Uma Viagem Para Paris escrita por Nathy Bricio


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu ia postar ontem, mas teve o show do 1D na Nick e eu acabei nem postando. Bom, vamos ver o que aconteceu entre o Hazza e a Juuh *-* xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250321/chapter/11

Nathy's POV

Depois do telefonema desesperado da Lia, fui correndo pra casa. Chegando lá, comecei a gritar o nome dela, mas ela não respondeu, nem deu sinal de vida. Fui pro quarto dela e vi ela desmaiada, caída no chão com seu rosto inchado de tanto chorar. Louis entrou no quarto e ficou meio chocado com a minha calma.

-Nathy! Chama um médico né!

-Não precisa Lou. -Eu disse chegando perto dela. -Anos de convivência. Só tenho que colocar ela na cama.

-Deixa eu te ajudar. -Ele disse pegando ela no colo e colocando ela na cama.

-Bom, eu sempre fiz isso sozinha, não precisava, mas obrigada. -Disse dando um selinho nele.

Descemos e ficamos vendo TV até o celular da Lia tocar. Resolvi atender pra deixar ela descançar um pouco.

~Ligação on~

-Alô.

-Oi Nathy. -Logo reconheci a voz.. Harry! -A Juuh ta aí?

-Tá, mas ela tá dormindo. -Respondi e ele ficou quieto, mas parecia estar chorando. -Harry, você vai me contar o que aconteceu agora ou depois?

-Ela me viu beijando uma garota.

-O QUE? -Dei um grito que fez o Louis ficar preocupado. -PORQUE VOCÊ BEIJOU OUTRA GAROTA SEU IDIOTA?

-Longa história. Mas eu juro que não foi culpa minha.

-Aé? Fala isso pra Lia então. -Disse agarrando o Louis que tinha levantado pra ir embora.

-É o que eu to tentando fazer Nathy. Me ajuda, por favor.

-Tá. Vou tentar, mas tu mandou mal.

-Eu sei cara. -Ele disse chorando mais.

-Tenho que desligar. Tchau.

-Tchau Nathy.

~Ligação off~

-Que foi amor? -Disse abraçando o Louis. -Aonde você vai?

-Pra casa. Eu volto, juro. -Ele me deu um selinho. -Cuida da Juuh.

Ele saiu e a Lia desceu. Ela não estava mais chorando como antes. Claro, ela sempre faz isso. Quando ela ta chorando, ela fica com sono e acaba apagando. E como eu sempre digo "Não a dor que o sono não consiga vencer." 

-Oi Lie. -Ela disse chegando perto de mim.

-Oi bebê. -Disse abraçando ela. -Você tá bem?

-Não, mas isso é uma longa história. -Ela disse sentando no sofá.

-Eu to sabendo. -Disse sentando do lado dela. -Você tem que ouvir o lado dele da história gata.

-Eu sei, mas eu não consigo.

-Espera a poeira abaixar, esfria a cabeça, aí você fala com ele.

-Tá. -Ela falou virando de frente pra mim. -Agora, me conta, o Lou te pediu em namoro? E que blusa é essa? -Ela disse olhando pra minha blusa escrito "Mrs. Tomlinson" 

Contei tudo pra ela em pequenos detalhes.

-E cade ele? -Ela perguntou 

-Ele foi pra casa, mas ele disse que ia voltar.

-Ele foi fazer o que?

-Não sei gata.

Louis's POV

Fiquei muito bolado com essa história da Juuh e o Harry. Não acredito que ele fez isso. Fui correndo pra casa e encontrei ele chorando no quarto.

-SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ? -Disse fazendo ele olhar pra mim.

-Ah cara, eu não fiz nada. Eu estava lá na fila e uma fã me agarrou, não foi culpa minha Lou, eu juro. -Ele falou chorando ainda mais.

-Tá, então, que que você vai fazer? -Perguntei sentando do lado dele.

-Eu não sei.

-Calma Haroldo, calma. -Disse abraçando ele. Eu sei que ele vacilou, mas ele continua sendo o meu Haroldo, e eu acredito no que ele falou. 

-Ei, e você e a Nathy? -Ele perguntou esquecendo um pouco os problemas dele e me fazendo lembrar dos meus.

-É cara, ela aceitou e eu dei a blusa pra ela, mas a Juuh ligou pra gente desesperada e a Nathy pediu pra eu levar ela pra casa. Eu tava abraçada com ela vendo TV e tava tudo muito bem até você ligar e eu descobrir o que você fez. -Falei jogando tudo na cara dele, ele sabe que eu tava brincando.

-Awn, que lindo. -Ele falou rindo. -Desculpa ter te atrapalhado com os meus problemas aí.

-Você já é um problema em si. -Eu disse dando um tapa nele e rindo. -E você é meu irmão né? 

-Pois é, meu trabalho é esse. Te meter em problemas. Até porque, eu sou o mais novo. 

-Exatamente. -Eu disse levantando. -Então seu peste, eu, diferente de um certo idiota aqui, tenho uma namorada e ela ta esperando por mim na casa dela. Fui.

-Joga na cara mesmo.

Eu ri e saí. Cheguei na casa da Nathy e bati na porta. Ela veio atender rindo como se nada tivesse acontecido. E esse era o jeito que elas tinham de fazer as coisas ficarem bem, se divertirem fingindo que nada tinha acontecido e tentando seguir em frente. A Juuh tava no quarto da Nathy, dava pra escutar a risada dela e a batida que ela deu com a cabeça na parede. Ela sempre faz isso. Aproveitei que a Juuh tava no quarto pra conversar, ou melhor, agarrar a minha pequena. Peguei ela pela cintura fazendo os nossos corpos ficarem colados. Ela sorriu e eu a beijei, fui descendo o beijo para o seu pescoço e ela começou a rir. Ela me empurrou e fechou a porta. 

-Calma amor. -Ela falou rindo e me puxando pelo meu suspensório. -Eu tenho que te avisar uma coisa.

-Fala

-Nada de comentar nada sobre o Harry ou qualquer coisa do tipo, entendeu?

-Entendi. -Ela me soltou e tava indo pro quarto quando eu puxei ela pela cintura e dei um beijo no seu pescoço. -Ei, aonde você pensa que vai? Acha que vai escapar de mim é?

-Não. -Ela disse virando de frente pra mim e me empurrando pro sofá. 

Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar de um jeito bem quente. Comecei a passar a mão pelo seu corpo enquanto ela passava a mão por dentro da minha blusa, arranhando a minha barriga. Ela desceu o beijo para o meu pescoço, me deixando louco. Mas aí ela parou e levantou.

-Vem, vamos lá pro quarto. Eu quero terminar de ver o filme que a gente tava vendo antes de você chegar.

-Ah, vai mesmo me deixar nesse estado por causa de um filme? -Disse sentando no sofá.

-Aham. -Ela riu. -Vem.

Ela me puxou e fomos para o quarto. A Juuh tava bem, bem até demais. Parecia que ela tinha bebido. Eu to acostumado com a Nathy assim, parecendo bêbada, mas não sabia que a Juuh também ficava assim. O filme acabou e a Juuh foi pro quarto. A Nathy deitou na cama e eu deitei do seu lado. 

-Boa noite pequena

-Boa noite príncipe. -Ela disse e me deu um selinho antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu? O Harry tbm não é tão idiota assim u.u HSUAHSUh' Deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Para Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.