Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 12
Natal


Notas iniciais do capítulo

FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Minhas gatas, feliz ano novo para vocês, tudo de bom ♥
Espero que 2013 seja bem maravilhoso para todas ♥
Não postei antes por causa da correria de fim de ano, é, bem triste.
Boooooooom, dia 03/01 eu vou viajar - DAQUI A 2 DIAS O - então não sei quando posto.
Aproveiteeeeeeeem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/12

Acordei sentindo um maravilhoso cheiro de ovos, bacon... Hm.. Que delícia. Me levantei, cacei uma blusa do Edward no quarto e só a coloquei. Sai do quarto vestida apenas com a camisa dele. Encontrei Edward na cozinha fazendo nosso café. Cheguei na pontinha do pé e lhe dei um beijo nas costas. Ele estava só com uma calça de moletom.
– Hm... Oncinha - Oncinha? OMG! Do que ele me chamou? Ele se virou para frente e me deu um simples selinho nos lábios.
– Você me chamou do que? - perguntei ainda confusa.
– Oncinha - ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
– Por que isso? - eu sorri ainda confusa.
– Porque ontem a noite você estava igualzinha a uma oncinha - ele me segurou pela cintura e me deu um beijo no pescoço. - Tava me domando, me deixando louco... - foi descendo os beijos até meus seios.
– Hm... Que delicia - eu passei minhas unhas pelas suas costas fechando os olhos. Edward atacou minha boca e me deu um beijo que me deixou com as pernas bambas. Abri meus olhos na mesma hora que ele abriu os dele.
– Quer tomar café? - ele ofereceu.
– Quero - falei. Me virei e caminhei para a mesa, Edward me deu um tapa na bunda - Edward! - ele riu travesso.
– Te amo.
– Te amo - respondi. Ele trouxe para mesa tudo qu havia feito, mas não me deixou comer ovos com bacon. Fiquei tristinha. Mas comi maçã, waffels, panqueca, bebi suco de laranja, de maracujá. Estava tudo uma delicia. Edward é um ótimo cozinheiro. Terminamos de comer e deixamos a louça na pia, nem um de nós dois estávamos com muita vontade de lavar.
Fomos para o quarto e eu sentei na cama.
– Acho que vou ligar para a minha mãe, avisar do jantar de hoje - falei.
– Vou fazer o mesmo. - Ele me deu um beijo nos lábios e passou a mão na minha barriga. Pegamos nosso celular e quando iamos ligar eu o chamei. - Ed, não ligue!
– Hã? Por que? - perguntou confuso.
– Diz para eles virem para cá. Hoje é véspera de Natal, eles já iam vir mesmo, diz que é só para confirmar a vinda deles.
– Ah! É mesmo! Vou avisar a mamãe, para ela não esquecer. - ele ligou para Esme e eu para minha mãe.

– Bella! Minha filha como você está? - Ela perguntou preocupada.
– Mãe, estou bem - falei tranquilizando-a - Queria lhe pedir uma coisa.
– Tudo que quiser Bella!
– Não se esqueça de vir hoje para cá, ok? Queremos que todos passem o Natal conosco.
– Claro! Quer que eu chegue um pouco mais cedo?
– Se não for incomodar...
– Incomodar nada, minha filha você nunca incomoda - sorri.
– Então venha, por favor - falei.
– Ok - pausa - Está um pouco cedo, então quando der umas duas ou três horas da tarde eu vou, ok?
– Ok. Ed está com Esme no telefone...
– Ah sim, eu estou com ela aqui na empresa resolvendo umas coisas... - riu - Quando der três horas nós vamos.
– Obrigada mamãe.
– De nada meu amor. - desligamos.

Esperei Edward terminar de falar com Esme. Quando ele acabou colocou seu celular na comoda e veio me dar um beijo.
– Vou até o mercado comprar umas coisas. Quer ir comigo ou prefere ficar em casa?
– Vou ficar. Vou tentar dar um jeito no quarto, no quarto das crianças e no restante da casa - falei. Deitei na cama e o puxei para cima de mim. Edward deu um beijo no meu pescoço e foi subindo os beijos para a minha boca.
– Não faça muito esforço - recomendou.
– Edward eu devo estar grávida de semanas, não vai fazer mal algum... - tentei falar, mas ele me interrompeu.
