Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Estou ficando paranóica.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente Bonita!
Fiz uma fanfic mas infelizmente não recebi rviews, então apaguei e resolvi começar outra aqui!
Se eu não colocar de quem é o pdv, é da Sam, estamos combinados?
Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/1

Estava deitada em meu quarto sozinha em casa, de shorts e camiseta com meus fones e brigadeiro de colher em meu colo. Não havia nada pior que passar o sábado à noite sozinha em casa engordando.

"I could be brown, I could be blue, I could be violet sky..."

Meu celular começa a tocar Grace Kelly. Era a Carly me ligando.

–Fala, Carlotta - disse num tom divertido.

–Oi Sam, tá fazendo o que?

–Tudo que eu sempre faço.

–Tá de bobeira? Então vem pra minha casa, vamos ficar de bobeira juntas - e rimos.

–Tá, já chego aí.

Coloquei uma roupa qualquer e corri dois quarteirões para chegar ao Bushwell antes que chovesse. Avistei Lewbert penteando sua verruga nojenta e ia pegando o elevador.

–Chegou a loira chata!

–Mais um xingamento e eu arranco sua verruga - falei antes de entrar.

–Blérghgfh! - ele gritou entrando em sua minúscula sala.

Nem me preocupei. Ainda com os fones do ouvido, abri a porta do elevador e apertei o número 8. Não demorou muito para chegar ao piso e logo estava na frente do 8-C com o 8-D. Na mesma hora Freddie surgiu batendo na porta da Carls.

–Você aqui? Que surpresa! - ele disse sarcasticamente.

–Sua cara feia? Que surpresa! - respondi.

Freddie só levantou uma sombrancelha e abriu a porta. Ia entrando mas eu o empurrei para trás e entrei.

-Damas primeiro!

-Que dama? - disse rindo.

Ok, a gente ainda se provocava, mas era de um jeito bom, e eu não sou tão dura como era aos 12. Hoje já estamos na adolescência, sei a hora de ser agressiva e a hora de ser sensata.

Carly estava na cozinha preparado tacos de macarrão, prato típico dos sábados de tédio. Spencer a ajudava dizendo que o macarrão deveria ser tratado com respeito, não como farinha, água e ingredientes que ele não sabia quais eram. Sentei no sofá e perguntei quando saía o rango.

-Já, já. Quer me ajudar, Sam? - perguntou Carly.

Ouvi uma gargalhada e era o nerd.

-Hoje você está estrapolando, seu cãozinho mal-educado. Preciso te dar uma lição - falei olhando-o seriamente.

-Que meeedo! - falou colocando as mãos na frente dos olhos. - Carls, vou subir no seu quarto e pescar uns peixes. Não demoro, tá?

-Pode ir, Benson! Ninguém vai sentir sua falta! - falei ligando a tv.

Ouvi seus passos pesados na escada e estava passando aquele prgrama com o Sheldon Cooper super engraçado, o Big Bang não sei o quê.

-Que horas são? - perguntou Spencer olhando pro relógio. - QUÊ?? TÔ ATRASADO, SUPER ATRASADO! STEFANY VAI ME MATAR!!! - com um giro tirou seu avental e saiu correndo em direção da porta - CARLY, ME LIGA SE PRECISAR DE ALGO, TALVEZ VOLTE SÓ AMANHÃ. AH MEU DEUS, STEFANY VAI ME MATAR!!

Saiu em disparada e desceu as escadas. Aproveitei para petiscar, já que não poderia fazer isso quando Spencer cozinha. Mas Carly me olhou com cara séria.

-Que é? - falei com a boca cheia.

-Eu já sei de tudo.

Fiz um gesto com a mão perguntando o que isso significava.

-Acha que eu sou tola? Eu te conheço, Samantha, desde pirralha!

-Isso eu sei, só não sei d que você sabe que eu não sei se sei.

-Quê? Bem, não mude de assunto!

-Então desembucha!

-Uma palavra: Benson.

-Mil palavras: idiota, nerd, chato pateta, quer que eu continue?

-Só se for romântico, perfeito, amor da minha vida!

-Colocou pinga nesses tacos, por que senão vou começar a falar que o Gibby é seu filho e o pai é o Costela!

-Pare com isso, você nunca o provoca tanto quanto hoje! E a última vez que fez isso foi há dois anos atrás um dia depois do seu primeiro beijo!

-Tá, aquilo foi uma quedinha, mas hoje eu amadureci, e nunca ia estar afim de um cara como o Freddie! Você pirou!

-Quem pirou foi você de não dividir isso comigo!

-EU - NÃO - GOSTO - DO - FREDDIE!

-Disso - todo - mundo - já - sabe! - o mané desceu as escadas imitando minha voz e com um cap de marinheiro na cabeça ficando extremamente fof... espera! Ficando ridículo! O que eu ia falar? Acho que Carly estava fazendo minha cabeça.

-Falando de mim, Puckett?

-Muito mal, se quer saber, e vamos comer, estou faminta!

-Tá bom, eu já acabei, vaos partir pra cima! - Carly disse.

Todos nos sentamos e comemos os tacos, mas enquanto isso acontecia eu não conseguia tirar da cabeça o que Carls tinha dito sobre o nerd que um dia me encantara e um dia odiara. Mas isso não fazia sentido! Será que eu realmente estava afim de Freddie de novo.

O olhei enquanto pensava e ele ainda estava com aquele cap. Percebeu que eu o secava e deu um sorriso. Eu comecei a rir pois tinha molho em seus dentes, e logo nossa noite foi super divertida. Será mesmo possível? Eu amava Freddie? Meus pensamentos estavam confusos. Precisava de uma noite de sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom? Queria muito que comentassem! Minha, digamos, primeira fanfic!
Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.