Uma Viagem Para Paris escrita por Nathy Bricio


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vou fazer esse cap sobre a Juuh com o Harry porque a chata da Lia pediu. -.- Mereço ela né? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250321/chapter/10

Juuh's POV

Eu tava em casa com o Harry. O Zayn e a Elle foram pra pracinha, Louis e Nathy saíram não sei pra onde, Fany e Dani foram pro shopping, e Liam e Niall tavam vendo Toy Story no quarto do Liam. Eu e o Harry ficamos na sala vendo TV quando a gente recebeu uma mensagem.

"Gata, o Lou me pediu em namoro! *-* Depois te conto tudo xx"

Preciso dizer que é a Lie?

"Que fofo gata. Onde vocês estão?"

"Numa praia, mas eu não sei onde. xx"

–Nathy e Lou estão numa praia. -Eu e o Harry falamos juntos. Eu olhei pra ele e ele saiu correndo. Fui correndo atrás dele pra pegar seu celular, mas ele me abraçou e me deu um selinho.

–Se arruma. -Ele disse me puxando pro quarto. -A gente vai sair.

–Pra onde? -Perguntei sentando na cama.

–Pra um lugar. -Ele disse dando um beijo na minha testa. -Vem.

Ele tinha terminado de se arrumar e me levou pra minha casa. Me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57563301 ) e saímos. Ele me levou numa praça. Tomamos um sorvete e ficamos andando por aí. A gente passou por um daqueles caras que distribuem flores na praça. Harry pegou uma e me entregou dando um sorriso perfeito, deixando suas covinhas que eu amo aparecendo. Peguei a rosa branca de suas mãos.

–Awn. -Disse cheirando a flor. -É minha flor favorita.

–Bom saber. -Ele disse passando o braço pela minha cintura.

Aquilo tudo parecia um sonho, mas eu tinha que entender que a minha realidade não era essa. Daqui a 1 mês, eu teria que voltar para o Brasil. Tudo isso que eu to vivendo hoje, não passará de um sonho. Um sonho lindo, perfeito que eu não queria acordar. Mas uma hora, a gente tropeça na realidade né.

–Harry, preciso te contar uma coisa. -Disse sentando num banco.

–Que foi amor? -Ele disse sentando do meu lado.

–É que... -Caiu uma lágrima do meu olho e ele enchugou.

–Que foi? Porque você tá chorando?

–Eu vou ter que voltar para o Brasil daqui a 1 mês. -Disse engolindo o choro. Ele me abraçou e eu me senti protejida, como se nada nem ninguém pudesse me fazer mal, mas o destino podia.

–Ei, calma. -Ele disse beijando meu cabelo. -Nada vai separar a gente. Nunca.

Eu juro que queria acreditar nisso, mas eu sabia que não era bem assim.

–Quer um milk shake? -Ele disse me soltando e me fazendo olhar pra ele. -Eu sei que você gosta.

–Quero -Disse sorrindo. Milk shake sempre me fazia ficar melhor.

–Então tá. Eu vou lá comprar. -Ele disse levantando e indo lá comprar.

Passou um tempo e ele ainda não tinha voltado. Fui procurar ele e não acreditei no que vi. Era o Harry beijando outra garota?

Comecei a chorar e fui correndo pra casa.

Sabe aquele senssação de que o mundo todo ta caindo em cima de você? Era tipo isso. A minha garganta se fechou em um nó gigante e impossível de engolir. Nada mais fazia sentido. Eu estava completamente acabada. Meu travesseiro tava todo molhado com as minhas lágrimas.

Resolvi ligar pra Lie. Sei que ela tava com o Louis, mas eu precisava da minha irmã.

~Ligação on~

–Lie? -Disse chorando.

–Lia? Você ta bem? -Ela perguntou preocupada.

–Eu sei que você ta aí com o Louis, mas eu preciso de você.

–Ah, foda-se o Louis. -Ela disse e eu pude ouvir o Louis reclamando e levando um tapa. -To indo pra casa gata.

–Ei. -Disse antes que ela desligasse. -Na nossa casa, no hotel.

–Tá bom. To indo. Aguenta aí gata.

~Ligação off~

Joguei o celular no chão e me joguei na cama de novo. Várias imagens passavam pela minha cabeça. Eu e o Harry vendo filme de terror agarrados na sala da casa dele. A primeira vez que eu dormi na casa dele. Quando ele caiu em cima de mim na Torre Eiffel. "Nada vai separar a gente. Nunca". E isso foi a última coisa que passou pela minha cabeça antes de tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry safado u.u Não pode machucar a minha amiga assim u.u HSUAHSUAHS' Juuh, você que ficava me enchendo o saco pra escrever sobre tu e o Harry: Tá aí, para de encher o saco u.u HSUAHSUAHSUAHS'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Para Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.