Charmed - Para Sempre E Mais Um Pouco escrita por Rain


Capítulo 4
Capítulo 4 - Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247128/chapter/4

– Ok, ok. Qual é a grande surpresa? – disse Paige, um tanto aborrecida por ter seu domingo com o marido subitamente transformado em mais um domingo em família.

- Puxa! Ainda é difícil me acostumar com essa coisa de orbitar! – disse Henry passando a mão na testa e parecendo meio tonto.

– Ah, não se preocupe! Você logo se acostuma a ser casado com um táxi cósmico – brincou Piper, enquanto descia as escadas do solar com Chris nos braços e ria da careta de protesto de Paige.

Vendo que Chris também achara graça em suas caretas, Paige continuou a fazê-las enquanto o pegava no colo.

Phoebe e Coop chegaram nesse momento com os semblantes de quem havia acabado de presenciar um evento lindo e raro, como o desabrochar de uma flor.

– Ah, até que enfim alguém para nos dizer qual é a notícia! – disse Paige insistindo mais uma vez em ser informada.

– Calma, calma! Já que estamos todos aqui, vamos aproveitar para ter um almoço tranquilo como há muito não tínhamos. Acho que todos nós merecemos – protelou Phoebe – Piper, onde está o papai?

– Está lá em cima brincando com Wyatt. Ele está se saindo um ótimo avô depois que Chris lhe contou sobre o futuro. Ele está tratando de providenciar que esse bom relacionamento com os garotos não seja uma das coisas a mudar no nosso futuro.

– é bom saber! – disse Phoebe com olhar enigmático – E Leo, lá em cima com papai?

– Não. Os Anciões vieram buscá-lo para decidir o destino da Escola de Magia. Agora que ela está livre de demônios, parece que eles acham que Leo seria uma boa opção para ajudar a reconstruí-la.

– Que bom! Isso será muito bom para ele. Desde que deixou de ser Anjo, ele anda meio perdido, não é?

– É. De início, ele não sentiu isso tão fortemente porque estava passando por todos aqueles problemas, lidando com a culpa... Mas agora que ele está melhor, eu acho que ele sente falta de ter de quem cuidar além dos filhos. Sabe, uma vez Guardião...

– E eu é que sei o quanto o pessoal da Escola de Magia precisa de quem cuide deles – lembrou Paige.

– É, mas eu gostaria que ele estivesse aqui para ouvir o que tenho a dizer – reclama Phoebe.

– Surpresa! – diz Leo orbitando atrás dela e cumprimentando-a com um abraço sob o olhar surpreso de todos.

– Querido, você orbitou? – perguntou Piper correndo em sua direção.

– Sim, tenho excelentes notícias, aliás. Como nós tínhamos suposto, os Anciões querem reabrir a Escola de Magia. E eles me querem lá para organizar as coisas. Além disso, querem que vocês ajudem a proteger a escola, para que não aconteça de novo... vocês sabem... a invasão dos demônios. Querem combinar isso com vocês quando estiverem mais descansadas.

– Bem, veremos isso depois. Não por eles, mas se você vai estar lá, é bom que o lugar esteja mesmo protegido – anunciou Piper, protetora – Mas você voltou a ser Anjo?

– Não, sou humano, mortal. Mas eles me devolveram os poderes de orbitar, para que meu acesso à escola fique mais fácil; e o poder de cura, para que eu possa ajudar os garotos durante os exercícios de magia mais avançados e perigosos. Além disso, é provável que me concedam também um poder de fogo para defender a escola de eventuais ataques. Eles agora estão bastante zelosos.

– E não é para menos – concordou Piper – Se tivessem sido mais zelosos antes... Estou muito feliz por você, querido. Mas por que não conversamos sobre todas essas coisas enquanto comemos? Vou subir para chamar o papai e pegar Wyatt. Enquanto isso, vão se acomodando. Com a nossa família crescendo desse jeito, vamos precisar de uma mesa bem maior – brincou, passando um braço em torno da cintura de Henry e o outro na de Coop.

– Ei! – brincaram as irmãs

– Vá deixando nossos maridos em paz! – disse Phoebe enquanto todos riam e se dirigiam à mesa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!