bella.
Aquilo partiu meu coração. Ele não me ama? Ele não ama o próprio irmão? Lágrimas grossas e furiosas embassaram a minha visão. O que eu fiz de tão ruim para ele me odiar?
- Você odeia a minha mãe? - Carlie perguntou chorando.
- Odeio - falou convecido.
Sai correndo da porta do quarto deles e entrei no meu. Edward me olhou assustado quando viu que eu estava chorando.
- Bella, amor o que aconteceu? - ele me abraçou e eu chorei mais ainda. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvi um barulho de porta fechando com força e Carlie gritando.
- MAMÃE! MAMÃE! - Ela entrou correndo no quarto e se abraçou as minhas pernas. - Mamãe...
- Carlie, o que aconteceu? Bella? Alguém pode me falar? - Edward estava desesperado. Carlie me soltou e se deitou na cama. Deitei ao lado dela e continuei chorando. Ainda não tinha entendido o porque de tanta raiva de mim.
Edward sentou na cama e esperou até que nós duas parassemos de chorar. Me levantei da cama e sentei ao lado de Edward e estava com a cabeça de Carlie em seu colo, fazendo carinho no cabelo dela.
- Vocês vão me contar o que aconteceu? - ele perguntou meio curioso, meio apreensivo.
Carlie se endireitou, limpou as lágrimas e falou:
- O Tony foi mau, papai. Ele disse que odeia a mamãe e o bebê, disse que você ia esquecer ele e quebrou a minha boneca - chorou mais ainda.
- Ele fez o que? - Edward perguntou confuso e furioso. Carlie falou o que aconteceu no quarto. Edward ficou furioso e inconformado com o que o filho fez. - Então foi isso? Eu vou falar com ele.
- Não, Ed... - tenti puxar ele, mas ele se soltou e foi para o quarto dele.
- Mamãe... - Carlie se aninhou a mim na cama. Cobri nós duas com um edredom - Por que o Tony disse aquilo?
- Não sei amor - falei. - Amanhã nós vamos comprar uma boneca nova pra você... - fui interrompida pelos berros de Edward.
- POR QUE VOCÊ FALOU AQUILO? QUAL SEU PROBLEMA? O QUE A BELLA E A CARLIE FIZERAM PRA VOCÊ? - momento de silêncio - VOCÊ SABE O QUANTO QUE ELAS CHORARAM? O QUANTO QUE ELAS FICARAM TRISTES? SABE?
Carlie começou a chorar novamente, seu corpinho tremia de tanto que ela chorava. Lágrimas também caiam dos meus olhos e eu nem me esforçava para limpá-las.
- VAI LÁ PEDIR DESCULPAS AS DUAS! DEPOIS VAI FICAR NO SEU QUARTO SEM TV, VIDEO GAME, CELULAR, OU QUALQUER TIPO DE APARELHO ELETRONICO! ENTENDEU? - Edward berrou novamente, fazendo Carlie chorar ainda mais. - VAI LOGO ANTHONY!
- NÃO! - Anthony respondeu furioso. Depois só ouvi o barulho de alguma coisa sendo jogada na parede. Levantei correndo com medo de Edward tivesse jogado ele contra a parede. Quando corri para o quarto Edward estava furioso de um lado do quarto e Anthony estava chorando do outro.
- Edward o que você fez? - perguntei assustada.
- Eu? Eu não fiz nada! Ele jogou o próprio video game na parede - ele falou - volta para o quarto Bella. Eu me resolvo com ele - antes que sobrasse pra mim voltei pro quarto. Deitei na cama e vi que Carlie segurava uma boneca Barbie sem a cabeça e sem um braço.
- Vamos comprar outra - falei.
- Obrigada - falou baixinho - Nós vamos para a casa da vovó?
- Você quer ir?
- Quero - falou lentamente. Peguei uma mochila no closet e algumas roupas simples, peguei umas da Carlie que ficavam no meu quarto e calcei meu All Star.
