Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 2
Capítulo 2 - É isso! Eu o amo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/2

Depois de rirmos, assistirmos vários filmes e matar o tempo, Freddie enfim disse que deveria ir pois já estava tarde e amanhã a gente tinha escola. Se levantou do sofá e disse boa noite para todos. Continuei lambendo meus dedos sujos de costela e Carly foi até aporta levar Freddie.

–Boa noite, Freddie.

–Tchau Carls!

Freddie ia saindo mas Carly o puxou e lhe deu um beijo demorado em sua bochecha. Só de ver aquilo me deu uma sensação de nojo e raiva ao mesmo tempo. Não sabia por que sentia aquilo, só sabia que sentia! Num segundo quebrei a costela no meio e estava totalmente vermelha. Freddie a olhou confuso e saiu envergonhado, enquanto Carly virava para mim com um sorriso.

–Entããão Sam, você quebrou sua costela, foi?

–É o que parece não é?!

–E sabe o por quê?

–Porque as costelas não são as mesmas hoje em dia?? - falei em um tom sarcástico.

–Nãão, isso que sentiu foi ciúmes!

–Quê?!?!

–Ciúmes! Sabe de quem a gente sente ciúmes? De quem a gente gosta!

–Carly, eu vou te dar um soco na cara se continuar...

–E sabe de quem você gosta? Do nerd, do idiota, do pateta, do Benson, do Freddie!!

–LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ, NÃO ESTOU OUVINDOOO!- disse colocando os dedos no ouvido e subindo as escadas.

–Isso só prova que eu te conheço muito bem, que você não esconde nada de mim e que...

–ALL THE SINGLE LADIES, ALL THE SINGLE LADIES - cantava fingindo não ouvir. Carly me seguia até seu quarto e enquanto eu desabava na cama, continuava a falar.

–Que eu estava certa! MUAHAHAHA!!! - ria diabolicamente.

–Tá bom! Eu amo o Freddie! Feliz, Shay?

–Claro que sim! Eu sou muito feliz tendo você como amiga! - Carly correu pulando na cama elástica e caindo em cima de mim, me fazendo quase vomitar.

–Aah! Que dor, Carls!

–Desculpa - e riu. - Já sabe o que vai fazer agora?

–Capotar?

–Não! Correr atrás do seu homem!

–Você diz...

–Marcar um encontro e colocar seus lábios pra funcionar, de novo! E eu já sei como.

Carly deixou esse ar de misteriosa, mostrando que tinha um plano. Dá pra acreditar? Eu gosto dele! Do meu nerd! Do Freddie Benson!

Sem mais pensamentos, dei boa noite para ela e dormi naquela posição mesmo, sonhando com meu príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Legal?
Eu sei, ficou curto, mas tenho uma surpresinha pro próximo!
Beijos da autora! Posto amanhã (01/08/12)
PS: Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.