Charmed - Para Sempre E Mais Um Pouco escrita por Rain


Capítulo 3
Capítulo 3 - Paige


Notas iniciais do capítulo

Hello, Charmed Ones!
Segue o despertar da Paige.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247128/chapter/3

Quando Paige acordou na cama vazia, parecia que nada havia mudado. Na penumbra do quarto, ela notou os móveis estranhos e se perguntou onde estava. Depois do susto que durou uma fração de segundo, ela percebeu que estava na casa de Henry.

“Casa de Henry, não! Nossa casa!” – pensou, repreendendo a si própria.

Nesse momento, Henry entrou no quarto, usando aquele que ela tinha aprendido ser seu moletom de domingo, carregando uma linda bandeja de café da manhã com uma única rosa vermelha em um pequeno vaso.

– Por que tanto mimo? – ela perguntou feliz e já com água na boca.

– Daqui por diante, você não vai mais poder se queixar que ninguém te agradece quando você salva o mundo! – brincou Henry.

– Espero que tenha sido a última vez!

– Que eu te trago café da cama?

– Não, bobo! Essa parte eu adorei. O que eu quero dizer que eu espero que essa seja a última vez que o mundo precisa ser salvo.

– Bom, eu não sei se concordo, porque você fica especialmente sexy quando volta de suas batalhas – rebateu ele em tom provocativo.

Paige riu e envolveu Henry em seus braços, dando-lhe um grande beijo brincalhão, fingindo estar numa cena de amor de filme.

Estavam assim, rindo, brincando e namorando quando o telefone tocou.

– Ah, não! – disseram em uníssono enquanto Paige escondia-se embaixo dos lençóis.

– Atenda, vai! Pode ser importante e a essa hora só podem ser suas irmãs.

– Alô – “rosnou” ela com cara de criança emburrada – Bem, não sei, hoje é domingo e Henry e eu...

Henry adivinhou do que se tratava e moveu os lábios sem emitir som dizendo: “tudo bem!”

– Tá, tudo bem. Se é assim tão especial... Tá, estamos indo. Tchauzinho.

– E, aí? O que há de tão especial? – perguntou ele.

– Piper nos chamou para almoçar. Disse que Phoebe tem uma notícia especial e que não dava para esperar.

– Bem, pelo menos não é mais uma crise demoníaca.

- Mas eu pensei que você me achasse sexy no meu modo “bruxa guerreira”.

– Eu acho você sexy de qualquer jeito.

– Além disso – suspirou – sempre haverá uma última batalha.

– E eu sempre estarei aqui, esperando você voltar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Reviews são sempre bem-vindas. Blessed be.