– Bella eu sou médico, sei o que faz mal... - eu o interrompi.
– Eu já fiquei grávida antes...
– Mas isso não vem ao caso...
– Vem sim...
– Ah, tá bom. Chega. Só não se machuque, ok?
– Ok - confirmei. - Pode deixar. Agora vai lá gostosão tomar banho e comprar as coisas que usaremos hoje.
Ele riu, me deu um ultimo beijo e foi para o banheiro. Fiquei deitada na cama esperando ele terminar o banho. Ai que preguiça que bateu agora. Edward saiu do banho só com uma outra cueca box - dessa vez vermelha.
– Cansou? - ele perguntou deitando na cama ao meu lado.
– Um pouco, mas já vou levantar - avisei. - Vai usar que roupa?
– Só uma bermuda, camiseta e um tênis - ele se levantou e foi buscar sua roupa no closet. - Vai ficar bem mesmo?
– Vou, claro que vou. - falei - Meu Deus, e o presente de todo mundo?
– Esqueceu que você comprou naquele dia em que saiu com Rose e Alice? - ele falou.
– Ah, é mesmo - balancei a cabeça - Acho que me esqueci.
Me levantei. Edward segurou minha cintura e me deu um beijo.
– Eu já volto - avisou.
– Ok, vou tomar um banho e começar a arrumar as coisas - falei. Dei mais um beijo nele e fui para o banheiro.
Tomei uma ducha morna com sabonete de rosas, bem delicioso. Sai do banho, coloquei uma roupa leve e fui para a sala... AI MEU DEUS! NÃO ARRUMAMOS NADA PARA O NATAL! Como eu pude esquecer? E agora? Ai vou ter que pedir a minha mãe... Alice! Ela deve ter alguma coisa. Peguei meu celular e disquei para Alice.

– Bom dia Cunhada! - ela falou animada.
– Bom dia Alice! - respondi.
– Tudo bem?
– Tudo sim e você?
– To bem.
– Alice posso te pedir um favor?
– Claro.
– Edward e eu esquecemos de arrumar a casa para o Natal e...
– O QUE? - me interrompeu furiosa, acho que furiosa, ela estava meio surpresa também.
– É isso mesmo, nós esquecemos - falei - Você pode vir aqui me ajudar?
– Claro, já estou indo - desligou.

Alice já deve estar no caminho, eu a conheço. Fui para a cozinha lavar a louça. Peguei meu IPod e comecei a ouvir a minha playlist. Terminei a louça e peguei uma vassoura. Dei só uma varrida rápida, a cozinha é sempre limpa, então não tem muito o que varrer. Fui para a sala. Peguei os copos, panos, tudo que não estivesse em seu devido lugar e joguei fora. Afofei as almofadas e passei um pano no sofá e nos móveis.
– Que lindo, arrumando a casa - levei um susto com a voz da Alice.
– Que susto! - coloquei a mão no coração. - A quanto tempo você está aqui?
– A uns dois segundos - riu - Jasper? - ela olhou para trás. Jasper apareceu alguns segundos depois com milhões de caixas na mão e nos braços.
– Alice o que é isso? - perguntei. Corri para ajudar Jasper carregar as milhões de coisas que ele trazia, já que Alice não ajudava o coitado.
– Ué, você pediu para eu te ajudar a decorar a casa - respondeu como se fosse óbvio.
– Mas você quase fez seu namorado ficar sem os braços! - falei surpresa.
– Ele aguenta, né Jaspinho?
– Sim amor - ele falou. Quando Alice virou de costas ele sibiliou um "me ajuda". Peguei algumas caixas e coloquei no chão.
– Então Bella você quer fazer o que? Trouxe tudo o que eu não usei lá em casa - ela falou. - Pode falar que eu farei.
– Tudo bem - falei.
Fui explicando para ela que eu queria pisca-pisca na sala. Uma árvore na sala e uma pequena no meu quarto. Festão no corredor, bolas natalinas enfeitando tudo. Um visco na porta, flores na mesinha da sala, um mini Papai Noel na sala e alguns enfeites no quarto das crianças.
Enquanto Alice e Jasper enfeitavam o apartamento eu dava um jeito de arrumar rapidinho. Passei um pano na sala e no corredor. Ouvi o barulho da porta abrindo. Olhei para trás e vi Edward entando com algumas sacolas.
