Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 20
Capítulo 20 - Um encontro, talvez.


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Segundo de hoje! ♥
Foi mal pelo susto da Sam estar machucada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/20

O tempo já era maior. Duas semanas. Os dois ainda não se falavam, e queriam muito voltar a se falar. Mas Freddie não podia perdoá-la. Estava triste, e não conseguiria falar com ela.

Na escola, Carly havia chegado cedo e Freddie aproveitou para rever a amiga, já que não havia ficado com ela o fim de semana inteiro, devido à ela estar com a “namorada traidora”.

-E aí?

-Oi, Freddie. Tudo bem?

-Aham. E a Sam?

-Está mais cabisbaixa do que nunca.

-Ah – ele disse triste.

-Você ainda a ama?

-Muito, muito muito. Mas acho que ainda não estou pronto para...

-Tudo bem, Freddie – ela disse colocando a mão em seus ombros, prevendo um choro. – Eu não quero pressionar você, nem ela quer.

-Entendo – saiu de lá ainda triste. Quando estava a caminho da aula de Inglês, esbarrou em Sam. Os dois se olharam assustados e envergonhados.

-Foi mal – disse saindo bravo.

-Ei – Sam pegou em seu braço fazendo-o parar de andar.

-Que é?

-A gente pode conversar?

-Não tenho nada pra conversar com você. Talvez Griffin tenha, vai perguntar pra ele!

-Pára, Freddie! Por favor, não acaba comigo mais do que eu já estou!

Ele pensou e viu que estava mesmo sendo extremo, apesar de tudo.

-Tá. Quando?

-Hoje à noite naquele lugar do nosso...

Ele não precisou ouvir o resto da frase. Sabia que era o lugar do primeiro beijo.

-Tá, às 9.

-Obrigada mesmo, Freddie. – Sam parou um pouco de falar e o olhou – Será que eu posso te... dar um abraço?

Freddie não sabia se deveria mas assentiu. Sam pulou em cima dele o abraçando.

Sem hesitar, os dois já estavam chorando outra vez, mas quando perceberam tal ato, se separaram no instante. Sam tentou se desculpar, mas Freddie nem ouviu e correu para o banheiro, então ela fez o mesmo.

Depois de lavar seu rosto, Freddie respirou fundo e foi à sua aula de Inglês. Sam não havia chegado ainda. “Vai cabular.” pensou. Mas em dois segundos, a garota apareceu se desculpando pelo atraso, que era raro. Ele a olhou e o único lugar vazio era em sua frente. Sam ficou em pé um momento e o professor pediu para que ela se apressasse em sentar. Sam voltou ao mundo real e se sentou. A aula inteira, Freddie se pegou quase acariciando os cabelos sedosos dela, mas não pôde, e nem prestou atenção na aula.

Ao bater o sinal da troca de aula, Sam se levantou rapidamente e saiu da classe. Freddie sentiu como se uma parte dele partisse, mas sabia que isso ela não demoraria a voltar, pois tinha que pegar suas coisas para a aula de Biologia, e ele ia para a de Matemática. Enrolou o máximo com a ideia de pegá-la antes de sair em vez de só vê-la à noite, mas não deu. Já havia começado a aula de Matemática, teve que ir para a outra sala.

Foi andando calmamente até a porta e enfim viu Sam. Chorava de novo. Não, não podia abraçá-la. Virou o rosto e seguiu para a álgebra entediante.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno de novo, né? Não esquenta não, vou deixar vocês ansiosos pelo próximo ..
O Encontro ...
O que acham que Freddie vai fazer? Tá praticamente na cara né? Kk
Quem sabe, eu sou muito troll..
Até mais tarde, nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.