- JÁ FOI? - ouvi o berro de Edward novamente. A cada berro que ele dava, cortava o meu coração. Ouvi passos apressados e depois Edward disse: - Fala Anthony.
- Edward... - tentei falar, mas ele me impediu.
- E-eu... - Tony começou a dizer. Ele virou a cabeça para Carlie, que desceu da cama e ficou ao meu lado.
- Aonde vocês vão? - Edward falou surpreso.
- Pra casa da minha mãe. - falei e abaixei a cabeça.
- Bella... - Edward se aproximou, mas ai lembrou do filho e seu semblante mudou - Viu o que você fez? Viu? - ele assentiu com a cabeça e me olhou nos olhos - Fala Anthony, está só piorando o seu lado.
- Me desculpa Tia Bella, me desculpa Carlie - ele abaixou a cabeça. - Sinto muito... Eu não sei porque falei aquilo... - ele começou a chorar novamente. Carlie se apertou ainda mais a minha perna, chorando também.
- Bella, você vai pra casa da sua mãe? - Ed agora estava magoado.
- Vou, mas volto amanhã... Preciso... Sabe? - ele assentiu. - Desculpa.
- Não tem problema, você não tem culpa - olhou feio pro filho.
- Vamos Carlie - chamei ela. Dei um beijo no Edward e Carlie também. Peguei a chave da minha BMW e fomos para a garagem.
[...]
- BELLA? - minha mãe gritou assustada ao ver o meu estado, eu ainda estava de moletom, all star e pra completar com o rosto todo inchado. - O que aconteceu?
- Vovó! - Carlie veio correndo na direção da minha mãe.
- Carlie! Amor por que está chorando? - ela perguntou preocupada.
- Renné vamos logo... - meu pai apareceu na porta de terno, só ai percebi que eles iriam sair. - O que aconteceu?
- Carlie e Tony brigaram - falei simplesmente, não queria estragar a saida deles. - Melhor vocês irem logo.
- Nós vamos, mas quando voltarmos vamos conversar - falou rigorosa. Eu assenti - Estamos indo jantar com o chefe de uma revista ai, Esme e Carlisle também vão. Qualquer coisa, me ligue.
- Ok - nos despedimos e eu entrei com Carlie. - Quer assistir um filme?
- Quero - falou um pouco mais animada.
- Vamos fazer assim, escolhe um filme, enquanto eu faço brigadeiro. - ela correu pra sala de tv e eu levei nossas mochilas pro meu antigo quarto e as deixei em cima da cama.
Fui pra cozinha e fiz nosso brigadeiro. Coloquei os refrigerantes no copo e os levei pra sala, depois peguei um prato e coloquei o brigadeiro. Carlie estava sentadinha no sofá com um edredom grande cobrindo suas perninhas.
- Que filme vamos ver? - me sentei ao lado dela.
- Toy Story 3! - falou animada. Coloquei o filme no aparelho e dei play. Começamos a assistir muito bem, até que meu celular tocou: - Mãe?
- Bella! Por que você não me contou o que o Tony tinha feito? - ela perguntou.
- Como você sabe o que ele fez? - perguntei impressionada.
- Esme me contou que Edward e Tony chegaram lá de surpresa. Tony subiu pro quarto e bateu a porta com força e Edward gritou que depois conversava com ele. Edward contou para Esme o que aconteceu. Tá tudo bem?
- Tá sim, mãe. Quando você chegar nós conversamos - falei.
- Ok, beijos - nos despedimos e desligamos.
- O que aconteceu? - Carlie perguntou curiosa.
- Nada. Quer o que para almoçar?
- Macarrão! - bateu paminhas estilo Alice.
- Então eu vou ligar pro restaurante e pedir macarrão - falei e ela comemorou. Fui pra cozinha e liguei do telefone que tem lá.
- Mãe! - Carlie me chamou - Papai no telefone. - ela veio com o meu celular na mão.
- Oi Ed.
- Beeeeella - ele falou com a voz arrastada. Não creio que ele está bebado.
