Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 11
Capítulo 11 - Jeff cada vez mais próximo, parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/11

Para falar a verdade, eu estava amando aquilo. Jeff sabia beijar tão bem, e eu acabei cedendo aos poucos. Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas, em volta de seu pescoço. Ele abriu a porta e nós iámos entrando devagar. Só tinha esquecido que Sandra havia mudado os móveis de lugar, e hoje ela estava trabalhando. Nós dois caímos no sofá e continuávamos a nos beijar. Mas, de repente, um gritinho agudo nos interrompeu e ele saiu de cima de mim, caindo no chão.

-Sandra, calma! - eu gritei, e a cara dela transmitia vergonha. Eu estava nervosa com aquela situação. Ela saiu correndo de lá e eu o olhei chorando. O que diachos eu havia feito?!

-Não acredito! Eu não... eu não devia...

-Calma, loirinha... - ele veio me abraçar e cheirou meu pescoço.

-NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM!! EU NÃO SOU "SUA" LOIRINHA E NUNCA VOU SER! EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO!! VAI EMBORA!

O empurrei com força e ele caiu fora do apartamento. Quando eu digo "caiu fora", não é, tipo, deu o fora. Ele caiu no chão, e eu fechei a porta com força. Soquei o olho mágico e minha mão doeu. Me joguei no sofá e chorava sem parar. De tanto que chorei, acabei adormecendo.

Uma música me acordou, Grace Kelly, Freddie me ligava. Já eram quase sete da noite, e não era a primeira vez que ele me ligava. Haviam treze chamadas perdidas.

-Alôo...

"Sam?! Tá tudo bem?"

E agora? Falava ou não falava?

-Tá, tá sim, eu acho.

"Não parece."

-Mas eu estou bem sim, bebê - disse parecendo estar normal.

"Tá bom. A gente está aqui na Carls. Chega mais, Sammy!"

-Já vou. Só preciso me trocar.

"Tô te esperando. Beijos." ele desliga.

Estava tão triste, eu não poderia contar a ele. Mas não seria a mesma coisa. Fui ao meu quarto e Sandra já havia voltado. Me olhou meio assustada.

-Seu namorado pedir para Sandra falar a ti que o jovem está arrependido, que pedir desculpas.

-Ah, obrigada, Sandra. Foi mal você ter que ver isso, mas ele não é meu...

Engasguei, mas se eu falasse que ele não era meu namorado, ela poderia pirar e nunca mais voltar, então fiquei quieta e me troquei rápido para ir até a Carls.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56628853 )

-Toc toc, já entrei.

-Oi Sam - Carly falou, preparando tacos de macarrão com Spencer.

-Oi, Samantha - disse Freddie me dando um selinho demorado e um abraço.

Nós nos sentamos no sofá e assistimos Celebridade Embaixo D'água juntos enquanto a gente ficava. Cada vez que ele me beijava, sentia uma dor no coração. Não aguentaria mais, eu tinha que contar.

-Freddie, a gente pode conversar?

-Claro, vamos lá em minha casa, minha mãe está de plantão - ele me disse, me olhando com um sorrisinho suspeito.

-Eu quero dizer conversar mesmo - disse séria.

-Tá bom. Vem - ele me puxou correndo para o apartamento dele. Entramos em seu quaro e eu me sentei na cama. Acho que até tremendo eu estava. Ele foi ao seu armário e me jogou um de seus brinquedinhos de Guerra nas Galáxias.

-Pra quê eu quero isso?

-Tire a cápsula de lançamento.

Levantei minhas sombrancelhas e ele tirou uma tampinha e deixou aparecer dois anéis pratas brilhantes.

-Samantha Puckett, quer namorar comigo?

Eu fiquei tão emocionada, lágrimas desciam sem parar de meu rosto. Eu precisava falar logo, como tirar um band-aind : instantâneamente e indolor. Mas aquele sorrisinho lindo dele, eu não consgui.

-Mas é claro que quero, bebê! - e pulei em cima dele colocando o tal anel. Ele me beijou tão feliz quanto eu, e por um instante eu esqueci a dor.

A gente se beijava tão bom, e nos deitamos devagar. Mas uma flecha atingiu meu coração e eu o empurrei com força.

-Já tá bom, né? - falei tentando deixar a situação menos tensa.

-Você não quer?

-Quero sim - falei indo até ele e beijando sua bochecha - mas não agora.

Ele abaixou seus olhos e eu levei minha cabeça até onde ele olhava, fazendo-o olhar para mim.

-Não está bravo comigo, né?

-Claro que não. Eu não tenho pressa - e me beijou de novo. Nesse momento, a gente estava sentado no chão ao lado da porta. Ele me levantou e fomos para a casa da Carly novamente.

-E aí? - ela perguntou.

-Não sei - falei mostrando o anel para ela.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! - ela gritou vindo até mim e me abraçando. Depois fez a mesma coisa com Freddie.

A noite foi tão boa, e inesquecível. Finalmente namorava Freddie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.