Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 9
Capítulo 9 - O que estava atrás da cortina


Notas iniciais do capítulo

Terceiro de hojee, to no pique kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/9

Finalmente! Depois de ficar um tempo sem escola, eu não via a hora de voltar para meu pesadelo de novo! Sim, eu sei que eu odeio escola, mas era chato ficar em casa!

Quando cheguei lá, Freddie estava em seu armário e eu resolvi fazer uma surpresa pra ele. Peguei seu fone de ouvido e ele me cumprimentou com um beijo.

-Hola, Samantha!

-Oi, bebê... Que música é essa?

-Uma nova do Cold Play, eu me viciei nessa música.

Sorri para ele, e ouvi um  "BAZINGA!" do meu novíssimo celular, um PeraPhone 4s branco, que é totalmente perfeito. Outra mensagem do Jeff. Já era a terceira só dessa manhã.

"Sam, vai passar aqui hoje? Eu preciso flar com voce, eh urgente. Bj, minha loirinha, muita saudade do seu corpitcho, kk."

Acabei dando uma risadinha e Freddie leu a mensagem também.

-Quem é esse Jeff e que direito ele tem de te chamar de loirinha?

-Nossa, calma, Freddie! Ele é meu amigo! Eu, hein!

-Sei, sim. Não gostaria que você ficasse de conversinha com ele, tá?

-Como assim? Eu te beijei ontem e você já fala assim?

-Bem... desculpa. Eu só...

-Eu sei. Gosta da mamãe e quer protegê-la. Mas um recado: mamãe é forte, sabe muito bem se proteger sozinha.

-Nossa, gostei dessa. Mas mesmo assim, será que você poderia ser menos...

-Tá, eu vou pensar no seu caso - disse beijando-o.

-Tá. Vamos sair hoje?

-Nem vai dar. Eu te ligo. Tenho que ir pra aula de Artes. Te vejo depois, bebê!

-Tchau, Sam.

A gente trocou sorrisos e eu saí ainda não acreditando que ele estava na minha vida. Ah, estava tudo dando tão certo!

Depois que sai da escola, fui para a casa de Jeff, que não vi na volta ás aulas. Não sabia o que esperar, então troquei de roupa antes de passar lá. As vezes, a gente fazia guerra de comida, ou de tinta, ou de qualquer coisa que estivesse na mão, e aquela era a roupa de escola, não poderia sujar.

http://freddiemccurdy.polyvore.com/

Roupa da Sam depois de trocada.

Quando bati na porta, ele atendeu com um sorrisinho, meio nervoso.

-Qual é? Tá assim por que?

-Entra, Sam. Não posso falar isso aqui fora.

-Ah, tá bom - falei meio confusa.

Entrei e me larguei no sofá, e vi que ele ficou me secando por causa do shorts curto. Olhei tipo "perdeu alguma coisa?" e ele se tocou, sentando na minha frente.

-Entããão....?

-Bem, você sabe que eu estou com saudades de você, né, loirinha?

Viish, me chamou de loirinha de novo. Eu já tinha me acostumado com esse apelido, e gostava, mas Freddie não achou muito legal. Eu devia pedir para que ele parasse, mas Jeff não me deu chance.

-A gente já se conhece há algum tempo, e fazemos tudo juntos.

-É mesm..

-E eu te acho super legal, carinhosa, extrovertida e... muito gata.

-Oh, obrig...

-Então, o que eu queria te dizer é que - ele engoliu a saliva, e pegou em minha mão, se aproximando - desde o primeiro dia que te vi, na Schneider's Bakery, me amarrei em você, Sammy. Eu acho, quer dizer, tenho certeza, que estou totalmente e perdidamente apaixonado por você. Eu não sabia como te dizer isso, e estava louco para isso, mas não sabia sua reação. Te considero muito mais do que uma irmã, e queria que você fosse mais que isso, pra mim.

Ele parou de falar um pouco e esperou minha reação. Como?! Ele gostava de mim! Mas eu realmente não gostava dele! Meu cara é o Freddie!

-Bem... essa é a hora que você fala alguma coisa antes que eu tenha um treco, loirinha...

Eu não sabia o que falar, abri a boca e um som saiu dela, mas não sabia mesmo o que falar. Ele se aproximou e sua mão tremia. Beijou minha bochecha bem devagar e fez o mesmo que Freddie fez: encostou seu nariz no meu. E quando estava prestes a me bejar, virei o rosto.

-E-e-eu não pos-so fazer isso... Desculpa, Jeff.

Saí correndo do apartamento e ouvi ele perguntando por que eu o chamava de Jeff se o nome dele era (alguma coisa que eu não entendi, pois já estava no elevador. Quando saí de lá, ouvi uma musicazinha.

"I could be brown, I could be blue

I could be violet sky..."

Era Freddie me ligando.

-Oi, Fred-die.

"Oi Samantha, como vai?"

-Bem, eu acho.

"Essa voz não confirma. Aconteceu alguma coisa aí no Jeff?"

-Quê? Não, claro que não, de forma alguma, de onde tirou isso?

"Não sei, só achei que..."

-Não aconteceu nada, Freddie!

"Tá bom, Sam! Já entendi! Só liguei pra saber se você quer vir aqui na minha casa."

Se eu dissesse que não, ele me perguntaria a razão e, como o Freddie é totalmente impulsivo, iria atrás de Jeff. Mesmo não sabendo onde ele está, ele o acharia.

-Claro que vou, só vou passar na Carly antes, tá?

"Tá bom, eu vou lá também."

-Tá, te vejo lá, e a gente passa no cinema.

"Beleza. Até lá, minha..." e eu desliguei antes de ouvir. Estava tão confusa! Mal fico com um cara e já tem outro na miha cola? Normalmente, ficaria orgulhosa e me achando a top da balada, modéstia à parte. Mas agora, não era isso que sentia! Meu pai amado, de uma hora pra outra meu mundo passou de perfeito para bagunçado! O que eu faria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa! O Jeff está "in love" com a nossa loira preferida!
E queria sugestões de apelidos para a Sam, pq eu não sei do que Freddie pode chamá-la. uma help aí?
Valeeeus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.