Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 17
Capítulo 17 - PDV Griffin - Falha e confusão.


Notas iniciais do capítulo

PDV Griffin. *ansiosa* : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/17

Oh, meu Deus! Carly estava tão gata hoje! Mas minha Sam é muito mais! Acho que nunca fiquei tão sem graça com ela antes. Não faz meu tipo. Sempre saí com muitas garotas,e quando digo muitas, quero dizer MUUITAS!  Nem sei mais se a Sam tá querendo alguma coisa comigo. Nem sei se ela quis. Só sei que eu sempre quis e mudei meu jeito galinha para me dedicar todo pra ela. Mas aquelas palavras me afetaram, e muito! A Carly enchendo minha cabeça de minhocas e despertando meu sentido "garanhão", foi muito louco!

Me espreguicei e caí na cama. Tinha uma coisa a fazer no dia seguinte.

...

Acordei bem-humorado e fui direto pra casa da Sam. Ela sempre se atrasava para a segunda na escola, e eu já completei meu médio. É, sou mais velho, mas só um aninho. Não é muito.

Fui com a minha poderosa Sam, a moto, e coloquei meus planos em prática. Entrei com um grampo na porta e mandei uma mensagem pra Sam, ela tinha acordado cedo hoje e já estava indo pra escola.

"Sammy, loirinha, chega mais aqui na sua casa, tenho uma coisa importante para te mostrar..."

Esperei uns minutinhos e fiquei pensando no que Carly tinha me dito. O que estou fazendo? Dando bola para uma garota que nem ligava pra mim! Eu devia dar bola pra Carly, a minha gostosa!

Dar bola.... hahahah.

Minha mente tinha voltado a ser maliciosa e galinha de novo. Griffin voltou!

Espera, não! Não, não não! Sam mexe comigo! Me dá arrepios em lugares que eu nem sabia que existia! Me faz sentir paixão, como nunca tinha sentido antes! Sim, ela era que eu queria, esses desejos não passavam disso: desejos de ... sacomé.

O barulho da maçaneta me fez tremer. Vi que ela havia reparado nas flores e me procurado. Saí de trás do balcãozinho e estava de smoking e com uma rosa azul na mão.

-Uma flor para uma flor...

Tá, essa foi meio "fail", mas até que ela disfarçou bem. Sam encheu seus olhinhos azuis de lágrimas e pegou a flor, cheirando-a.

-Griffin, que lindo.

Só isso que ela disse. Foi o bastante para eu ligar o rádio com uma música harmoniosa e excitante. Sam estranhou e indagou algo, mas eu a segurei pela cintura e a coloquei em cima dos meus pés, como naquele filme chulo de vampiro boiola. Achei que ela ia gostar. Acertei.

Nós dois ficamos bailando lá por um tempo e eu dei meu gran final. O famoso beijo no pescoço. Isso a deixava 'animadinha', se é que você me entende. O meu ponto fraco era a nuca, e foi exatamente onde ela acariciou.

-Aaah, Griff - ela deu um gemido curto e quase derreti. Não iria beijá-la, ela tinha que me beijar, senão ia pesar a barra pro meu lado. Não que eu tenha medo daquele Freddiota.

Sam se encostou em meu ombro e dançamos mais. Naquele momento, eu só queria que o tempo parasse. De novo, mudei de ideia e não queria mais... sacomé. Me apaixonei de novo pela loira.

Sam passou o nariz em minha bochecha e eu esperei um beijo ardente depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MISTÉÉÉÉÉRIO KKK
Psé..
Sou mal..
Bem, façam suas apostas! Beija ou não beija? Rola ou não rola?
muahaha > : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.