Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 10
Capítulo 10 - Jeff cada vez mais próximo


Notas iniciais do capítulo

Bom capítulo procêis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/10

Já tinha escola de novo. Pelo menos era sexta, né? A semana foi meio tensa para Jef e eu. A gente mal se viu, e por culpa minha. Ele não parava de me ligar e o Freddie quase pirava com isso. Eram, tipo, loucos apaixonados. Não vou negar, era fofo.

Cheguei na escola e Freddie estava em aula porque, para variar, eu estava atrasada. Mais uma vez, ligação do Jeff. Resolvi atender enquanto ia em direção ao meu armário.

-Oi.

"Qual foi, Sam?"

-Nada.

"Então por que está me evitando?"

-Eu não estou - falei enquanto colocava meus cadernos no armário.

"Claro que tá!"

-Já disse que não tô!

"Então vem aqui fora, mata aula hoje por mim, loirinha..."

-Não sei não...

"Vai, por favor..."

-Mas... tá.

"Tô te esperando pra gente tomar um sorvete. Beijão." e ele desliga.

Saí sem ninguém me ver e ia ao parque ainda com um friozinho na barriga, mas mentalizei que tudo daria certo e fui. ao parque. Quando cheguei lá, Jeff estava sentado num banco.

-Finbalmente! - ele exclamou quando me avistou.

-É, né - falei meio desanimada.

Acho que percebeu que tinha algo errado.

-Que foi?

-Nada.

-Saaam...

-É sério!

-Tá bom, foi fingir que acredito - deu uma risadinha e me deu meu sorvete, ficando sério de repente. - Eu te falei tudo aquilo na segunda e você nem disse nada...

-Eu não sabia o que dizer.

Ele ficou me esperando falar mais alguma coisa mas eu não falei nada, e ele me olhava no fundo dos olhos.

-Já te falei que você é linda?

-Hein? Ah, já sim.

-E que você é MUITO linda?

-Não me lembro.

Jeff pegou em minha mão. Eu estava assustada. O que ele pretendia?

-Você é muito linda.

-Valeu - sorri e olhei pro céu. De novo, iria chover. Saímos correndo de lá e foi bem divertido. Subi em minha moto e pedi para ele me levar pra casa.

No elevador, quase fiquei desidratada de tanto que ele me secou. A gente conversava e ria, mas ele me olhava diferente. Quando o elevador abriu, eu parei encostada na minha porta e ele na minha frente.

-Olha, hoje minha mãe está em casa e eu acho melhor... - menti, e ele olhava fixamente para minha boca enquanto eu falava - eu não sei se... - Jeff foi se aprozimando, e colocou a mão a uns três centímentro de minha cabeça, na porta. Se curvava para frente até eu conseguir sentir sua respiração, cadavez mais perto e forte. Fechei meus olhos e não consegui resisitir. Seus lábios encostavam nos meus, num beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viishh... e agora? kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.