Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ciúmes e mais ciúmes


Notas iniciais do capítulo

*Inspirada* mas vai ser um capítulo pequeno, tá?
PDV FREDDIE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/14

Cheguei na escola e me encostei no armário. Depois de arrumar meus livros, coloquei uma música qualquer para tocar no fone. Não. Não foi a Running Away, foi uma música da Katy Perry. Acho que California Gurls, não sei. Nem prestei atenção, pois minha Sam chegou me abraçando.

–Oi, sarado - ela falou apertando meu braço.

–Oi, princesa.

–Tudo b... - ela me disse, mas uma música começou a tocar. - Calma aí, tenho que ver isso.

Sam pegou seu celular e saiu de perto de mim. Eu fui atrás dela e a segui até a entrada da escola.

–Fala. Não. Não enche. Tá, desculpa. Eu sei! Não vai ser a mesma coisa. Tá. Hoje? Não, vou estar na Carly. 8-C. Por que não? Se quiser, vai ter que ser lá.

Engoli seco. Com quem ela estava falando??

–Vai ou não? Beleza. Não, ela vai estar lá. Problema seu se você não quer que ela esteja. Tá bom, desculpa de novo. Eu sou agressiva mesmo! O que você esperava depois daquilo? Ah, então vai continuar esperando. E eu te odeio.

Sam desligou o celular e me viu.

–Oi, você estava aqui o tempo todo?

–Tava sim! Com quem você estava falando?!

–Com o... por que você quer saber?

–Fala, Sam!

–Com o meu amigo!

–Aquele "Jeff" de novo?! Sempre ele, né? E o que ele disse quando você falou "Se quiser, vai ter que ser lá"??

–Se ele quiser me ver.

–Conta outra, Sam! - eu falei me virando.

–Escuta, Freddie. Eu sou sua, você não precisa ficar com ciuminho bobo!

–Não é bobo! Eu já pedi para você se afastar desse cara!

–Eu já me afastei! E você não manda em mim!

Respirei fundo e percebi que estava pegando pesado.

–Tá. Desculpa. Eu estou sendo meio idiota.

–Meio? - ela falou levantando as sombrancelhas e sorrindo.

–Tá! Um completo idiota!

–Eu sei - se aproximou de mim e me beijou fazendo aquilo na minha nuca de novo.

–A gente tá legal? - perguntei.

–Tá sim. Se você parar de graça, claro. Aliás, você vai estar lá. Ficar preocupado pra quê? Acha que eu vou te trair? - ela falou e deu uma risadinha, mas ficou séria e estranha.

–Que foi?

–N-nada não. Tenho que ir.

Sam saiu correndo mas antes me deu um beijo de novo. Saí atrás dela, mas andando.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que era pequeno :l



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.