Long Distance escrita por Laura Okuma

Long Distance

A vida dela parecia estar por um fio. Nada para fazer ou pensar além dele. Cometera um erro e não podia apagá-lo da história. Ele parecia não ligar mais para ela ou qualquer coisa relacionada a mesma. Então só restava ter esperança.
Ele queria esquecer o erro e continuar a vida com ela, mas parecia impossível esquecer as últimas palavras que trocaram. Todos diziam que ele devia correr atrás do que ama, mas ele queria que a vida rebobinasse e continuasse da maneira que ele desejava.
Os dois querem lutar pela mesma coisa. Mas pensavam que o outro não pensava da mesma forma. Desistir ou lutar, essa é a escolha deles. Duas pessoas perfeitas uma para a outra, com nada em comum, exceto o amor. Katie Gardner e Travis Stoll precisam se decidir.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (6.479 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/07/2012 às 21:39 | Atualizada: 25/01/2013 às 19:35


Notas da História:

Escutem a música que eu escutei para surgir esse enredo: Long Distance. A música pertence as perfeitas Megan & Liz. Personagens de Rick Riordan. Talvez apareçam um, dois ou três personagens meus. Espero que se deliciem lendo como eu me deliciei escrevendo. Beijinhos do sabor que desejarem e até a história.


Capítulos

1. I'm Reminiscing
3.109 palavras
2. The Million Miles Away
1.583 palavras
3. In This Long Distance
1.787 palavras