– Voltei amor - ele deixou as compras na cozinha e veio me dar um abraço.
– Não me abrace! Estou suada! - coloquei a mão em seu peito, para lhe afastar de mim. - Depois do banho.
– Ok - ele se curvou e me deu apenas um selinho. - Depois eu quero algo mais...
– Edward! Você está se tornando um pervertido! - dei um tapa de brincadeira em seu braço. Ele sorriu travesso - Vai lá colocar as coisas na geladeira. To indo lá no quarto ajudar Alice e Jasper.
– Alice está aqui?
– Estou, maninho - Alice surgiu de Deus sabe-se lá aonde e correu para abraçar o irmão - Estava com saudades. Você tem que ir mais lá em casa.
– Eu vou, prometo - ele falou.
– Certo agora vamos, vamos - Alice bateu palmas - Temos muitas coisas para fazer.
Rimos. Cada um foi fazer uma coisa.
[...]
– CHEGAMOS! - Mamãe entrou já causando. - Meu Deus, Bella esse apartamento está lindo!
– Edward! Bella! Aonde vocês estão? - Esme perguntou.
– No sofá - falei quase morta.
Edward, Alice, Jasper e eu estamos jogados no sofá bem cansados. Depois de limpar, arrumar e organizar nos jogamos no sofá. Elas não nos viram no sofá pois eles ficam de frente para a televisão, ou seja, de costas para a porta.
– Estão vestidos? - mamãe falou e Esme riu.
– Estamos - corei de vergonha.
Esme e Mamãe vieram receosas até o sofá e nos viram caidos lá. Elas começaram a rir da nossa situação. Alice estava um pouco descabelada e eu com a roupa de cheia de poeira. Edward estava sem a blusa e mega suado, Jasper estava descabelado e ofegante.
Estamos nessa triste situação porque ficamos arrumando tudo, mas tudo mesmo! O quarto das crianças estava um pouco mais desarrumado do que os outros. Arrumamos a nossa suite, banheiro, cozinha, sala, corredor... Era muita bagunça, mas já que haviamos começado de arrumar, não dava para voltar atrás.
– O que aconteceu? - Elas perguntaram depois que pararam de rir de nós.
– Arrumamos tudo! - Alice falou - Era muita bagunça! Dá próxima vez trarei uma camareira.
– Concordo - falei.
– Vão tomar banho e se ajeitarem, Esme e eu vamos fazer a janta - mamãe falou. - Em falar nisso vocês já almoçaram? - ela perguntou preocupada.
– Não, eu acabei esquecendo disso... - resmunguei.
– Vou ligar para o restaurante e pedir comida para vocês - Esme avisou - O que querem?
– Strogonoffe de frango - Alice falou - Com mate diet.
– Macarrão o vinho branco - Jasper falou.
– Comida chinesa - Edward e eu falamos juntos.
– Certo, já volto - ela falou.
– Vão tomar banho e depois levaremos a comida de vocês até a suite - mamãe falou.
Alice e Jasper foram tomar banho no quarto das crianças e Edward e eu fomos para nosso quarto. Assim que entramos eu cai na cama.
– Você está bem? - Edward perguntou preocupado.
– Estou, vou só tomar um banho e comer alguma coisa e já já estarei novinha em folha - falei tentando soar animada.
– Então vamos logo - ele me pegou no colo e me levou em direção ao banheiro. Tiramos nossa roupa e tomamos banho. APENAS BANHO, suas pervertidas.
Saimos do banho e colocamos roupas frescas. Coloquei um short curto, uma blusa branca e fiz um coque frouxo. Edward ficou só de shorts. Deitei na cama e Edward ficou fazendo carinho na minha barriga e nos meus cabelos.
– Toc toc - falou Alice - Podemos entrar?
– Podem - Edward falou.
Alice entrou. Ela estava com uma blusa rosa e shorts brancos. Jasper estava só de shorts também.
– Está tudo bem Bella? - Jasper perguntou curioso.
– Está sim, só estou um pouco cansada - falei.
– Heeey! Chegamos - mamãe entrou com Esme carregando o nosso almoço em duas bandejas - Comam tudinho - Mamãe falou.
