Uma Viagem Para Paris escrita por Nathy Bricio


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa não ter postado no fds.. É que eu fui pra casa do meu pai e só conseguir entrar aqui hoje.. A gente se vê lá em baixo :D / Tem novidade, entao lê lá em baixo tbm hein u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250321/chapter/9

Nathy's POV

Acordei na cama do Louis com ele dando beijos na minha bochecha. Virei pra ele e dei um selinho nele. Eu realmente não lembro em como acabou aquela noite, só lembro de estar deitada no colo do Lou.

–Bom dia minha princesa. -Ele disse me dando um beijo na testa.

–Bom dia meu príncipe. -Disse dando um abraço nele. -Acordar assim é tão bom.

–Então eu vou te acordar assim todo dia. -Ele disse e levantou o meu queixo para eu olhar para ele. -Pra sempre.

E ele me beijou. Um beijo doce, intenso, perfeito. Nada mais importava naquele momento, só ele. Eu não queria parar aquele beijo nunca, mas o fôlego acabou e eu precisei parar.

–Ei, se arruma tá? -Ele disse levantando da cama.

–Tá. Mas, por que? -Eu disse colocando a minha roupa. Só tinha aquela roupa lá, eu tinha que passar lá em casa né.

–Porque eu vou te levar num lugar. -Ele disse colocando uma blusa de listras (Novidade né Nathy? '-') e um suspensório.

–Hum. Que lugar? -Perguntei abraçando ele por trás.

–Surpresa. -Ele disse virando pra mim e me dando um selinho. -Vem, eu vou te levar pra sua casa pra você trocar de roupa.

Saímos e fomo para a minha casa. Troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57380284 ) É, eu sou completamente apaixonada por Londres.

–Nossa. -Lou disse chegando perto de mim. -Precisava ficar tão linda?

–Eu não sei aonde você vai me levar.

–E você ama Londres hein.

–Claro, Londres é linda

–Londres ou quem mora em Londres? -Ele disse enquanto a gente descia no elevador.

–Hum. Os dois. -Disse dando um selinho nele.

Saímos e fomos chamar um táxi, afinal, a gente não mora aqui, eu não tinha carro, e o carro dele tava em Londres. Chegamos na praia. Praia? Porque ele não me falou pra eu colocar um bikine? Era uma praia completamente deserta.

–Tá com fome? -Ele perguntou antes de pisar na areia. -Vamos dar uma volta e comer alguma coisa?

–Claro, vamos.

Fomos para o Nando's. (Tem Nando's em Paris? Enfim.) Comemos e, quando a gente tava saindo, uma garota parou a gente. Ela devia ter uns 5 anos, sei lá.

–Louis? -Ela disse com os olhos brilhando. -Tira uma foto comigo?

–Claro lindinha. -Ele disse abaixando pra ficar do tamanho dela. -Tira pra gente Nathy? -Ele perguntou me entregando a câmera dela.

–Claro. -Tirei a foto e ela ficou me olhando.

–Valeu princesa. -Lou disse me dando um beijo na bochecha.

–Quem é ela? -A garota perguntou curiosa. -Sua namorada Lou?

–Não. -Ele disse rindo. -Ainda não. -Ele sussurrou, mas eu ouvi e não pude deixar de sorrir.

–Bom, boa sorte pra vocês dois. -Ela disse dando um abraço no Lou. -Eu te amo Louis

–Awn, que linda. -Ele disse abaixando e dando um beijo na bochecha dela. -Também te amo lindinha.

Juro que aquela cena foi uma coisa muito fofa. Uma fã, uma mini Directioner realizando o sonho de conhecer um dos minos. Louis passou o braço pela minha cintura e foi me guiando no caminho de volta para a praia. Ficamos andando pela areia perto do mar, a onda gelada batia no meu pé e o vento fazia o meu cabelo voar.

–Não, não. -Ele disse parando e me fazendo parar também. -Tem uma coisa errada aqui.

–O que?

–Esse lugar é muito romântico. -Ele falou olhando pro mar. -É pra vir com uma namorada.

Meu coração disparou. Isso foi uma indireta?

Louis's POV

Eu já tava cansado de ser tão idiota. Eu ia pedir a Nathy em namoro, e de hoje não passa. Levei ela pra uma praia deserta e mandei uma indireta daquelas"Esse lugar é muito romântico. É pra vir com uma namorada" Será que ela entendeu que ela tinha que ser a minha namorada? Tá, agora eu vou falar.

–Nathy, me ajuda com uma coisa? -Eu disse sentando na areia.

–Claro Lou. -Ela sentou do meu lado. -O que aconteceu?

–É que eu acho que to amando uma garota, mas não tenho coragem de contar pra ela. -Eu disse e ela fez uma carinha triste. Eu queria acabar com a tristeza dela, dizer que eu amo ela, mas ia estragar meu plano.

–Ah, já sei, faz assim. -Ela disse fazendo eu ficar de frente pra ela. -Fala pra mim o que você vai falar pra ela.

Era agora, eu vou me declarar pra ela sem me declarar pra ela. Isso faz algum sentido?

–Ta. -Disse meio nervoso.

