Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um plano B - que eu NÃO concordei.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
O segundo de hoje, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/4

Dei uma volta no parque e já estava na hora de voltar para a casa da Carly, ou ouviria uma bronca chata. Mas antes não poderia deixar de passar na padaria do meu amigo Dan, a “Schneider’s Bakery” e pegar um lanchinho.

–Só dessa vez, vai Dan!

–Não posso, Sammy!

–Por mim...

–Tá! Pode pegar o que quiser! Mas essa vai ser a última vez!

Peguei um blo de chocolate e estava acabando de o devorar quando reparei num cara bonitinho que me secava da mesa do canto. Tinha quase a mesma idade que eu. Se levantou e veio sentar na minha mesa.

–E aí, loirinha?

–Vaza, garoto!

–Olha, a loirinha mostrou suas garras, hein?

–Você vai ver minhas garras na sua cara! Dá o fora!

–Qual é! Posso saber seu nome?

–Não! – saí rumo ao Bushwell e ele me seguiu. Quando cheguei ao hall, me perguntou se eu morava lá.

–Não é da sua conta, mané! Me deixa!

–Só se prometer que vai se encontrar comigo amanhã no mesmo horário e no mesmo lugar!

–Tá, eu penso no seu caso – e peguei o elevador.

Quando entrei na casa da Carly, ela estava dando uma de louca.

–Onde você estava, Sam?! Sabe que horas são??

–Seis...

–E meia! Você está atrasada! Vai se arrumar!

–Pra quê?

–A gente vai ao Vitamina Da Hora se encontrar com o Freddie, então sobe porque você está atrasada!

–“Você”? Não seria “a gente”?

–Não, pois eu não vou!

–Carly!!

–Quê? Assim pinta um clima e...

–Eu sei, mas vai ser ridículo! Eu disse que não queria um encontro com ele!

–Não vai ser um encontro. Eu já fiz uma estratégia! Se você for educada e gentil, ele vai conseguir ver seu lado romântico e sexy, então...

–Tá, já sei! Mas...

–Pára de falar e vai se arrumar, menina! Vou avisar que “a gente” vai chegar atrasada!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

(http://www.polyvore.com/sam_segundo_estilo/set?.locale=pt-br&id=55097102)

Clique para ver a roupa que Sam usava.

Entrei no Vitamina Da Hora e meu pesadelo ia começar. Avistei Freddie e logo me sentei.

–Oi Sam, cadê a Carly?

–A Carly? Bem, ela foi no... sapa... teiro!

–Sapateiro?

–É, seu salto quebrou e amanhã o sapateiro não abre! Costela, chega mais!

Ele apareceu ao nosso lado com cupcakes no palito.

–O que vão querer?

–O mesmo de sempre, uma vitamina pro Freddie e uma big completa para mim.

–Então você quer uma com iogurte?

–Se é completa é lógico que eu quero, lerdo! Agora vai pegar minha vitamina!

Oh, não! Esqueci da parte do “educada e gentil”! Vai Sam, você consegue, seja como Melanie!

–Então Sam, e aquele vestidinho brega?

–Sabe, Fredward, eu o guardei com carinho na minha gaveta. Não queria que amassasse.

–Ah... tá. Você está bem?

–Claro Fredward! Por que não estaria?

–Eu sei lá. Tá estranha.

–Deve ser impressão sua, desculpe por isso.

–Você se desculpando? Essa é nova pra mim. Quer dizer, a única vez que vi isso foi quando a gente se... deixa pra lá.

–Sei que isso não é normal, né? – peguei em sua mão e ele soltou rapidamente.

–Tá, isso é algum tipo de pegadinha? Pára, Spencer! Já está sem graça!

–Não é! Eu juro, Fredwar...

–Pára de me chamar de Fredward! Eu sou Freddie! Eu tenho que ir – se levantou da mesa e pegou seu casaco, saindo do Vitamina Da Hora.

Fiquei extremamente nervosa no momento e suspirava de raiva. Costela me trouxe a vitamina e eu a arremessei na parede com todas as minhas forças. Subi com passos de ferro para a casa da Carly e me deitei na cama. Carly gritava perguntando o que tinha acontecido mas eu decidi não ouvir. Falava que havia pensado em outra coisa mas não sabia se queria continuar com isso. Pelo jeito a gente não combinava de qualquer jeito, e isso que dava ser gentil e delicada com as pessoas! Freddie me magoou muito sem saber nessa noite... Mas ele não saía da minha cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sam vai continuar tentando conquistar Freddie ou vai desistir? Veja no próximo episódio da fanfic!
kk, to zoando..
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.