Comemos assistindo televisão. Estava passando um filme legal, mas eu acabei cochilando no meio dele.
[...]
Acordei assustada e corri para o banheiro. Vomitei tudo que eu havia comido. Senti alguém atrás de mim segurando o meu cabelo.
– Calma, calma - Edward falou.
Passei mais alguns minutos sentada no chão, tonta. Edward deu descarga, me pegou no colo, tirou minha roupa e me deu banho com a ducha fria. Sentir aquela água fria em contato com a minha pele foi maravilhoso, no momento pelo menos.
– Melhorou? Pelo menos um pouco? - Ele perguntou preocupado. Eu assenti - Vem cá. - Edward me pegou no colo e me tirou do box. Ele me enxugou delicadamente e me levou para o quarto.
– Edward e Bella...? - Alice perguntou entrando. Ela levou um susto quando me viu deitada nua na cama, só de toalha - O que aconteceu? Você está bem?
– Ela só teve um mal estar, mas já está bem. Foi só a comida que não caiu muito bem - Edward falou. Eu ainda não me sentia muito bem para falar e senti que ainda estava com um gosto horrivel na boca.
– Estou bem Alice - falei rouca - Não se preocupe.
Ela saiu do quarto meio desconfiada, mas não falou mais nada. Edward pegou um conjunto de lingerie para mim e me ajudou a colocar. Depois deitei um pouco na cama.
– Está se sentindo melhor? - Edward colocou a mão na minha testa, como se estivesse vendo se estava com febre. - Você não está com febre. Quer água? - assenti. Ele pegou um copo d'água na cozinha e me deu uma pastilha - é de menta, vai tirar o gosto ruim da boca por enquanto.
– Estou bem melhor. Esse mal estar me pegou de jeito, odeio isso - abaixei a cabeça que nem uma criança birrenta - Obrigada por cuidar de mim.
– De nada. O que seria de mim sem cuidar da razão da minha vida? - ele falou apaixonado.
Coloquei a mão em seu rosto e o puxei para mim. Nos envolvemos em um beijo bem apaixonado. Nos separamos por falta de ar. Edward me olhava com os olhos verdes brilhando.
– Eu te amo e nunca tive tanta certeza assim - falou todo romatico.
– Eu te amo mais. Nunca pensei que amaria outra pessoa fora meus pais e a minha filha. Agora eu amo você e o nossos filhos - falei.
Nos beijamos mais uma vez. Ele se levantou e foi tomar um banho. Me levantei cuidadosamente e vi que estava bem melhor. fui até o closet e peguei a roupa que usaria, junto com as sandálias. Deixei tudo separadinho e esperei Edward sair do banho. Ele saiu do banho e eu entrei. Tomei uma ducha, mas só porque naquela hora Edward havia apenas me jogado uma água, eu não havia tomado um banho realmente.
Sai do banho e comecei a me arrumar. Edward já estava pronto, só estava me esperando.
– Alice e Jasper estão prontos e nos esperando na sala. Minha mãe foi buscar meu pai em casa e se arrumar e Rennée foi buscar Tony e Carlie. - Ed avisou - Está bem mesmo?
– Estou amor, pode parar de se preocupar - avisei. - Vou me maquiar...
– MAMÃE! PAPAI! - Tony e Carlie entraram correndo no nosso quarto. Carlie pulou em meu colo e Tony no do Edward.
– Que saudades - falei beijando a cabecinha da minha filha.
– Também mamãe. - ela falou. Carlie estava com um vestidinho lilás - estilo Alice -, seus cabelos estavam soltos em lindos cachinhos cor de chocolates e com sapatilhas branquinhas.
– Carlie! Anthony venham aqui amores - chamou Alice. Ela apareceu na porta do meu quarto e como sempre estava linda. - Venham, deixem seus pais terminarem de se arrumar.
Eles foram com Alice que me deu um sorriso, eu agradeci com outro sorriso.
Passei minha maquiagem, coloquei minhas sandálias de salto e sai. Edward fez cara feia por causa dos saltos. Eu revirei os olhos e fui para a sala encontrar minha família. Papai e mamãe estavam sentados no sofá conversando com Carlisle. Esme estava na cozinha. Carlie estava no colo do Jasper brincando com seu cabelo e rindo. Alice tirava foto dos dois. Tony estava no colo de Rosalie fazendo caretas com Emmett.
