Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nem pensar!


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo, gente!
Por favor, me perdoem!
Não é normal de eu me atrasar, mas começaram as aulas de novo e eu tinha muita lição de matemática :
Ah, queria mandar um alô pra Yasmin Carvalho, que me mandou o primeiro review, então beijos, Yasmin!
Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/3

Ouvia os gritos de Carly lá embaixo, ela falava com um tal de Griffin. Não conseguia me lembrar, mas esse nome me parecia familiar...

–Não, Griffin, vai embora! - e a porta bateu.

Os passos pesados chegavam cada vez mais perto e aquela luz entrou bem no fundo dos meus olhos.

–Carlyyyyyy!!

–Nada de Carly! Já é hora de se arrumar para "su querido Freddie" - tentou fazer um sotaque espanhol que, definitivamente, não deu certo.

–Fala sério, o que você quer, me matar? São 8 horas!

–Daqui a pouco você vai chamá-lo pra sair!

–ENLOUQUECEU?! EU NÃO VOU CHAMÁ-LO PRA SAIR!

–Mas é claro que vai! Já até arrumei tudo e...

–Há, mas nem pensar! Arranje outra coisa pois isso já era.

Virei meu rosto para o travesseiro e fui surpreendida com a Carls tirando-o e jogando-o longe.

–Já pensei, garota! Agora levanta pois em uma hora o Fredward estará aqui, e como eu sou super eficiente, já sei o que fazer.

–Se isso não me expor ou me fazer bancar a palhaça, claro.

–Então levanta que eu já preparei bacon. Está em cima da mesa.

Minha palavra mágica. Dez segundos depois eu já estava devorando meu porco. É isso? Porco? Acho que sim..

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

–Fala. Sério.

–Tá gata, amiga!

–Eu tô ridícula, me mata.

–Não, está linda. Agora desce lá e faz o que te falei.

Dei um suspiro e concordei em seguir com aquela palhaçada.Carly desceu as escadas com um sorriso no rosto e eu descia logo atrás. Benson estava na sala vendo Três É Demais e eu me sentei ao seu lado.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55087083)

Clique para ver a roupa que Sam usava.

Freddie olhou para mim e levantou uma sombrancelha.

–Que é, nerd?

–Roupa legal, hein?

–Tá sendo irônico? Não gostou, é? - falei fingindo ser agressiva.

–Não é isso... É, tipo, sei lá. Não faz o seu estilo. - disse com frieza.

–Tanto faz. - me levantei e fui pra cozinha. Ele foi atrás de mim e ia falar algo mas aquele toque ridículo do seu celular soava no ar.

"Friday, Friday..."

–Oi mãe. Quê? Tá. Agora? Tô indo. Também te amo. Não vou esquecer, mãe. Olho para os dois lados sempre, você não precisa me lembrar. Tá bom! Tchau. - desliga seu PeraPhone. - Minha mãe quer que eu vá encontrá-la no shopping. Vejo vocês depois?

–Claro - Carly diz.

–Vai tarde.

Freddie se vira e sai com os fones no ouvido. Naquele momento me sentei no sofá e tive vontade de gritar pela falha.

–Ele não gostou. Não deu certo, Carly! - falei jogando a almofada na tv.

–Eu vi, Sam. Pelo jeito ficar uma Carly não funcionou.

–Ah, você acha??

–Calma,Sam. Achei que ia funcionar, foi a roupa que usei quando ele se declarou pra mim, ok?Claro, uns números maiores, mas foi a mesma!

–Aaaah! - gritei tirando aquela... "coisa" dos meus pés.

–O mundo não acabou!

Não tinha como esperar. Precisava dar um rolê. Mas antes de sair desesperadamente pela porta da sala rasguei aquele vestido ridículo e coloquei uma calça jeans com camiseta.

–Sam, você não perdeu a guerra. Tenho outra alternativa.

–Que seja! Eu tenho que clarear minhas ideias. Nem sei se é isso que eu sinto por aquele nerd estúpido! Vou sair, não me espere.

–Sim, eu te espero, senhorita. A gente vai tentar um plano B hoje à noite. Não chegue depois das seis.

–Sim, mamãe - saí fazendo careta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal?
Mandem reviews falando se a roupa estava muito ruim. Eu achei que ficou muito simples, mas Sam não ia gostar de uma tão patricinha..
PS: ficou muito ridículo colocar o link da roupa? Sejam sinceros!
Beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.