Diário De Uma Loira Cientista escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs se divertirem =D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247025/chapter/4

18 de maio de 2012; 23:00; Sala, sofá.

Diário,

Ta. Eu admito. Eu to apaixonado pelo Warrick. Mas como é possível? Eu só falei com ele algumas vezes... Que droga!

Hoje ele foi na aula, e pra variar o mapa de sala mudou. Agora nós sentamos em dupla. E a minha dupla é o Warrick. Olha que “lindo”. Eu não conseguia prestar atenção na aula. O cheiro dele invadia minhas narinas e eu fiava cada vez mais em estado de “babência”. Acho que quase babei uma hora.

Na aula de inglês a gente ficou conversando sobre qualquer coisa que eu não me lembro, até que senti a mão tocando a minha.

AAAAA, quase morri ali. Eu nem sabia mais o que ele falava, e eu senti meu coração parar de bater. Foi foda.

Depois disso bateu o sinal para ir embora, e daí ele foi embora. E eu também, fui embora com o Gil. No caminho eu vi que ele tava diferente, longe com os pensamentos. Então resolvi perguntar se tava tudo bem, aí ele disse assim: “Minha amiga, acho que uma pessoa roubou meu coração”. Ele estava maravilhado ao falar dessa pessoa. Eu não sabia quem era, então perguntei quem era e ele disse que não era da minha conta. Ta né, quando se trata de Gil Grissom eu nem discuto.

Ele me deixou em casa e quando entrei vi minha mãe terminando o almoço. Ela tinha feito macarrão com molho vermelho. Que delícia.

Eu almocei pra caramba hoje, quase toda a tigela de macarrão. Depois eu tomei sorvete de napolitano. Mas eu não comi a parte de chocolate. Não sei porque eu não gosto da parte de chocolate. Eu só como a de morango e a de creme.

Depois eu fiquei vendo TV, para ser mais específica que assisti Harry Potter 1 e 2. Depois eu fui tomar banho, fiquei enrolando debaixo da água quente. Na maior parte do tempo fiquei pensando em Warrick.

Depois que saí do banho, coloquei meu pijama de calor e vim para meu quarto fazer o dever. Aff, eu fiz aquele dever chatinho em 5 minutos.

Estava pensando, todo ano a escola seleciona os melhores alunos e das premiações. Ano passado só dois alunos ganharam prêmios. Um deles ganhou um Ipad e o outro um Iphone. Mas teve um ano que eles adiantaram uns alunos. Posso tentar ser adiantada. Quero ir para a sala do Gil. As não sei se consigo. Tenho que estudar muito pra isso. Bem, tenho todo o ano pra ver o que quero.

Então aí eu vim aqui relatar o meu dia tedioso...

Acho que vou na casa do Nick ver se ele tem o endereço de Warrick. Daí eu posso conversar mais com o Warrick.

Hum... Vou fazer isso. Tchau diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?