– Bella! Meu amor, você demorou! - Mamãe se levantou e veio me abraçar.
– Nós estávamos conversando mamãe - falei.
– Conversando, sei... -Emmett falou. Todo nós olhamos de cara feia para ele por causa das crianças. - Desculpa. - ele falou. Rose deu um tapa em sua cabeça.
– Bom gente, vamos fazer o que? - Edward perguntou para tirar a tensão do clima ruim na sala.
[...]
Estamos jantando, já são quase 23:30. Antes Edward e eu conversamos e resolvemos contar logo para a familia que eu estou grávida.
– Hey, gente eu quero falar uma coisa - Edward falou e todo nós olhamos pra ele. Eu me levantei e segurei em sua mão.
– Queremos falar uma coisa - falei meio nervosa, mas com um misto de emoção. - Estou grávida!
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - foi o grito de felicidade da minha mãe, Esme, Alice e Rose.
– Meus parabéns! - os homens falaram juntos.
– Não é só isso - Edward falou.
– Não? - eu e todos na mesa de jantar perguntamos confusos.
– Não - ele falou calmo. Edward ficou de frente para mim, se ajoelhou. Eu arfei nervosa. Não podia ser - Isabella Marie Swan, eu te amo muito. Quero passar o resto da minha vida com você. Bella, você daria o maravilhoso prazer de se tornar minha esposa? - ele tirou uma caixinha de veludo do bolso e a abriu, revelando um lindo anel.
– Sim... SIM SIM SIM! Edward eu aceito! - ele tirou o anel, o colocou no meu dedo e se levantou. Todos bateram palmas.
– Parabéns! - ele falavam juntos.
– Carlie, Anthony vocês vão ter um irmãozinho ou irmãzinha, não é maravilhoso? - Alice perguntou para eles.
– Sim, é sim! - Carlie falou muito animada.
– Maravilhoso - Tony falou meio triste. Preferi não falar nada e depois conversar com ele.
– Hora dos presentes! - Alice falou animada. Tony e Carlie a seguiram correndo. Todos nós nos sentamos no sofá e fomos dando os nossos presentes. Além do anel lindo, Edward me deu um cordão lindo. Alice me deu um vestido e uma bolsa chanel vermelha. Mamãe e papai me deram um carro, falaram que a BMW era muito perigosa para andar com as crianças, então me deram um Ranger Rover preto... Foram muitos presentes incriveis que eu ganhei.
Nós rimos, bebemos - eles, não eu - e depois todos foram embora.
– Tchau Bellinha! - Emmett me deu um beijo na bochecha e foi embora, ele já havia comprimentado Edward e as crianças.
– Tchau grandão, até mais loira - falei para ele e Rose.
– Até mais morena - nos abraçamos e eles foram embora. Fechei a porta, tirei meus saltos e fui para meu quarto. Tomei um banho rápido, tirei o make e coloquei um pijama levinho. Fui procurar Edward.
– Bella. - me virei e ele estava na porta do quarto - Amor, você percebeu o quanto que Anthony está estranho?
– Percebi - falei meio magoada.
– Vai lá conversar com ele amor, ele não quis falar comigo e Carlie estava no banheiro, mas acho que ela estava chorando - fiquei preocupada com a minha filha e fui até lá.
Ela estava deitadinha na cama dela, ainda não dormia.
– Carlie, está bem amor? - passei a mão em seu cabelo. Ela assentiu sonolenta. Dei um beijo no cabelo dela e fui falar com Tony, ele estava deitado de lado. - Anthony - o chamei. Nada - Anthony, olhe para mim. - ele se virou e percebi que estava chorando. - O que aconteceu?
Ele balançou a cabeça negando.
– Amanhã conversamos - falei. Ele assentiu. Voltei pro quarto e encontrei Edward deitado na cama me esperando.
– Você me fez o homem mais feliz do mundo, sabia?
– E você me fez a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo - o beijei.
– Te amo. - ele me puxou para seu colo e eu gemi.
Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, eu estou pensado em colocar comédia no próximo cap, o que acham? Vai ser legal garanto.
Não esqueçam de comentar, eu tenho medo de fantasmas e não quero aprender latim apenas para exorcisar alguns, ok?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.