Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou tendo muitos deveres de casa, mas hoje eu vou postar mais três capítulos. E o próximo é iOMG!
Desculpa de novo! Lá vai o desastre.
PS: tava na cara que era o...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/7

-O que você está fazendo aqui nesta chuva?
Freddie pergunta enquanto vai ao encontro da garota.

-Ah, ainda bem que você apareceu! - falou o abraçando e sua bolsa foi ao chão (ou ao mar). Freddie se abaixou para pegar e, quando voltou, encontrou o olhar com Sam. Os dois foram se aproximando mas, quando estavam bem perto, Freddie vira o rosto e age como se nada houvesse acontecido.

-Hãaam... Então, o que você está fazendo aqui?

-Quê? Ah, isso! Não sei, Freddiota! Aliás, nem preciso de sua ajuda!

-Sério? Pois você está toda molhada, com a calça rasgada ,sem um pé de sapato e começando a espirrar. Pra mim, você precisa é de MUITA ajuda! Vem cá - Freddie pegou em seu braço e a colocou nas costas, levando-a para a casa dela. No caminho, eles riam e ela espirrava bastante, mas isso não os impediu de zoar na chuva.

Quando finalmente chegaram ao apartamento, Sam entrou e foi colocando sua bolsa na mesa, mas ele ficou parado na porta.

-Pode entrar, não paga nada.

-Eu vou... indo. Tchau, Sam!

Freddie entrou e beijou-a no pescoço, acidentalmente. Saiu meio sem-graça e fechou a porta com um "clic". Sam se revoltou e jogava tudo no chão, inclusive seu caco de celular. Mesmo totalmente molhado, ele faz um "BAZINGA!". Mensagem de Jeff.
"Sammy...
Foi mal se eu fiz alguma coisa hj, nao foi por querer.
Amanha eu nao vou poder te ver mas depois eu te ligo pra gente marcar qqr coisa, se vc quiser, claro.
Sdds, loirinha."

Sam joga seu celular no sofá e coloca a mão nos cabelos molhados. Decide tomar um banho e depois responde a mensagem de Jeff.

"Foi mal, fui eu msm. Amanha eu vou passar a noite na escola fazendo trabalho. O brad vai voltar, aquele gatinho q faz bolinhos de chocolate, eu num posso perder, ne?
Te vejo dps. Bjs"

Aliviada, decidiu tomar um chazinho. Foi por um fio de cabelo loiro que eles não se beijaram de novo! O que aquele menino tinha de tão lerdo? Sam colocou água no fogo para fazer um chá de camomila mas esqueceu de um pequeno detalhe: ela não sabia fazer chá. Decidiu fazer uma coisa que já não fazia há muito tempo. Pegou o telefone e ligou para Sandra, sua ex-empregada. Sandra, sem hesitar, disse que estaria lá em dois segundos, então Sam aproveitou para comprar um celular novo pela Internet, numa oferta especial que faria o aparelho chegar em menos de vinte e quatro horas. Depois disso, deitou no sofá e fechou um pouco seus olhos pensando no que fazer para se aproximar mais de Freddie, e acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelo capítulo minúsculo, mas hoje mesmo eu posto mais dois, oks?
Estou tipo super ocupada, mas nao deixarei vcs na mao, amo vocês!
(Eu não vi mts reviews no ultimo capítulo e estava esperando encher para postar mais um, mas infelizmente nao aconteceu. Queria aproveitar e pedir para que ´postem reviews, eu ficaria super feliz! Valeu!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.