–Respira, se acalma. -Respirei fundo e olhei nos olhos dela. -Agora fala.

–Sabe, a gente se conheceu por acaso, mas desde aquele momento, eu nunca parei de pensar em você. No seu perfume, no seu jeito, na sua risada, no seu sorriso. -Coloquei o cabelo dela atrás da orelha e pude ver uma lágrima caindo. Ela enchugou o mais rápido que podia, ela não queria que eu visse. -Eu sei que foi tudo muito rápido, mas o meu coração sempre bate mais rápido quando te vê. Meu cérebro para de funcionar, eu simplemente paralizo, fico em transe. Mas não importa o que aconteça, você sempre será a minha pequena, minha princesa. E o que eu mais quero nesse mundo é te chamar de minha. Queria passar a tarde vendo filmes agarrado com você em baixo do cobertor. Dormir abraçado com você toda noite. Poder te proteger dos seus medos. Dizer que eu te amo sempre. Poder te roubar um beijo quando eu quiser. Dizer pra todos com o maior orgulho do mundo que você é a minha garota e que eu também pertenço totalmente a você. Eu te amo. Quer namorar comigo?

Vi mais umas lágrima descendo em seu rosto. E de novo ela enchugou sem querer que eu veja.

–Que lindo Lou. -Ela disse e eu sorri. -Agora diz isso pra ela. Liga pra ela vai.

–Tá bom. Mas falar isso por telefone?

–Não, chama ela pra vir aqui.

–Tá.

Peguei o telefone e liguei pra Nathy. Ela achou que era apenas conhecidencia o telefone dela tocar bem na hora que eu tava ligando. E já que ela tem mania de não olhar quem ta ligando pra ela, ela atendeu.

–Alô? -Ela disse e eu sorri.

–Oi minha princesa. -Eu disse e ela olhou pra mim sem entender. -E aí? Você aceita namorar comigo?

–CLARO QUE SIM SEU BOBO! -Ela disse jogando o telefone na areia e se jogando em cima de mim. A gente rolou na areia e eu parei em cima dela. Ela ainda tava chorando, mas ainda não queria que eu visse.

–Ei, não chora. -Eu disse enchugando a lágrima que descia em seu rosto.

–Você quase me matou.

–Eu? Eu nunca faria isso.

–Mas eu achava que você amava outra pessoa. -Ela disse e outra lágrima caiu.

–Impossível. -Disse enchugando a lágrima. -Eu te amo.

–Eu também te amo.

Fui chegando mais perto dela e a beijei. Mas não foi um beijo qualquer. Porque agora ela era minha namorada, minha princesa, minha pequena, definitivamente minha, e eu não ia dividir ela com ninguém. Paramos o beijo, ela me empurrou e eu caí do seu lado.

–Ei! -Eu disse olhando pra ela.

–Que foi? Você é pesado.

–Ah, é assim? Vai ter volta.

–Só se você me pegar.

Ela levantou e começou a correr o mais rápido que conseguia. Eu fui correr atrás dela né. Ela tropeçou e caiu na areia, e eu fui atrás dela.

–Agora você não escapa.

Peguei ela no colo e levei ela pra água. Ela gritava mandando eu a soltar, mas eu não iria fazer isso. Joguei ela na água e ela começou a se afogar. Ela sabia nadar, não sabia? Segurei ela pela cintura e ela parecia abalada.

–Amor, ta tudo bem? -Perguntei preocupado.

–Não. -Ela disse e colocou a mão no meu ombro. Com toda a força que ela tinha, ela me afundou. Voltei pra superficie depois de um tempo. -Agora tá.

Ela ria igual a uma criança. E eu tava com cara de bobo apaixonado, aposto. A gente ficou brincando na água até ela ficar com frio e sair. Ela sentou na areia e eu sentei do seu lado.

–Ta com frio bebê? -Perguntei

–To. -Ela falou segurando a perna e ficando encolhida. -To morrendo de frio.

–Vem cá. -Puxei ela pra mim e abracei ela. Eu sei que eu também tava molhado, e também tava morrendo de frio, mas eu ia fazer o possível e o impossível pra ela não ficar com frio.

–Quer trocar de blusa? Eu trouxe uma pra você. -Eu perguntei fazendo carinho no cabelo dela. -Não sei se você vai gostar, mas eu mandei fazer só pra você.

–Ta, deixa eu ver. -Ela disse rindo e eu peguei a blusa. -QUE LINDA. EU AMEI! -Ela me abraçou -Mas pera, onde eu vou trocar de roupa?

–Ah, troca aí mesmo. Eu já te vi de calcinha e sutiãn várias vezes, e não tem ninguém aqui.

–Tá. Mas eu to de olho em você. -Ela disse e virou de costas. Ela colocou a blusa, ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57395047 ) ficou linda.

–Agora todo mundo sabe que você é minha. -Eu disse puxando ela pra sentar do meu lado. Ela me deu um selinho e deitou no meu peito. Ficamos lá quase a noite toda, e ela acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a novidade é que eu to escrevendo uma outra fic *-* Quem quiser ler, ta aí: https://fanfiction.com.br/historia/260982/Eu_Queria_Que_Voce_Estivesse_Aqui./ :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Para Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.