Charmed - Para Sempre E Mais Um Pouco escrita por Rain


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Olá, Encantadas!
Esse capítulo é bem pequenininho. É só para contar a notícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247128/chapter/5

– Então, agora que estamos todos aqui satisfeitos com o delicioso almoço que Piper preparou, acho que você poderia deixar de suspense, filha. Estamos todos curiosos.

– Claro, papai. Acho mesmo que não consigo mais aguentar tanta ansiedade. É que hoje, quando acordei, tive uma premonição...

– Ah, meu Deus! – disse Piper – Algum de nós está em perigo? Por isso quis que todos nós estivéssemos aqui?

– Não, não! Não é nada disso. O que eu vi na minha premonição é uma coisa que, de certa forma, afeta toda a nossa família, mas de um jeito muito bom. É que... o meu bebê, a nossa filha – Phoebe deu a a mão a Coop que sorria para ela – ela já está aqui.

Um turbilhão de falas ao estilo “Meus parabéns!”, “Que bom!”, “Estamos tão felizes!” invadiu a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Milla Halliwell, gostou da surpresa? A bebê Prue, primogênita da Phoebe já existe!
Blessed be, Charmed Ones.