Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 15
Capítulo 15 - PDV Geral - O Jeff que não é Jeff.


Notas iniciais do capítulo

Uuuuuuuuui agora vocês vão descobrir quem é o verdadeiro Jeff. Tava na cara, plmdds
u.u suspense ;D - pdv geral



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/15

Freddie estava com os pés de Sam no colo, sentado no sofá, enquanto Carly preparava uma de suas famosas limonadas.

–E aí, sai ou não sai? - Sam pergunta.

–Se você puder esperar... - Carly diz, terminando de adoçar.

Um BAZINGA! invade o local. Era o celular de Sam.

–É ele? - Freddie pergunta, de cara feia.

–É. Ele não quer entrar.

–Mas se ele não entrar eu o pego lá fora mesmo - ele disse, dando de ombros. Sam se levantou e abriu a porta. Carly, que vinha com a limonada num copo de plástico a derrubou no chão.

–GRIFFIN?!?! - Carly e Freddie falaram juntos

–GRIFFIN?? - Sam repitiu.

"É daí que eu o conhecia! Ele era o namorado bad boy de Carly de anos atrás! Mas ele está diferente! Bem mais bonito, se eu posso dizer." ela pensou.

–Então você que está bajulando a Sam, seu traste?!

–Traste? Olha como você fala, "nerdzinho" - Griffin falou, fazendo voz fina, como a de Sam.

–Wowowow, podem para agora! Vocês não vão brigar! - Sam disse, se colocando no meio dos dois, que já estavam perto um do outro, se encarando para a briga.

–Como você teve corag... - Carly disse, mas Griffin a cortou.

–Tudo bem, eu já vim aqui, o "nerdzinho" já me cocheceu, agora eu posso falar com você a sós, Sam?

–Não! Agora a gente é namorado e namorada! - Freddie disse, ficando na sua frente.

–Freddie!! - Sam falou em tom de repreensão.

–Namorada? Você é namorada dele? - ele perguntou, apontando para Freddie.

–Sim! Algum problema?

–Já disse pra parar! E sim, eu falo com você A SÓS, Griff!

–Quê?? Griff? Mas..? E eu...? Ah! - Freddie se entou no sofá, emburrado. Sam e Griffin subiram ao estúdio e eles se sentaram num pufe. Ela estava meio envergonhada por não conseguir contar a ele sobre seu namoro, e ele ter que saber disso por outra pessoa.

–Caramba, hein Sam? Podia ter falado antes!

–Eu estava brava e triste! Quem mandou voê ter feito aquilo?

–Foi impulso! E eu faria de novo se você permitisse.

–Mas eu não permito, você sabe disso. Eu agora tenho um compromisso - ela mostrou o anel - e vou honrá-lo.

–Quer dizer então que o palhaço acha que uma aliança é coleira?

–Pára de falar assim dele!

–É a mais pura verdade! Eu NUNCA faria isso com você, e você sabe disso! Velho, eu sou mil vezes melhor que ele, só você não percebe?

–Ah, sério? Porque ele me disse seu nome verdadeiro quando eu o conheci! Fala sério, esconder a idade tudo bem, mas o nome, "Griffin"?

–E você me deu chance de te falar o meu nome? Se você soubesse, nunca ficaria comigo! Acha que eu não tenho vergonha de meus bichinhos de pelúcia?

–Pois devia ter, e isso não é verdade!

Os dois ficaram em silêncio e estavam se setindo mal. Griffin a olhou e passou a mão em seu rosto.

–Fica comigo?

–Não. Já te disse.

–Você disse que eu poderia tentar te conquistar, se lembra?

Sam tentou se lembrar, mas não conseguiu.

–Eu me lembro, e muito bem. Pois eu farei qualquer coisa pra te ter em meus braços. Eu vou cruzar o mundo. Vou te trazer o melhor presente. Me dá uma chance - Griff disse em seu ouvido, como se tivesse alguém lá.

–Griff, eu... Eu estou muito... sensibilizada agora. Deixe a poeira baixar, depois a gente fala sobre isso de novo, tá? Pode ser só meu amigo...

–...por enquanto?

–É. Por enquanto.

–Tudo bem. Mas não vou esperar por muito tempo, loirinha.

Griffin passou a mão em seus cabelos loiros e deu um beijo demorado em sua bochecha e outro em seu pescoço, mais demorado ainda. Ele iria tentar a boca, mas Sam tirou sua cabeça e lhe deu um abraço. Os dois desceram as escadas e Freddie estava subindo.

–Ah, já estava indo atrás de vocês dois! Você não tentou nada, né seu tarado? - Freddie falou, agressivo como nunca antes.

–Não, não sou você - Griffin passou por ele, trombando emseu ombro. Carly estava na cozinha sentada no banco.

–Já estou indo, Sammy. Vou te ver de novo?

–Se depender de mim, não vai vê-la nem mais ninguém - ele resmungou no canto.

–Claro que sim, a gente é amigo. Então tchau.

Sam ia fechando a porta mas ele colocou a mãoantes e pediu para ela esperar um pouco. Griffin olhou para a cara de Freddie e deu os mesmos beijos, na bochecha e no pescoço de Sam, saindo com um sorriso. Sam fechou a porta e viu que Freddie estava vermelho de raiva. Já prevendo xingamentos, sentou em seu colo e deu um beijo de língua, como sempre fazia quando ele estava mais alterado. Bastou para Freddie voltar ao normal. Os dois foram até a cozinha, e Carly ainda estava estranha.

–Que foi, Carls? - Sam perguntou.

–N-nada. Eu tenho que... sair.

Carly saiu rápido levando a chave do carro de Spencer, que estava no banho desde meia hora atrás. Os pombinhos se entreolharam e nem ligaram.

– Então, o que você falaram lá em cima?

–Hããm... nada de mais.

–Até parece. Ele quer tirar você de mim, né? - Freddie disse, falando sério.

–Não importa, pois ele não vai ter - Sam respondeu, o beijando de novo. Ela demonstrou confiança, mas estava tremendo por dentro. O último beijo de Griffin em seu pescoço deixou mais que claro que estava apaixonada pelo bad boy tanto quanto pelo nerd. Ou mais. Ou menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Surpreendi?
Ficou muito ridículo??
Sério mesmo, gente! Me falem a verdade!
E os leitores fantasma que estão aí: gostaria que me falasses o que acham!
Brigad's
AAAAAh super ansiosa pra contar pra vcs sobre o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.