- Você está bebado - falei o óbvio.
- Só um pouquinho, era pra esquecer o Anthony - falou amargurado.
- Ele é seu filho, Edward. - adverti ele - você não pode falar assim dele.
- E ele não pode falar daquele jeito com você - me respondeu furioso. Ouvi ele respirando fundo - Desculpe. Eu só liguei pra pedir desculpas, sabe... Por tudo.
- Entendo Edward... - falei - Tenho que ir, daqui a pouco a comida chega.
- Ok. Vai voltar para casa amanhã? - perguntou esperançoso.
- Sim. E você?
- Sim. Temos muitas coisas para resolver.
- Temos mesmo - falei. - Te amo.
- Te amo - e desligamos. Uma lágrima solitária escapou mas eu a limpei rapidamente. Ouvi a camapinha tocando e fui atender. Era o cara com a comida, paguei e entrei. - Carlie! Vem comer.
Comemos conversando um pouco.
[...]
- Foi isso que aconteceu? - depois do almoço Carlie dormiu e ainda não acordou, liguei novamente para Edward, mas ele não atendeu. Depois de algumas horas meus pais chegaram e agora estamos sentados no sofá conversando. Contei a eles o que aconteceu mais cedo no apartamento. - Estou passada com o Anthony - minha mãe falou um pouco surpresa e chateada.
- Eu mais ainda - falei triste.
- O que você vai fazer Bella? - meu pai perguntou. - Vai continuar com o Edward?
- Vou pai. Eu o amo e não posso ser abandonada grávida pela segunda vez - comecei a chorar.
- Você não vai - ele falou e eu limpei minhas lágrimas - Estamos sempre aqui e o Edward é bom rapaz, ele não faria uma coisa dessas. - ele falou.
A campainha tocou e minha mãe foi atender. Fiquei na sala conversando com meu pai. Minha mãe voltou pra sala com Edward.
- Oi amor - falei.
- Oi - ele disse. Olhei pro meu pai que me incentivou com o olhar.
- Vem, vamos conversar - o puxei para a varanda. Não estava mais frio, estava um clima agradável.
- Bella... Eu conversei com Anthony, ele está muito arrependido do que fez - falou - Ele queria pedir desculpas, mas falou que você o odiaria.
- Eu não o odeio - falei. Realmente eu não odeio ele - Só fiquei muito magoada com o que aconteceu.
- E Carlie? - Edward perguntou.
- Ela o odeia. - falei. Edward deu um sorriso triste - Ela ficou falando antes de dormi que ele tinha quebrado a boneca que Alaric deu a ela antes de voltarmos para Los Angeles.
- Alaric?
- Marido da minha tia, eu morava com eles, esqueceu?
- Só por um momento... - ele sorriu - Eu não quero ficar longe de você, eu te amo Bella. Amo a Carlie, o Tony e nosso bebê - ele passou a mão na minha barriga.
- Mamãe, papai? - ouvi a voz sonolenta da Carlie - Anthony está aqui?
- Não, ele está na casa da minha mãe - Edward falou. Carlie se aproximou dele e sentou em seu colo - Eu te amo filha, muito.
- Também, pai - ela disse. - Quero voltar pra casa amanhã, quero uma boneca nova e quero ter uma irmãzinha.
- Nós iremos te dar tudo isso - falei. Edward me deu um beijo e falou:
- Está na minha hora, só queria saber como vocês estavam - falou. - Até amanhã.
- Até - falamos. Edward deu um beijo na testa da Carlie e mais um beijo em mim. Observamos ele voltar a pé para a mansão Cullen. Entramos e subimos para meu quarto. Tomei uma ducha antes de dormir. Voltei pro quarto e encontrei Carlie dormindo serenamente na cama. Deitei ao seu lado e dormi.
Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? O Tony é um chato, né? Mas tadinho, ele tem os motivos dele rs
Eu sei que disse que ia fazer um cap de comédia, mas fiquei sem idéia e achei que seria legal postar esse cap....
Gostaram???
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.